Black Star: Escapamento

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Tenho a minha moto desde 2006 e gosto muito dela, confortável, bonita e não me dá dor de cabeça. Só estou tendo dificuldade com relação ao escapamento, o meu está mais ou menos (ainda roda muito) porém o valor do escape original eu achei muito elevado e gostaria de colocar um estilo mais vintage, tipo as motos dos anos 50. Alguém saberia me informar como consigo escapamentos diferenciados. Alguém já customizou os escapes dela. Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigado, Erik.
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Olá! erik. Eu customizei a minha moto (estilo Devid Mann, logo vou postar as fotos :D). Como a revendedora da MVK, tava demorando para me entregar os escapamentos (problema já resolvido), pensei em fabricar os escapamentos. O custumizador me cobrou R$ 300 pelo par de escapamentos, sendo eles mais grossos e subindo, tendo a saída do escapamento acima do farol de freio, e com duas tampinhas, tipo aqueles que ajente ver em caminhões. Talvez tenha um custumizador em sua cidade, já pensou nesta opção?
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Alguns exemplos:
Imagem
Imagem
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Valeu Márcio! Vou procurar aqui na minha cidade se alguém faz o serviço. Se puder postar as fotos da motoca me ajudaria como exemplo, valeu!
Marcio Maciel
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2007, 16:37
Localização: Brasí­lia

Olá! Erick, Como a MVK, me entregou os novos escapamentos e não realizei nenhuma alteração nos meus. Mesmo assim vou colocar a foto para que vc veja a qualidade do trabalho. Foram alterados o guidão, syssi-bar, mesa com relógio, banco e a possição das setas traseiras. Se for importante posso conseguir algumas fotos de escapamentos de outras motos, que o customizador já realizou. Fico torcendo para que vc consiga resolver seu problema, abraços.
Imagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
eri_alvi
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:37

Olá marcio sua moto ficou show de bola, muito linda, parabéns pelo bom gosto. Vopu postar mais a frete algumas fotos da minha guerreira. Um abraço, Erik.
Homero
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Mai 2009, 19:53
Localização: Marília

Boa noite amigos das mvk(S)
sobre o escapamento,fiquei preocupado quando o fator chinês entrou em ação e o escape da minha moto começou a apodrecer, más foi resolvido da seguinte forma:
o mecanico cortou os originais bem na curva em baixo qdo termina a parte fina,encaixou o par dos escapes da cb400(tork)(R$80,00 o par mais 30,00 de mão de obra)e na junta colocou uma junta de amianto,aproveitei e já deixei os mesmos em linha reta,fiz um complemento da bagageiro de 10cm e abaixei mais p/acompanhar o escape, ficou muito bom, sem falar que é de boa marca e nacional.
Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

Boa noite, tenho uma MVK Black Star 150cc gostaria de saber se tem como adptar algum escapamento com mais cara de custom ?
Responder