Fênix 200: Troca de motor ou CC

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

wilsonlemos escreveu:O FATO É QUE A BIGUAÇUL DA BARRA FUNDA NÃO PRESTA PRA ARRUMAR MOTOS. ESTÁ FAZENDO DOS PROPIETARIO DE MOTO UNS OTARIOS!! A GERENTE DA OFICINA CHAMA-SE CRISTINA. E RENATA!!
Concordo Plenamente com você Wilson
A Biguaçu é muito boa para vender, principalmente financiado pois tem o respaldo do Banco Volkswagen, o pÓs venda deles é um Lixo, eu já reclamei na MVK, mas nem recebi resposta, comprei a minha Fenix com eles e foi o maior Stress na parte de serviços, só pra ter uma ideia queriam me entragar a moto sem lavar, com plasticos colados no bano entre outras, tive problemas no carburador no dia seguinte que peguei a moto, "motivo" Pessimo combustivel utilizado por eles, bom mas o que fazer... Temos que alertar a todos e fazer pressão na MVK pois o serviço da Biguaçu é realmente UM LIXO :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
s@mp@
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:58

Galera, tbm estou com uma FENIX e já deu vários problemas. Levei até a MAV motos na Av. Rudge,898 e falei com o Nelson e a equipe é boa.
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

s@mp@ escreveu:Galera, tbm estou com uma FENIX e já deu vários problemas. Levei até a MAV motos na Av. Rudge,898 e falei com o Nelson e a equipe é boa.
Maravilha

Acho que deveriamos no topico de Revendas comentar sobre as boas e mas revendas da MVK, um ponto importante é a frequnte mudança de bandeira, ou o fecjhamento de revendas da Marca, pois, tenho certeza que existe algum problema, a MAV é uma das poucas a continuar com a Marca desde o seu inicio, outra é a Biguaçu, mas esta podem esquecer, pois, o pos venda deles é um LIXO :!: :!:

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
s@mp@
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:58

Se for pra eu relatar o tanto de problemas que deu na minha moto Fenix 200 vcs vão chorar...rs..rs..rs..
Henrique Normando
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2009, 12:59
Localização: São Paulo

Buenas!!!

Pesquisei na net algo sobre a similaridade entre o motor da fenix com a da Strada 200cc, será que é possivel adaptar o Kit Motor Racing 245cc (que serve na strada) ou algum outro que aumente a potencia da Fenix ?

Já pensou que belezura a Fenix mais potente...

Grande Abraço

Henrique
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Pessoal vamos manter apenas o assunto Troca de Motor ou CC em discussão neste tópico.
Imagem
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Henrique Normando escreveu:Buenas!!!

Pesquisei na net algo sobre a similaridade entre o motor da fenix com a da Strada 200cc, será que é possivel adaptar o Kit Motor Racing 245cc (que serve na strada) ou algum outro que aumente a potencia da Fenix ?

Já pensou que belezura a Fenix mais potente...

Grande Abraço

Henrique
desconheço o motor da estrada, mas o da fenix é um Honda varetado (CG 125cc), com kit de 200c.
Henrique Normando
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2009, 12:59
Localização: São Paulo

...é pelo jeito não dá para deixar ela mais potente... sendo motor de CG não há muito o que fazer, bem segue uma diga, tenho usado um aditivo de gasolina que realmente faz ela desenvolver um pouco mais (mas nada extraordinario) é o octane booster STP, no mais seguirei minha pesquisa para melhor desenvolver a potencia do motor, se descobrir algo eu posto aqui.

att.
Henrique
neidabel
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:26
Localização: São Paulo

Por favor se voce trocar de motor tem que mexer na documentação da moto certo?
será que pra passar a documentação tem algum grilo?
será que precisa seilá ser homologado?
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Henrique Normando escreveu:...é pelo jeito não dá para deixar ela mais potente... sendo motor de CG não há muito o que fazer, bem segue uma diga, tenho usado um aditivo de gasolina que realmente faz ela desenvolver um pouco mais (mas nada extraordinario) é o octane booster STP, no mais seguirei minha pesquisa para melhor desenvolver a potencia do motor, se descobrir algo eu posto aqui.

att.
Henrique
Henrique,

Velho coloquei um filtro esportivo que também dá uma pequena melhora vale a pena.
Fênix 2007
Responder