Fênix 200: Peças genéricas e ou...

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

coxin da coroa na minha coloquei o da ybr mas precisei tirar um pouco dos lados do coxin no esmeril pra encaixar certinho mas ficou jóia já faz uns 6meses que to rodando com ele ainda ta joia
Avatar do usuário
Diegoufo
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2011, 16:38
Localização: Guaratinguetá

Opa. eu vou atrás dela então, agredeço a dica amigo.
Há mais peças que você troco e usou de outra moto?
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

só relação meu mecânico usou
pinhao17 dentes e coroa 40 dentes da cg 99
corrente da Bros ( porque é maior) precisa tirar alguns elos pra dar tamanho original
Avatar do usuário
42ak
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2018, 11:00
Localização: Irati

Pessoal, alguém sabe dizer se tem algum pedal de partida genérico que desse certo na Fênix? Não estou conseguindo encontrar, e pela net as lojas que encontrei estão sem estoque
FWMP
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:58
Localização: Santa Bárbara d Oeste

Cg é pra servir , até 99 .
No forum q fala sobre pçs genericas tb tem um outro tb. Agora não me lembro! Um abraço!
FWMP since 1971
Avatar do usuário
42ak
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2018, 11:00
Localização: Irati

FWMP escreveu: 07 Mar 2018, 19:48 Cg é pra servir , até 99 .
No forum q fala sobre pçs genericas tb tem um outro tb. Agora não me lembro! Um abraço!
Obrigado! Vou dar uma olhada nas revendas de peças aqui e ver se dá certo. Um abraço!
Avatar do usuário
42ak
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2018, 11:00
Localização: Irati

Pessoal, queria colocar um semi seca, ou seca sovaco na minha Fenix. Gostaria de saber a respeito dos cabos de acelerador e embreagem, se teria algum que fosse mais longo ou se teria como fazer algum esquema que desse certo. Valeeu
Scavone
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2018, 15:55

Pessoal, tenho uma Fenix 2008 há um ano e nunca me deu problemas. Porém, numa manutenção de rotina, descobri que tenho que trocar a relação, porém a que o meu mecânico falou fica R$ 280,00, mas não me falou que marca seria. Segundo ele, essa relação é reforçada (deve ser com retentor, mas enfim...).

Gostaria de saber se alguém já teve que trocar relação (a minha tá com a da Titan 150), pois eu tô com medo de ela estourar na pista, ou ficar escapando (já aconteceu de escapar duas vezes no mesmo dia. Já tá esticada no máximo e ainda assim está bamba).
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

ola bom dia..
na minha moto na relação
usei pinhao16 dentes e coroa 38 dentes da cg 99
corrente da Bros ( porque é maior) precisa tirar alguns elos pra dar tamanho original, dai na hora da compra vcescolhe se quer corrente com retentor ou sem, lembrando que as com retentor sao bem mais caras $.
ja to rodando com ela mais de 1 ano ainda ta file.
8) 8) 8) 8) 8)
Regispyder
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2018, 19:50

Olá, tenho uma spyder da regal raptor 350 ano 2010. alguém pode me ajudar com o sistema de arrefecimento.
qual moto é compativel?
Responder