MVK: Novidades + Promoção - MotosCustom.com.br

MVK: Novidades + Promoção

1, 2, 3, 4, 5 ... 9
Home // Motos MVK
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
ulissesmarques
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 10:36 am 
 Assunto : MVK: Novidades + Promo√ß√£o

A MVK Motos vai apresentar v√°rias novidades em sua linha 2010 de motocicletas durante o pr√≥ximo Sal√£o Duas Rodas, incluindo, por exemplo, o modelo Spyder com inje√ß√£o eletr√īnica de combust√≠vel Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Polui√ß√£o do Ar por Motociclos e Ve√≠culos Similares).

A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo que está presente, com sucesso, em todos os continentes. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

Imagem

Design atraente, garfo dianteiro alongado, muitos detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota com -flames- prateados são algumas das características marcantes que fazem da Spyder uma motocicleta com personalidade diferenciada das motocicletas de sua categoria. Com vocação para as estradas, o modelo pertence ao tradicional segmento chopper, que faz grande sucesso no mercado norte-americano e inspira customizadores de todo o Brasil. A nova Spyder é equipada com motor quatro tempos de 320 cc, produzido pela própria Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Desenvolve 23 cv de potência (a 8.000 rpm).

PROMO√á√ÉO DURANTE O SAL√ÉO - Durante os seis dias do Sal√£o Duas Rodas (7 a 12 de outubro), toda a linha de motocicletas e quadriciclos da MVK Motos, que inclui oito modelos de motocicletas e cinco quadriciclos, estar√° sendo comercializada no estande da empresa com descontos de at√© 30%. A MVK Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, ser√° comercializada na feira por R$ 2.980,00 ‚Äď 30% a menos que o seu pre√ßo normal de R$ 4.280,00 -, posicionando-se como uma das motos mais baratas do Sal√£o deste ano. -Com esta a√ß√£o, esperamos elevar nossas vendas em 60% no m√™s de outubro-, afirma Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.

- MVK Assessoria

Fonte: Motonline

2.13.3

Moto: HARLEY DAVIDSON STREET GLIDE FLHX

Google

Publicidade
Publicidade

Galo
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 11:38 am 
 Assunto :

uma spyder 320cc, 30% de desconto, injetada....

ta começando a ficar interessante

se bem q a promoção deve ser p modelos 2009...

Moto: Layla (Intruder 125cc 2007) e Lucy (FXDC 2009)

Rinabon
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 11:49 am 
 Assunto : Spyder

Eu estou completamente doido para comprar uma Spyder, agora injetada e com 320cc vai ficar melhor ainda ..
Ser√° minha proxima Moto !! hehehe :wink: :wink: :wink:

Amizade n√£o se mede em Cilindradas!!!

Moto: Fenix - Preta - Izolda

Rinabon
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 11:52 am 
 Assunto : Re: MVK: Novidades 2010 + Promo√ß√£o

"ulissesmarques" escreveu:
A MVK Motos vai apresentar v√°rias novidades em sua linha 2010 de motocicletas durante o pr√≥ximo Sal√£o Duas Rodas, incluindo, por exemplo, o modelo Spyder com inje√ß√£o eletr√īnica de combust√≠vel Delphi, cumprindo as normas do Promot 3 (Programa de Controle da Polui√ß√£o do Ar por Motociclos e Ve√≠culos Similares).

A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo que está presente, com sucesso, em todos os continentes. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

Imagem

Design atraente, garfo dianteiro alongado, muitos detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota com -flames- prateados são algumas das características marcantes que fazem da Spyder uma motocicleta com personalidade diferenciada das motocicletas de sua categoria. Com vocação para as estradas, o modelo pertence ao tradicional segmento chopper, que faz grande sucesso no mercado norte-americano e inspira customizadores de todo o Brasil. A nova Spyder é equipada com motor quatro tempos de 320 cc, produzido pela própria Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha. Desenvolve 23 cv de potência (a 8.000 rpm).

PROMO√á√ÉO DURANTE O SAL√ÉO - Durante os seis dias do Sal√£o Duas Rodas (7 a 12 de outubro), toda a linha de motocicletas e quadriciclos da MVK Motos, que inclui oito modelos de motocicletas e cinco quadriciclos, estar√° sendo comercializada no estande da empresa com descontos de at√© 30%. A MVK Fox, por exemplo, modelo de entrada da marca, ser√° comercializada na feira por R$ 2.980,00 ‚Äď 30% a menos que o seu pre√ßo normal de R$ 4.280,00 -, posicionando-se como uma das motos mais baratas do Sal√£o deste ano. -Com esta a√ß√£o, esperamos elevar nossas vendas em 60% no m√™s de outubro-, afirma Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos.

- MVK Assessoria

Fonte: Motonline

Liss√£o

Onde conseguiu esta materia :?: pois nem no site da MVK consta nada :!: :!: eu tenho procurado informa√ß√Ķes sobre a nova Spyder a dias !
Valeu pela Postagem :wink:

ulissesmarques
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 11:54 am 
 Assunto :

Fala Rina!

Coloquei a fonte ali no final: Motonline

Realmente a Spyder é uma bela moto viu! 8)

2.13.3

Moto: HARLEY DAVIDSON STREET GLIDE FLHX

Rinabon
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 12:04 pm 
 Assunto : Spyder

Valeu Liss√£o !!

Esta moto foi amor a 1ª vista, final do ano eu pego uma com certeza, isso se eu não fizer nenhuma loucura no salão kkkkkk :lol: :lol:

Abraços. :wink:

Galo
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 1:14 pm 
 Assunto :

só ainda acho 23cv poko p uma moto de 320cc, bicilindrica e refrigeração liquida

mas acho que com um investimentozinho, da pra dar um upgrade no coração da motoca.

é realmente uma bela moto

Moto: Layla (Intruder 125cc 2007) e Lucy (FXDC 2009)

Rinabon
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 2:38 pm 
 Assunto :

"Galo" escreveu:
só ainda acho 23cv poko p uma moto de 320cc, bicilindrica e refrigeração liquida

mas acho que com um investimentozinho, da pra dar um upgrade no coração da motoca.

é realmente uma bela moto

Galo ..

Na verdade acho que a MVK deve ter algum problema com rela√ß√£o a divulga√ß√£o de potencia de suas motos, eles nunca conseguem acertar, pois, se levarmos em conta um motor Bi cil√≠ndrico com 320cc gerar apenas 23cv, com certeza tem algo errado, esta mesma moto carburada, tinha 21cv a 4000rpm como pode mudar tanto ainda mais tendo inje√ß√£o eletr√īnica de combust√≠vel :roll: :roll: :roll: com certeza Informa√ß√£o errada por parte do fabricante :wink:

FLIT
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 2:52 pm 
 Assunto :

é possível que queiram dizer KW, pois no site argentino a fenix( halley) tem 15 KW a 7.000 rpm = +- 20 cv. será que não são 23 KW = +- 30 cv?? estaria mais normal para um motor com essa cc..

ao que parece a halley é exatamente igual à fenix ( estou certo?) , mas no site brasileiro divulgam 18 vc a 8.500 rpm.e não mencionam o torque.

para ter certeza, só fazendo o teste no próximo dyno day, + 65,00 para ter certeza!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Moto: green sport 150

Rinabon
MensagemEnviado: Ter Set 29, 2009 3:07 pm 
 Assunto :

"FLIT" escreveu:
é possível que queiram dizer KW, pois no site argentino a fenix( halley) tem 15 KW a 7.000 rpm = +- 20 cv. será que não são 23 KW = +- 30 cv?? estaria mais normal para um motor com essa cc..

ao que parece a halley é exatamente igual à fenix ( estou certo?) , mas no site brasileiro divulgam 18 vc a 8.500 rpm.e não mencionam o torque.

para ter certeza, só fazendo o teste no próximo dyno day, + 65,00 para ter certeza!!

Na Verdade a Halley utiliza a mesma plataforma da Fenix, porem com um motor de 150cc e alguns pequenos detalhes diferentes da Fenix
No site Brasileiro eles dizem que a Fenix tem:
Cilindrada 220cc - Potência máxima 18cv a 8.500 rpm

Vai saber :roll: :roll: :roll:

Home // Motos MVK Responder
Ir para p√°gina 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.