Black Star - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

tigdias escreveu:Opa, falha nossa!

Tinha pedido pro Rinabon dar opinião sobre a Fênix, mas aqui não é tópico pra isso... hehe...

Mal ae!
_____________________________________________________

Aqui é assim:
Desvirtuou tópico leva Paulada :!: :!: :!: kkkk :lol: :lol: Olha o martelo do Caruso :roll:

Brincadeira, é que tem mesmo que manter a ordem se não vira bagunça .. Te respondi em "MP"

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

HAHAHAHAHHAHAHAHA FALA CARUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!, bota ordi no baguio :lol: :lol:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:HAHAHAHAHHAHAHAHA FALA CARUSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!, bota ordi no baguio :lol: :lol:
_____________________________________________________

Na Verdade Carusão já foi pior kkkk :lol: :lol: ta de boa agora hehehe :!:
Até alguem desvirtuar um topico kkkk :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Vamos parar de disvirtuar então. :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

Em Porto Alegre - RS, o atendimento é excelente. Passei lá agora à tarde.

O vendedor te ajuda a desvendar os "segredos" das motos e te aconselha quando necessário. Tira as tuas dúvidas mesmo, sem enrolação.

Conversei com mecânico que me mostrou a oficina. Achei bem pequena mas com duas Black Star 150 para arrumar (ajustes da revisão). O mecânico (Rafa) é o cara certo para resolver pepinos. O cara tem criatividade e conhecimentos suficientes para ajustar, fazer e criar oque tu quizer nas motos. Um exemplo é a fácil solução para o meu "problema" de levar meu filho com mais segurança na garupa. Falei do problema achando que iamos ficar viajando numa solução e o cara me espantou dando a solução rápida demais. Nem consegui imaginar algo e o problema já estava "resolvido". Este disse também que as revisões são programadas.

Gostei muito do atendimento... metade da venda feita.

Preços de hoje: Spider 300cc R$ 14.500,00
Fênix Gold 250 R$ 11.670,00
Black Star 150 R$ 5.920,00
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Legal pela dica, caralbema

Mas, cara, diga aí qual foi a dica que o cara deu pra levar seu filho?

Ou posta num outro tópico, talvez essa não seja o correto :P Mas, me avisa! tenho um filho com menos de um ano, mas já penso em qdo ele puder andar comigo!

Abraço
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

Oi TIGDIAS... realmente este não é o tópico adequado, por isso resumi o assunto e postei agora no "como levar seus filhos pequenos na moto!!!". Dá uma olhada lá.... abraço.
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

Gente... conversando com o vendedor, em Porto Alegre, ele me contou que a qualidade da Black Star NÃO é a mesma das Fênix ou Spider. Nem a embalagem é a mesma. Numa Black Star as peças vem em saquinhos plásticos e nas outras vem em caixinhas de plástico, estofadas no formato de cada peça.

Parece bobagem, mas deixa uma pulga atrás da orelha. Parece que a Black Star é a opção barata da MVK, mesmo que isso signifique deixar um pouco a qualidade de lado.

Passo a concordar com o amigo acima que sugeriu uma Fênix ao invés de uma Black. O vendedor disse o mesmo, indicando que se pode "tirar" muito mais de uma Fênix que uma Black.

Abraços
gaerner
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2009, 21:24
Localização: São Paulo

Tenho minha black a um ano e meio e as customizações que realizei foram todas na parte estética. Gostaria de saber o que fazer para amenizar a falta de potência e a vibração.
Tenho algumas fotos no seguinte Blog:
http://motoblackstar.blogspot.com/
Orochigo
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 07:58
Localização: Tupã

nos poste anteriores perguntarão se o motor da Black star era igual da 150 c mais eu não entendi a resposta ,é ou não é parecido ? eu estou precisando primaria e secundaria da 3° marcha ,tem algum loja on line ou fisica que eu possa fazer comprar das minhas peças ?
Responder