MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Roberto Cesar escreveu::cry:
Buá.....Buá.....Buá.....Buá.....

Eu "qué" uma Ghost...

Já vou guardar meus "porquinho" com as moedinha pra março... Tem pegar senha na fila?

Abraços,

Roberto César
Particularmente eu não acredito que será tão dificl comprar a Ghost, mesmo porque existe uma infinidade de marcas e modelos custom no mercado, mas lançamento é sempre um negocio a parte, eu acho que vou optar pela Spyder pois não vou esperar tanto tempo.

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Luther
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:04
Contato:

Rinabon escreveu:
Galo escreveu:e ja vão comercializar a spyder ie?
Sim a Spyder IE já esta liberada para a venda, é só pedir na concessionaria e aguardar a montagem e pagar R$ 15.280,00
:wink: :wink:
tem que pagar? :cry: :cry: :cry:

Quando eu fui comprar a minha moto o vendedor me falou que a Biguaçu comprava a moto de volta se eu for comprar um novo modelo da MVK, e agora eu estou super interessado em devolver a minha moto pra pegar uma Fenix GOLD ou uma Spyder (principalmente essas que estão sendo motadas pela Regal-Raptor) e advinha qual foi a resposta?

"fod*-se vc e sua moto..."

rsrs... Não foi com essas palavras, mas eu me senti assim...

So faltou o: "perdeu preiboi... hahahaha..."

Bom, vou tentar renegociar minha moto com a biguaçul por algum novo modelo, pois nao aguento mais os problemas que a minha vive dando... =(
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Luther escreveu:
Rinabon escreveu:
Galo escreveu:e ja vão comercializar a spyder ie?
Sim a Spyder IE já esta liberada para a venda, é só pedir na concessionaria e aguardar a montagem e pagar R$ 15.280,00
:wink: :wink:
tem que pagar? :cry: :cry: :cry:

Quando eu fui comprar a minha moto o vendedor me falou que a Biguaçu comprava a moto de volta se eu for comprar um novo modelo da MVK, e agora eu estou super interessado em devolver a minha moto pra pegar uma Fenix GOLD ou uma Spyder (principalmente essas que estão sendo motadas pela Regal-Raptor) e advinha qual foi a resposta?

"fod*-se vc e sua moto..."

rsrs... Não foi com essas palavras, mas eu me senti assim...

So faltou o: "perdeu preiboi... hahahaha..."

Bom, vou tentar renegociar minha moto com a biguaçul por algum novo modelo, pois nao aguento mais os problemas que a minha vive dando... =(
Luther

Eu conversei com o pessoal da Biguaçu, e disse que queria trocar a minha Fenix por uma Spyder, e me disseram que pegam a minha como parte de pagamento sem problema algum, sei lá mantenha a gente informado, é um assunto que interessa a todos e como pretendo somente trocar a minha em Dezembro, talvez você consiga antes de mim .

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Luther
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:04
Contato:

Rinabon escreveu:
Luther escreveu:
Rinabon escreveu:
Galo escreveu:e ja vão comercializar a spyder ie?
Sim a Spyder IE já esta liberada para a venda, é só pedir na concessionaria e aguardar a montagem e pagar R$ 15.280,00
:wink: :wink:
tem que pagar? :cry: :cry: :cry:

Quando eu fui comprar a minha moto o vendedor me falou que a Biguaçu comprava a moto de volta se eu for comprar um novo modelo da MVK, e agora eu estou super interessado em devolver a minha moto pra pegar uma Fenix GOLD ou uma Spyder (principalmente essas que estão sendo motadas pela Regal-Raptor) e advinha qual foi a resposta?

"fod*-se vc e sua moto..."

rsrs... Não foi com essas palavras, mas eu me senti assim...

So faltou o: "perdeu preiboi... hahahaha..."

Bom, vou tentar renegociar minha moto com a biguaçul por algum novo modelo, pois nao aguento mais os problemas que a minha vive dando... =(
Luther

Eu conversei com o pessoal da Biguaçu, e disse que queria trocar a minha Fenix por uma Spyder, e me disseram que pegam a minha como parte de pagamento sem problema algum, sei lá mantenha a gente informado, é um assunto que interessa a todos e como pretendo somente trocar a minha em Dezembro, talvez você consiga antes de mim .

Abraços.
Entao brother... Vc ainda esta pagando a sua?

Eu acho que deve ser essa a sacada. Eu ainda estou pagando a minha, falta dois anos pra terminar, então, talvez, pra eles sejam mais complicado refinanciar e trocar algo que ainda nao foi pago pra transferir o valor de financiamento para outro produto.

vc ja terminou de pagar a sua?

Eu fui conversar hoje com um vendedor, ele me disse que o estoque ta cheio de motos e a diretoria nao vai aceitar mais (por enquanto) motos usadas até esvaziar esse estoque.
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Po eu tava pensando se espero a Black Jack, sacanagem essa espera. Sem falar que a gnt ta calejado de esperar essas promessas ai, menos mal que ja ta no site... pq senão o risco de ficar esperando que nem a AME300 e a Horizon ia ser grande...

Sera que da muito trabalho ($$$) conseguir um banco "King and Queen" pra utilizar na Black Jack nos dias que o cara quer dar uma banda com o broto?
Tava imaginando em colocar uns amortecedores removiveis no quadro junto a roda ligados ao final do banco...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

pessoal olha so a minha situaçao, consegui adquirir uma spyder 320 cc. fui ao banco financiei td com seguro, papelada e tal. a moto chegou dentro daquela estrutura de ferro, desmontada, acompanhei a montagem dela e na hora de emplacar a merd* do detran da minha cidade entrou em greve por tempo indeterminado. pois bem, ela esta la montada me esperando e a p*rra do detran em greve. to aki so nos nervos esperando isso acabar. fazer o q ne. so resta esperar que aquelas mumias do detran voltem a trabalhar. (desabafo) rs
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Alan escreveu:pessoal olha so a minha situaçao, consegui adquirir uma spyder 320 cc. fui ao banco financiei td com seguro, papelada e tal. a moto chegou dentro daquela estrutura de ferro, desmontada, acompanhei a montagem dela e na hora de emplacar a merd* do detran da minha cidade entrou em greve por tempo indeterminado. pois bem, ela esta la montada me esperando e a p*rra do detran em greve. to aki so nos nervos esperando isso acabar. fazer o q ne. so resta esperar que aquelas mumias do detran voltem a trabalhar. (desabafo) rs
PQP!!!!
Ai é muita sacanagem com o peão...
Sera como eles tão em greve tu não pode rodar so com a nota fiscal? afinal quem vai dar multa? hehehehhe

Desculpem se tem alguem que trabalha no Detran, mas eles arrancam uma grana fudida da gnt e se fazem greve por causa de salario quem se ferra denovo é a gnt. Façam uma greve de cobrança!!!! emplacamento e licença gratis!!! garanto que as autoridades iram atender bem mais rapido 8)

Mas eae? a motoca montada então? Quanto tempo de espera? Qual a sua cidade?

Abraço e boa sorte
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

pois é colega, estou em Natal/RN e infelizmente n pode rodar so com a nota fiscal. essa coisa q todo mundo diz: "- nao, carro zero pode rodar sem placa com ate 30 dias". isso nao existe, ja pesquisei no codigo brasileiro de transito. hj tem assembleia do detran as 10 da manha p ver se continuam ou nao a droga da greve. cara a moto é uma coisa incrivel notei algumas diferenças entre a 320 da 270. o motor da 320 tem uma parte preta na tampa central e aquelas arestas p dissipar o calor do motor tb é preto (a 270 é tudo cinza) o velocimetro da 320 tem fundo preto melhor visualizacao (a 270 é cinza) a tampa do combutivel é de rosca (a 270 é de encaixe gira é da um "cleck") foi so o q me deixou assim com essa tampa pois n tem segurança e qlq um pode abrir. mas com o tempo vejo o que eu faço. bem, to ai esperando ne. vamos ver no q vai dar.
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Alan escreveu:pois é colega, estou em Natal/RN e infelizmente n pode rodar so com a nota fiscal. essa coisa q todo mundo diz: "- nao, carro zero pode rodar sem placa com ate 30 dias". isso nao existe, ja pesquisei no codigo brasileiro de transito. hj tem assembleia do detran as 10 da manha p ver se continuam ou nao a droga da greve. cara a moto é uma coisa incrivel notei algumas diferenças entre a 320 da 270. o motor da 320 tem uma parte preta na tampa central e aquelas arestas p dissipar o calor do motor tb é preto (a 270 é tudo cinza) o velocimetro da 320 tem fundo preto melhor visualizacao (a 270 é cinza) a tampa do combutivel é de rosca (a 270 é de encaixe gira é da um "cleck") foi so o q me deixou assim com essa tampa pois n tem segurança e qlq um pode abrir. mas com o tempo vejo o que eu faço. bem, to ai esperando ne. vamos ver no q vai dar.
po tampa de rosca só? nem na china nem nos eua isso deve ser usual, imagina aqui, ia ter q andar com uma garrafa 600ml com gasosa pra emergencias hehehe

Recomendo tu ja ir procurando uma tampa com chave, quando puder posta umas fotos das mudanças, eu sempre achei o motor da syper muito brilhante, acho q uns pretos devem ficar legal. Inclusive se eu decidir comprar a spyder acho q ia levar ela direto p uma pintura, pretear geral a motoca
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galo escreveu:
Alan escreveu:pois é colega, estou em Natal/RN e infelizmente n pode rodar so com a nota fiscal. essa coisa q todo mundo diz: "- nao, carro zero pode rodar sem placa com ate 30 dias". isso nao existe, ja pesquisei no codigo brasileiro de transito. hj tem assembleia do detran as 10 da manha p ver se continuam ou nao a droga da greve. cara a moto é uma coisa incrivel notei algumas diferenças entre a 320 da 270. o motor da 320 tem uma parte preta na tampa central e aquelas arestas p dissipar o calor do motor tb é preto (a 270 é tudo cinza) o velocimetro da 320 tem fundo preto melhor visualizacao (a 270 é cinza) a tampa do combutivel é de rosca (a 270 é de encaixe gira é da um "cleck") foi so o q me deixou assim com essa tampa pois n tem segurança e qlq um pode abrir. mas com o tempo vejo o que eu faço. bem, to ai esperando ne. vamos ver no q vai dar.
po tampa de rosca só? nem na china nem nos eua isso deve ser usual, imagina aqui, ia ter q andar com uma garrafa 600ml com gasosa pra emergencias hehehe

Recomendo tu ja ir procurando uma tampa com chave, quando puder posta umas fotos das mudanças, eu sempre achei o motor da syper muito brilhante, acho q uns pretos devem ficar legal. Inclusive se eu decidir comprar a spyder acho q ia levar ela direto p uma pintura, pretear geral a motoca
Galo.

Foi exatamente os detalhes em preto no motor da Ghost que me chamou mais atenção ela´tem o motor todo preto da até impressão de ser maior .. é muito legal mesmo ..

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder