MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

o jeito mesmo é esperar a nova spyder, fazer um test drive e ver a potencia real no pulso e no asfalto.

vou levar uma amiga minha "fortinha" p ir na garupa p verificar o torque tb 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Bem que eles podiam trazer a bobber também, apesar que devem usar a lógica invertida de quanto menos, mais cara....
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

desde junho fiquei doido por essa moto. acredito q no fim deste ano de p eu adquiri-la. tem pessoas q ja rotulam a moto pelo simples fato dela ser representada pela MVK. o q n da p dizer nd. a moto quem faz é o dono, o cuidado e o zelo sao caracteristicas fundamentais de um visual bem conservado. enfim, farei de td pra compra-la.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Alan escreveu:desde junho fiquei doido por essa moto. acredito q no fim deste ano de p eu adquiri-la. tem pessoas q ja rotulam a moto pelo simples fato dela ser representada pela MVK. o q n da p dizer nd. a moto quem faz é o dono, o cuidado e o zelo sao caracteristicas fundamentais de um visual bem conservado. enfim, farei de td pra compra-la.
É Isso mesmo Alan

Por isso tenho uma Fenix que a cada dia parece mais nova, e vou comprar a Spyder sem medo algum :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
leandroberriel
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Mai 2009, 20:30
Localização: Canoas
Contato:

Alan escreveu:desde junho fiquei doido por essa moto. acredito q no fim deste ano de p eu adquiri-la. tem pessoas q ja rotulam a moto pelo simples fato dela ser representada pela MVK. o q n da p dizer nd. a moto quem faz é o dono, o cuidado e o zelo sao caracteristicas fundamentais de um visual bem conservado. enfim, farei de td pra compra-la.
Alan, eu tenho uma teoria...aqueles que ficam rotulando motos que nunca subiram para pilotar... não devemos levar em consideração. O testemunho de quem já teve uma mvk é muito mais válido.
Também fiquei apaixonado por esta moto e estudo para ser o meu "up grade" na próxima moto.
Fly Away! Runaway! "Brsun"
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

leandroberriel escreveu:
Alan escreveu:desde junho fiquei doido por essa moto. acredito q no fim deste ano de p eu adquiri-la. tem pessoas q ja rotulam a moto pelo simples fato dela ser representada pela MVK. o q n da p dizer nd. a moto quem faz é o dono, o cuidado e o zelo sao caracteristicas fundamentais de um visual bem conservado. enfim, farei de td pra compra-la.
Alan, eu tenho uma teoria...aqueles que ficam rotulando motos que nunca subiram para pilotar... não devemos levar em consideração. O testemunho de quem já teve uma mvk é muito mais válido.
Também fiquei apaixonado por esta moto e estudo para ser o meu "up grade" na próxima moto.

Concordo com você Leandro :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

valeu galera, vcs estao contribuindo p/ reforçar ainda mais a compra da spyder rs. se td der certo pretendo fazer negocio no meio deste mes. pois eles so enviam a moto depois do inicio deste salao.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Alan escreveu:valeu galera, vcs estao contribuindo p/ reforçar ainda mais a compra da spyder rs. se td der certo pretendo fazer negocio no meio deste mes. pois eles so enviam a moto depois do inicio deste salao.
To querendo trocar a minha por uma Spyder tambem, vamos ver se dará certo :wink:

Boa Sorte Alan
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vi no Salão as novas custom/chopper da marca e parecem bem legais, bonitas e algums com muito bom gosto...

Mas ainda não tem dados técnicos e catálogo... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alan
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2009, 11:33

cara vi umas fotos q me deixou mais maluco ainda com a regal raptor

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10 ... 8u286.jhtm
Responder