Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns Danilo, seja bem vindo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Danilo, velho se a moto é zero não é legal vc rodar muito assim, o motor tá justo e prescisa ser amaciado com calma a uma média de velocidade em torno de 60 à 70 km/h, no máximo pelos primeiros 1000km mais isso não de uma vez! Não é legal a moto rodar muitas horas de uma só vez ok! A minha tem 2300km, e vou fazer minha primeira viagem com ela em agosto de férias mais ou menos 500km Salvador a Ilhéus sul da Bahia. Abraço boa sorte e seja bem vindo!
mschmal
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2008, 17:35
Localização: Curitiba

Bem Cros, poder comprar vc ate pode, pode emplacar lá e rodar na regiao de Foz do Iguaçu, no entanto não há possibilidade de emplacar aqui, salvo o pagamento de todas as guias de importação, mas de repente ainda vai ficar bem mais barato do que comprar aqui.
Mschmal
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

mschmal escreveu:Bem Cros, poder comprar vc ate pode, pode emplacar lá e rodar na regiao de Foz do Iguaçu, no entanto não há possibilidade de emplacar aqui, salvo o pagamento de todas as guias de importação, mas de repente ainda vai ficar bem mais barato do que comprar aqui.
Me refiro a comprar lá, emplacar lá, (no meu nome com endereço de alguém de lá) ou no nome de alguém de lá, e andar aqui...

Ou ainda, comprar lá, emplacar tudo mais, trazaer pra cá, desmontar e vender as peças, como tem nota fiscal e doc, não é roubo nem nada... depois some com o quadro e a carcaça do motor...
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

mschmal escreveu:Não conhecia a MVK, por incrivel que pareça conheci em Ciudad Del este onde me chamou a atenção pelo fato de ser moto custon. O nome dela lá é Leopard e o custo é impressionantemente baixo pra uma moto zero o equivalente a R$ 2.800,00 reais. Brasil é f...
Ta loco meu... Como as motos são caras no Brasil..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Danilo Junior
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2008, 20:36
Localização: Presidente Prudente

É pessoal fiz essa loucura, peguei a minha fenix na loja usada com 12000km e peguei a estrada, a unica coisa q fiz depois q peguei foi instalar um farol de xenon e trocar as lampadas dos milhas por uma lampada de led, ficou lindo.

sai de sp as 23hrs rumo a presidente prudente 600km,
cheguei la as 6:30 da manha, fazia uns 5 anos q eu nao andava de moto...rrss(loucura)
mas o farol de xenon fez a diferença clariava tudo na madrugada gelada.
a moto? bem não sou conhecedor de motos mas acho q ela se comportou legal tirando q não anda muito né..rrs, so via as titam passarem na gaz por mim...rrss
mas acho q é normal pois o estilo desta moto não é para grandes corridas e eu tbm por não manjar muito de moto não corro, mas da 120 sussegado.
achei q ela tem uns barulhinhos estranhos não sei se é valvula q tem q regular ou se é normal pois não entendo de motor de moto, mas mandei ela pra fazer uma regulagem nas valvulas.
eu so não gostei mesmo foi do barunho do escape dela
achei muito fraquinho pra tamanho e estilo da moto, mas vou ver se coloco outro mais nervoso aceito dicas!!

é isso ai amigos!!!
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Danilo qual o modelo de lâmpada led vc colocou
para fênix?
Fênix 2007
Danilo Junior
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2008, 20:36
Localização: Presidente Prudente

comprei em uma loja na av duque de caxias 631
site www.smtuning.com.br so vende laternas e luzes proximo a praça D pedro, é uma lampada de led branco de 1 polo, paguei 25 reais, tem q fazer uma pequena adapitação mas coisa simples, tem q apenas soldar os fios direto na lambada pois o soquete é diferente.

mas o efeito fica show!!!
vou tirar umas fotos e postar, e ainda economisa bateria.

e vou comprar tbm a lampada e led de 2 polos vermelha pra colocar na trazeira.
Urso
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:33

E ai galera.

Tirei uma MVK Fenix zero essa semana.
Por enquanto não estou rodando muito pois pequei uma baita gripe, mas semana que vem vou usar todos os dias para ir ao trabalho.

Legal essas informações que vcs estão passando, assim vai ajudar muito nas revisões.

Agradecimento especial ao Law que me deu umas dicas legais por e-mail.
Urso
PALOSQUI
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2008, 13:30
Localização: São Paulo

LILICA escreveu:GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ COMPROU A NOVA FENIX 200CC DA MVK, TENHO ESCUTADO FALAR BEM E MAL TB, E ESTAMOS QUERENDO TROCAR NOSSA TORNADO POR ELA, POIS AGORA SOMOS DO MC ESTRELA DE AÇO DE PRAIA GRANDE???
Caro LILICA minha primeira moto foi uma HALLEY MVK
150cc identica a FENIX so o motor de menor cilindrada depois a MVK troxe o motor de 200cc e uma moto muito bonita, boa para quem esta começando com o motociclismo ela tem tantos acessorios que acaba ficando pesada para as 200cc ela não tem um torque muito forte e economica porem não devemos esquecer que se trada de uma moto de 200cc de fabricação chinesa fiquei com minha durante 10 meses foi só alegria. depois passei pela mirage 250cc exelente moto linda nos acabamentos e hoje tenho uma drag star 650cc dispensa comentarios.
desejo a voce boa sorte.
Responder