F√™nix 200 - Especifica√ß√Ķes - MotosCustom.com.br

F√™nix 200 - Especifica√ß√Ķes

1 ... 14, 15, 16, 17, 18
Home // Motos MVK
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
youkomccants
MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 2:58 pm 
 Assunto :

"Kau√£" escreveu:

Fala Brother!

Comprei minha Fenix há uma semana. E sim, ela é fabicação 2008 modelo 2009. Agora se a fabrica teve problemas isso já não posso dizer.

Quanto ao freio dianteiro não vi nenhum problema, o freio é a disco, somente na frente, responde mto bem. Não tive tempo de testá-la mesmo mas pelo que vi não há nada de errado com ele. Qual era exatamente a queixa?

Abraz

então.... dizem as lendas, que o freio "ancorava" de uma vez a moto, e o cidadão era arremessado ao lado ou perdia o controle e caia... mas isso eu vi em outro lugares.... se depender do povo aki do fórum é só apertar meia duzio de parafusos e partir pro abraço......
vlw ai a resposta... jah tava achando que tinha matado o tópico... ninguem aparecia por aki...uahsuasuasuh

Google

Publicidade
Publicidade

Kau√£
MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 1:36 pm 
 Assunto :

"youkomccants" escreveu:

então.... dizem as lendas, que o freio "ancorava" de uma vez a moto, e o cidadão era arremessado ao lado ou perdia o controle e caia... mas isso eu vi em outro lugares.... se depender do povo aki do fórum é só apertar meia duzio de parafusos e partir pro abraço......
vlw ai a resposta... jah tava achando que tinha matado o tópico... ninguem aparecia por aki...uahsuasuasuh

mano to curtindo mto a Fenix, peguei estrada com ela ontem... a unica coisa é a vibração.... a 100 km/h nao dah pra ver nada no retrovisor iaushaiushaiush... vou providenciar essa troca de relação logo pra tentar sanar o problema

youkomccants
MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:45 pm 
 Assunto :

"Kau√£" escreveu:

mano to curtindo mto a Fenix, peguei estrada com ela ontem... a unica coisa é a vibração.... a 100 km/h nao dah pra ver nada no retrovisor iaushaiushaiush... vou providenciar essa troca de relação logo pra tentar sanar o problema

estranho... passei na revenda da minha cidade e o cara falou que já haviam corrigido o problema.... disse inclusive que as modelos 08/09 vinha com uma "vareta" antivibração ou algo assim.....
mas passa ai mais impress√Ķes.... pq as ultimas que tiam s√£o de 2009... a gent tah quase em 2011...

e obrigado por passar sua experiência adiante...

Homero
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 1:14 pm 
 Assunto :

olá amigos,comprei uma fenix dia 26/2/11,ano 08 mod.09,está com 200(duzentos) km.não vibra,(só cheguei a 100 km/hr)não tem problema nenhum no freio (p/ quem não sabe , o freio dianteiro é ABS),qdo alguém disse que caiu,deve ser por estar acostumado c/motos stret c/ freio de lona,mas qualquer motociclista deve ter cuidado ao pilotar uma moto diferente a qual esta acostumado.O que ainda não me deixou totalmente satisfeito é que ela tem um barulhinho de valvula(aceitável) qdo anda, o mecanico falou que tem mesmo, por ser motor varetado.
Gostaria que alguém falasse deste barulho,se também tiveram, e possivel solução (sem trocar moto e motor)
Resumindo:no geral estou contente.

Kau√£
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 2:23 pm 
 Assunto :

"Homero" escreveu:
Gostaria que alguém falasse deste barulho,se também tiveram, e possivel solução

Cara eu não reconheci o barulho mas pode ser porque a Fenix é minha primeira moto, mas não há um barulho que me incomode, aliás acho ela até bem silenciosa. Mas o motor é varetado mesmo então esse barulho deve ser normal.

William Nushi
MensagemEnviado: Sex Mar 27, 2015 2:19 pm 
 Assunto : Re: F√™nix 200 - Especifica√ß√Ķes

Boa tarde povo.

Pesquisando muito nos tópicos, adquiri uma chopper para reformar e com motor Leopard 200, percebi que sua mecanica e estetica é muito semelhante a MVK, então uso esse tutorial para saber mais sobre a moto, pois tenho algumas dificuldades ainda, quanto a parte elétrica, bateria a ser usada, correias, cabos, etc...

Imagem

Imagem

Como podem ver √© muito parecida, preciso revisar a parte el√©trica, pois esta queimando lampada do farol e esta gerando apenas 9v de corrente el√©trica, segundo informa√ß√Ķes MVK preciso de 13v, vou procurar onde compra o estator da MVK pra trocar.

Enfim, muita coisa a ser feita ainda.

E vocês estão ajudando muito. ^^

Moto: Leopard ML200 Chopper

souza2015
MensagemEnviado: Dom Nov 27, 2016 6:21 pm 
 Assunto : Re: F√™nix 200 - Especifica√ß√Ķes

Essa moto e ótima mais tem seu auto e baixo não é uma moto de correr como speed também sou de moto grupo e já viajei para tudo q é luga para viagens ótima trabalho etc cuidado e manutenção ele vai te levar em qualquer lugar e o Stilo não deve para nenhuma outro e classe eu recomendo sempre revisão e lubrificação para vc que mora no litoral sou de Itanhaém lubrificação e constante

Home // Motos MVK Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.