Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

bonitinha, mas cara!!
Caruso


Imagem
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Blz galera, voltando a ativa, bom a spyder e o seguinte motorzinho ate que nao vibra, ja andei numa chinesa com esse motor e o mesmo da Shineray so que com algumas modificaçoes, analizem comigo a Fenix tem 140kg 18cv a :lol: 8.000 rpm e essa ai tem 180kg 19.7cv a 8.000 rpm, a fenix desenvolve ate que rapido mas nao passa dos 110 na estrada devido ao giro, imagina esse trambolho isso deve se arrastar com esse peso todo. :roll:

E nao vamos esqueçer que o pisante traseiro faz jus a uma chopper por tanto tem que ter muito tork pra gerar uma bom arasto pra esse pisante e com essa cavalaria vixi vou te contar deve ser uma blz na subida rsrsrsrsrsrs :lol:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Preço público sugerido de R$ 15.180,00 (informação do site da MVK)


Agora que vou comprar, vou desistir da Mirage , a Spider é 10 reais mais barata, EU DISSE DEZ REAIS MAIS BARATA com isso eu compro uma pizza média (nem familia dá), mas que vantagem.

Quem comprar essa moto é doido, o maior problema da Mirage e no qual ela é sempre muito críticada é no preço e essa moto como fica? Potência menor que da V Blade e mesmo preço da Mirage.

Nem se fosse igualzinho um V ROD (meu sonho) com essa cavalaria de 19 cv eu levava, não a aparencia no mundo que me faz levar essa moto, por esse preço com essa potência. No máximo 12 mil tava bem pago nela, eu no máximo pagaria 10 mil.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

bonitinha, mas ordinária !!
Opa!
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Excelente definição
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Friggi
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Set 2008, 14:11
Localização: São Paulo

Suspeitas a parte (sobre a procedência), acho que ficaria muito melhor com um motor V2 preenchendo o espaço.
Tem coisa que chinês não compreende...
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Friggi escreveu:Suspeitas a parte (sobre a procedência), acho que ficaria muito melhor com um motor V2 preenchendo o espaço.
Tem coisa que chinês não compreende...

HAUhauhauhauhauhauha!!!

Será que esse quadro guenta um motor de Drag?!?!! heheh
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

O numero (27 CV) quebrou a "bicicreta" de todo mundo. quem vai aceitar comprar uma moto pelo mesmo valor de uma mirage com 11 cv a menos e motor "blocão" parecendo uma maquina de lavar. Brincou ne?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Por incrível que pareça a revista Moto da 4 Rodas(revista com ótimo conceito) foi só elogios para essa moto na edição de Dezembro, ao contrário da irmã mais nova Fênix 200 que só levou porrada deles, falaram muito mal... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder