Fênix 200: Peças genéricas e ou...

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Luther
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2009, 11:04
Contato:

PNEU

Alguém saberia me dizer aonde que eu compro Pneu e Camera para a Fenix 200 / modelo 2009?
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
persuit
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 17:12
Localização: Campinas

E ai Luther.

Cara o pneu comprei pela internet. Sinto não poder ajudar muito nesse ponto.

Com relação as câmaras eu não quis mais e pedi para alargar o buraco onde fica o bico, e adaptei o bico para ficar sem câmaras.
WASHINGTON DEL BUFFALO - My life is like a profecy Cus I´m a road warrior"
ROBSIMO
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:37

Halley escreveu:Cara,

Quando quebrou o cabo da minha, levei no mecanico, ele colocou o cabo da cg...se não me engano 84. E está até hj, mas é melhor vc tirar o cabo e levar na moto peça, pois tem cabos similares... abçs

Cabo de freio dianteiro da Honda Duty, precisa cortar uns 3 cmm da capa e reaproveitar a mola e o guarda-pó original, apesar do engate do braço da embreagem no motor, o resto é simples. abçs
ROBSIMO
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:37

Malagra escreveu:bom dia pessoal, alguém conhece algum cabo de embreagem similar para a Fenix 200?
Por favor de qual moto e marca, e se possível a corrente de qual moto serve na Fenix 200 / 2007 ???
Obrigado
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Bom dia!

Alguém sabe que tipo de coletor de admissão posso colocar na fênix 200?
Fênix 2007
AleBiker
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2010, 20:56
Localização: Guarulhos

Galera, estou um tanto preocupado e desesperado...
sofri um acidente tempos atrás, coisa de uma semana mais ou menos... estou kerendo dar uma geral na minha moto... estou à procura de um farol q sirva na Fênix 200cc, um protetor d corrente, lampadas mais fortes, e creio estar em curto a parte eletrica pois a lanterna d freio tem falhado e parece q naum tah mais acendendo...


se alguem puder me ajudar a encontrar mais baratas ou usadas em bom estado...

agradeço desde ja...
marciounib
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:20
Localização: São Paulo

Sobre peças genéricas:
Bateria - Suzuki Yes (até mais forte a amperagem, da Fenix200 é de 4,5 amp. da yes 7amp)
Coroa e Pinhão- A troca para 17 e coroa 38 deixa ela mais longa, com boa velocidade final e sem trepidação,fica MUITO MACIA (mas vc perde uns 30% de arrancada/saída na 1ª marcha)
COROA E PINHÃO - CG bolinha (antiga)
Corrente - da Bross (pois é longa)

"gostaria q alguem me descolasse o manual da fenix,ja soliciei no forum no local especifico, mas ninguem tem"

abraço a todos!
marciounib
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:20
Localização: São Paulo

duplicado
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

marciounib escreveu:Sobre peças genéricas:
Bateria - Suzuki Yes (até mais forte a amperagem, da Fenix200 é de 4,5 amp. da yes 7amp)
Coroa e Pinhão- A troca para 17 e coroa 38 deixa ela mais longa, com boa velocidade final e sem trepidação,fica MUITO MACIA (mas vc perde uns 30% de arrancada/saída na 1ª marcha)
COROA E PINHÃO - CG bolinha (antiga)
Corrente - da Bross (pois é longa)

"gostaria q alguem me descolasse o manual da fenix,ja soliciei no forum no local especifico, mas ninguem tem"

abraço a todos!
Manda seu endereço completo aí que te mando uma xerox valeu!
Fênix 2007
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Amigos,

A estrutura de plástico do banco da minha Fênix está todo rachada alguém conhece algum compatível?
Fênix 2007
Responder