Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Oswaldo escreveu: a grana queeu to investindo agora e só pra customizar a moto afinal uma custom pelda fica estranho rsrsrs :wink:
sou da mesma opinião....
Paulo Moura
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Opa opa galera, fiz a revisão dos 3k e pasmem vcs, a moto ta andando muitooooo logico no limite custom, so to com um problema os farois auxiliares queimaram mas quero trocar eles por leds ou botasr uma chave idependent, o proprio nome fala auxiliar e nao ligado o tempo todo, no mais so alegria :twisted:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Avatar do usuário
FabioKuhnen
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2008, 17:12
Localização: Blumenau

Comprei uma MVK Fenix 200cc a duas semanas. Ela está com 500 km e até agora só alegria. Ainda estou amaciando a moto, mas me parece um ótimo custo-benefício.
Fiquei preocupado com o problema de trepidação e escapamento. Vou acompanhar a moto e ver se existe algum sinal no escapamento. A unica trepidação que encontro é do freio dianteiro que vibra um pouco, mas nada preocupante até agora.
Fábio José Kuhnen
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Lobo escreveu:Estou com vontade em adquirir uma dessas e os comentários a respeito só tem melhorado. A unica coisa que ainda me incomoda é a diferença de valor. Para comprar em SP ela sai por 7.990,00 e aqui em Goiânia ela não sai por menos de 11.000,00 acho que vou a SP comprá-la.
Cara aqui no DF ela ta saindo por 9.990, galera troquei meu guidão por um de CB II e mudei os piscas traseiros por uns menores tirei o bagageiro traseiro e em breve vou tirar o banco traseiro para por velcros assim so ponho ele quando for bota garupa no mais fica dentro do alforge hehehehehe :twisted: , tomei um tombo com ela e pasmem a moto seguro bem a porrada nao estrago muita coisa, ai aproveitei pra fazer as mudanças :twisted:, no resto so alegria e a motoka ta saindo hj da oficina :mrgreen:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Oswaldo escreveu:galera troquei meu guidão por um de CB II e mudei os piscas traseiros por uns menores tirei o bagageiro traseiro e em breve vou tirar o banco traseiro para por velcros assim so ponho ele quando for bota garupa no mais fica dentro do alforge hehehehehe :twisted: , tomei um tombo com ela e pasmem a moto seguro bem a porrada nao estrago muita coisa, ai aproveitei pra fazer as mudanças :twisted:, no resto so alegria e a motoka ta saindo hj da oficina :mrgreen:
Posta uma foto dela pra gente ver......

abs.
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos,

Tirei algumas discussões que estavam rolando nesse tópico para organizar os assuntos...

Seguem:

MVK - Fênix 200: Comparativo com a FYM 250:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=984

MVK - Fênix 200: Preços praticados
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=983

MVK: Avaliação das Revendas
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=982
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Oi LILICA tenho um Fênix 200cc e estou muito satisfeito. Moro em Salvador e a minha é a única aqui,o problema é que aqui não tem concessionária mas, foi a escolha que fiz e estou muito feliz com a moto levei em um mecânico particular e ele me informou que as peças são similares a da honda.
mschmal
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2008, 17:35
Localização: Curitiba

Não conhecia a MVK, por incrivel que pareça conheci em Ciudad Del este onde me chamou a atenção pelo fato de ser moto custon. O nome dela lá é Leopard e o custo é impressionantemente baixo pra uma moto zero o equivalente a R$ 2.800,00 reais. Brasil é f...
Mschmal
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ai eu pergunto, por esse preço não vale a pena comprar lá, documentar lá, e rodar aqui? Até pelas peças valeria a pena trazer, desmontar e vender...
Imagem
Danilo Junior
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2008, 20:36
Localização: Presidente Prudente

comprei hj minha primeira custom e é uma fenix 200
por enquanto estou feliz, ja vou de cara rodar 600km com ela, vamos ver como ela se porta.

ah ela é usada 2007
mas esta super conservada.

um abraço a todos
Junior
Responder