O que vai fazer no dia de passar no controlar é fechar o parafuso da mistura em uma volta ou duas, deixar a mistura bem pobre e sair com a aprovação na mão.
Quanto a sobrecarga na parte de baixo, vai ocorrer sim, mas é dificil estourar uma biela ou virabrequim com aumento de pressão do pistão.Isso ocorre com falta de óleo, e pricipalmente andar no pau o tempo todo.
Se for essa sua intenção, pode pensar num motor de CB450 no mínimo.
neidabel escreveu:Obrigado por responder e valeu a dica.
Sobre fiscalização de blitz não tem grilo realmente, mas,aqui em São Paulo todo ano tenho que fazer a fiscalização de poluição (controlar).Código: Selecionar todos
Se voce trocar apenas o pistão e usinar a camisa, pode chegar facilmente a essa cilindrada e não terá que fazer qualquer alteração na documentação, pois nada do que foi mexido será possível de avaliar numa fiscalização.
No sistema do controlar estará constando que ela está poluindo x% referente a um motor 125c e não ao que estaria adaptado pra 200c entende, acho difícil depois ela passar na inspeção veicular controlar.
Adaptando tenho medo que force e "vai forçar" as peças abaixo do cilindro.
Lembre-se que ela é xing ling hehehehehe