Customização Black Star by Marcio Maciel(base David Mann)

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Realizei a customização da minha Black Star baseado nos desenhos de David Mann, Exemplos utilizados:
Imagem
Imagem
Segue as fotos da customização.
Imagem
Relógio de mesa:
Imagem
Cabos Eletricos:
Imagem
Syssi-bar e seta:
Imagem
Banco:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Marcio Maciel escreveu:Realizei a customização da minha Black Star baseado nos desenhos de David Mann, Exemplos utilizados:
Cara!! Parabéns!!! ficou show!!! :D
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

simplesmente linda a moto!!!

nem parece a mesma!ficou bem incorpada
muito capricho mesmo... parabéns!!!!

agoar só tah faltando uns escapamentos iguais aos do desenho!!!hehehe ia ficar loko

sem o paralama dianteiro vc acha que não ficaria lega? como essa do desenho msm!

abs
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Muito bom mesmo...

Cada vez me surpreendo mais com a galera que apresenta seus projetos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Aviaum69
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:42

Ta ficando loka a moto.

Mais ou menos nesses estilo que estou deixando a minha.

Onde arranjou o sissybar? e os cabos do Seca?

Sei que gosto é igual pescoço, cada um tem o seu minhas dicas:

1- Arranca o paralama(Ou pelo menos aquele parra barro)da ponta do paralama
2- Arranca essas bolsas laterais
3- Arranca a espuma do sissy
4- Coloca os espelhos por baixo do guidão

Garanto que vai ficar bem mais bandida

Ha Braço
Avatar do usuário
SMgemas
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Mai 2008, 00:48
Localização: Brasí­lia

Muito COOLL mesmo, Parabens pelo bom gosto. Me lembra aqueles filmes antigos de motos estilo easy rider hehehe.

ABS.

Depois passa o o telefone do Kara que fez essa customizações para vc, to querendo deixar a minha motoca estilo Shopper.

Até
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns Márcio! Está ficando muito bom! Digo "está ficando", pois nunca terminamos as customizações, né? 8)
Gostei da dica do Aviaum69. Comece por tirar o paralamas e veja se isso fica legal e se não prejudicará em outra coisa, principalmente em dias de chuva. Mas "quem sai na chuva, é para se molhar", né? :twisted:
E o escapamento rado-de-peixe? Vai rolar!?
Mais uma vez, parabéns!
Imagem
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Valeu! galera, pelas críticas positivas. Levarei em consideração as dicas apresentadas, com certeza. Vou realizar a construção dos escapamentos, no segundo semestre deste ano.

Aviaum69 o sissy-bar foi construído pelo customizador, aqui em Brasília. Já os cabos do guidão foram feitos com mangueiras de banheiro(rsrsrs), foi mais barato que as molas que são vendidas para este tipo de acabamento. Uma dica que ressalvo é a quantidade de fios que o cabo de metal(mangueira de banheiro) suporta, no máximo 08 fios elétricos. Tive que soldar os fios para que ficassem da mesma espessura, e assim fosse possível atravessar a mangueira.

Um forte abraço a todos.
Aviaum69
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jan 2009, 15:42

Valew pela resposta, é que quero colocar um seca também, mas o que esta impedindo é o preço dos cabos que esta em R$600,00.

Quanto a andar sem para-lama eu posso falar, pois tirei da minha.

Como estou com a moto a duas semanas nunca tinha pegado chuva com ela, alias com nenhuma moto, e foi logo depois de ter tirado a moto da lavação.

A estetica fica ótima mas na chuva....

O pneu joga a água(areia, lama, lixo, rato, etc) pra cima e vem tudo na sua cara, peito, fica uma listra.

Mas como só ando findi semana, como ja disse o nobre colega no post anterior "Quem ta na chuva é pra se molhar"

Creio que para uso diário fica inviável, mas que fica legal, ahh se fica.

Ha Braço
Mateus FM
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2009, 01:26
Localização: Niterói

Amigo, de qual moto é esse bagageiro que vocÊ adaptou na sua BlackStar ?!

Eu possuo uma também e estou louco pra botar um sem ser o original que é muito grande..

A sua motoca ta show !

abraços !
Não importa a cilindrada, o espírito é o crucial.
Responder