Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

Valeu pelas informações, Amigos.

Agora com esses acontecimentos de redução de preços da mirage (13,4k) as coisas podem mudar... vamos ver como é este final de ano!!!
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

FLIT escreveu:
no nosso caso 90 kg + 70 kg + bagagem == +- 170/180 kg, antes do almoço!!.

com que peso os irmãos tem andado e como é o resultado na estrada??

obrigado!!
Com esse peso eu não recomendo a fenix (opinião pessoal), acho que nem mirage.... Já conheci pessoas que foram de SP ao CE em uma 125cc (com garupa e bagagem). Acho que é colocar a vida em risco.

Minha Fenix vai bem em estradas de baixa velocidade e subida de serras, o problema é quando eu pego estradas com limite de 120km/h, onde onibus e caminhões andam a essa velocidade, e eu não consigo acompanhar, acho isso extemamente perigoso, vc tem que andar quase no limite do acostamento, correndo o risco de algum "mal motorista" tirar uma fina ou até te colocar para fora da estrada.

Esse negócio de custom a 90km/h em estrada, dá certo qdo vc viaja em grupo e "fecha" uma pista, mas sozinho é tenso !!!

Se eu fosse vc, pensaria em Shadow 600 pra cima (PS não gosto do estilo dela). Tem custons 2000 à 2004 com preços bem acessiveis e pouco rodadas (5.000km / 15.000km)
Arfi
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2009, 21:06
Localização: Balneário Camboriú

Aeee galera sou novo no Fórum e novo no motociclismo, acabei de comprar um Fenix 200cc 08/09, está fazendo, agora, seus 250 Km e gostaria de saber quanto ao pinhão será que eu troco o pinhão (por um de 17 dentes) agora que a moto não está amaciada ou espero até a primeira revisão!!!

Abraço a todos!!!

Aaaaa li muito o fórum antes de comprar qualquer moto!!! Muiiiiiiiiiiiitttttoooooooo Booooommmmmm :D
"Hermes andava de sandália porque naquele tempo não existia moto" lol - A.r.f.i =p
cdeliperi
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Out 2009, 08:11
Localização: Guarulhos

Boa noite!

Também sou novo no site, mas já tenho um tempinho no motociclismo, quanto a sua moto, parabéns pela aquisição, eu também tenho uma fenix 200 prata que peguei por estes dias, e já saiu de lá com o pinhão 17 e a coroa 38, que foi colocado pois eu solicitei esta alteração, e a moto anda muito, não vibra de jeito nenhum e é muito gostosa de pilotar.

Espero ter ajudado.

Clodoaldo e Manuela
Fenix prata - Guarulhos
Arfi
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2009, 21:06
Localização: Balneário Camboriú

Valeu Grande Cdeliperi!!! vou procurar a MVK da minha região e vou fazer a alteração bem na combinação que vc fez 17/38!!!

Abraço!!!
"Hermes andava de sandália porque naquele tempo não existia moto" lol - A.r.f.i =p
Gersoni
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2010, 21:06
Localização: Poá

Caros colegas acredito q possa responder essa pergun
ta pois tenho uma fenix preta com 4000kms ha 04 meses
ate não tive nehum problema com ela apenas deixando
na revisão, ela e linda o visual ,coloquei dois alfir
des,mata cachorro e alarme, com tudo isso o q posso
dizer q ela poderia ser um pouco mais potente o motor
deixa a desejar um pouco.
Alias estou querendo vender ela pra comprar uma Vulcan 750 se esta afim de comprar uma vendo ela a
vc num preço bom !!
PQD57170
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jan 2010, 00:31
Localização: Maricá
Contato:

PALOSQUI escreveu: não devemos esquecer que se trada de uma moto de 200cc de fabricação chinesa fiquei com minha durante 10 meses foi só alegria. depois passei pela mirage 250cc exelente moto linda nos acabamentos e hoje tenho uma drag star 650cc dispensa comentarios.
desejo a voce boa sorte.
Boa camarada PALOSQUI, como você já passou pelas Fenix200cc, Mirage250cc e agora porta uma Drag650cc, pergunto fazendo uma avaliação direta da Fenix/Mirage ! qual seria sua deliberação ?
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Geraldo Verrone
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2010, 14:51
Localização: Santos

gostaria de saber qual a vela indicada para fenix 200 obrigado ,abraços.
g372008
youkomccants
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2010, 16:38
Localização: São Bernardo do Campo

Olá galera do Motos Custom...

Acompanho o fórum a mais ou menos 6 meses, mas me registrei hoje, me interessei pela Fênix em 2007, quando comprei minha trudinha, não tive tempo para compra-la($)...

Agora estava querendo comprar uma Mirage, mas novamente a matemática não me permite....

tenho duas dúvidas:

1ª: fui informado em duas concessionárias ( em sbc e em scs) de que a Fênix 0km é 08/09, pois a fábrica não produziu a mesma desde então, devido a problemas com a construção do parque em Manaus. A informação procede??

2ª: vejo muita gente falando bem da moto, mas uma reclamação constante que encontro por ai é sobre o freio dianteiro; alguem que comprou este ano pode informar se já foi corrigido? ou alguem que sofreu o problema pode dar uma dica de solução?

obrigado a todos pela atenção... abraços
Kauã
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:27
Localização: Americana

youkomccants escreveu:Olá galera do Motos Custom...

Acompanho o fórum a mais ou menos 6 meses, mas me registrei hoje, me interessei pela Fênix em 2007, quando comprei minha trudinha, não tive tempo para compra-la($)...

Agora estava querendo comprar uma Mirage, mas novamente a matemática não me permite....

tenho duas dúvidas:

1ª: fui informado em duas concessionárias ( em sbc e em scs) de que a Fênix 0km é 08/09, pois a fábrica não produziu a mesma desde então, devido a problemas com a construção do parque em Manaus. A informação procede??

2ª: vejo muita gente falando bem da moto, mas uma reclamação constante que encontro por ai é sobre o freio dianteiro; alguem que comprou este ano pode informar se já foi corrigido? ou alguem que sofreu o problema pode dar uma dica de solução?

obrigado a todos pela atenção... abraços
Fala Brother!

Comprei minha Fenix há uma semana. E sim, ela é fabicação 2008 modelo 2009. Agora se a fabrica teve problemas isso já não posso dizer.

Quanto ao freio dianteiro não vi nenhum problema, o freio é a disco, somente na frente, responde mto bem. Não tive tempo de testá-la mesmo mas pelo que vi não há nada de errado com ele. Qual era exatamente a queixa?

Abraz
Responder