Black Star - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

pela primeira vez, vi essa moto, fui no shopping, quando voltei tinha uma estacionada no lado da minha...bom falando de estetica (pq de mecanica, sou mais burro que o bob sponja...)sei lá fico em cima do muro, ela me parece ser "estranha" como um todo, mas tem alguns detalhes que chamam a atenção...

na minha opinião se fosse comprar uma 125 ou 150 ficaria com a Kansas (levando em conta apenas o fato, moto style...rsrsrs)

bom é isso falei, mas não ajudei mas ta ai minha opinião :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Cros,

Estas fotos são sensacionais , muito bom.
Vo pensar nas motocas.

Abs

Marcão
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Moura,

NO início eu pensei em Kansas, mas tive algumas informações duvidosas , as motos são novas no mercado, poucas pessoas conhecem, mas parece que " kansas" o braço !!! ( heheheheh)

Abs

Marcão
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Marcos Teixeira escreveu: mas parece que " kansas" o braço !!! ( heheheheh)
Rsrsrs, "Kansas" o braço foi boa... :lol: :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Marcos Teixeira escreveu: mas parece que " kansas" o braço !!! ( heheheheh)
Moura escreveu: Rsrsrs, "Kansas" o braço foi boa... :lol: :lol: :lol: :lol:
DAFRA nós hem!! se KANSAS o braço, é o FYM
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

RSRSRS, deixa a Dona Jovi ler esse topico..rsrsrs
Paulo Moura
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Bom! Marcos, é como a galera ja vinha discutindo antes. Tem que saber os seus objetivos:1º -ser for 250cc, eu escolheria a mirage pelo fato de ser uma moto grande, bonita e de peças baratas e faceis de achar na internet (mesmo com impostos alfandegarios).
2º - das 150cc, "ai o bicho pega", neste caso vai depender do tempo que vc vai ficar com a moto e se vc vai customiza-las e se vai se utilizado em viagens. Na relação de tempo tem-se que observar o pós-venda, logicamente a intruder, kansas e Black Star (respectivamente) são mais faceis de revender.
3º- Se for customizar garanto que todas serão otimas escolhas. Comprei a minha moto(BlackStar) na intenção de customiza-la, ao meu gosto, o que, para um iniciante como eu, é um ótimo passo devido seu desenho possibilitar boas alternativas de modificação. E por ter a intenção de utiliza-la na cidade e talvez para médias distâncias. Veja! o que tens em mente e terá uma boa compra. abraços :) .
Dona Jovi
Moderador
Mensagens: 425
Registrado em: 23 Mai 2008, 14:56
Localização: São Paulo

Moura escreveu:RSRSRS, deixa a Dona Jovi ler esse topico..rsrsrs
rsrsrs...não gostei não em?!...quando ela chegar eu esclareço o fato, agora só posso ouvir quieta!
Ana
Imagem
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Ahhh..........agora entendi o que vc falou Paulo !!!Estava esperando a reação da Dona JOvi

Abs

Marcos
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Bom dia a todos....

Wellington e a todos, vcs sabem responder se o motor da Black Star é o mesmo da honda 150 CC ???

Abs

Marcão
Responder