Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Valeu Galera.

Mas seguinte: Vc me diz que como ando pouco vou gostar da Moto. a Maior Viagem que fiz com a Vblade foi de 470 km (Ida e volta) e foi sussegado fazendo umas paradas a cada 80 ou 100 km. A Spyder aguenta uma viagem assim? sei que por ser uma estilo Chopper não deve ser tão confortavel quanto uma Custom, mas acredito que num deva ser nada de aterrorizante, rsrsrs, certo?

referente aos Cilindros em V e em Linha, Tirando a Vibração, muda algo mais?
Vblade Custom Style...
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Oi Murdock.

Quando me referi a andar pouco foi com relação a você ter um modelo 2006 e ter rodado somente 3500km, a não ser que você tenha comprado a Vblade usada com baixa quilometragem, porém creio que você tenha pego ela 0km. Acho também que você deva andar mais para curtir certo? Eu uso no dia a dia, rodo 80km por dia, pra falar a verdade ando menos nos finais de semana, pois tenho dois filhos e tenho que usar o carro.

A Spyder aguenta sim viagens longas, eu fiz uma de 750km (ida e volta) porém para mim, talvez por causa do banco, eu tinha que parar a cada 60, 70km, além do que na ida minha esposa estava comigo e se cançava com maior facilidade, outro agravante foi a chuva, e que diluvio.

Quanto aos motores em V ou em linha, não sou perito, somente comparei a Garini 250 que é em V com a Spyder, a Garini vibrava menos, mas em matérias que li em revistas e na internet, os motores em V desempenham melhor, na prática não foi o que senti, pois a Spyder anda mais que a Garini, só que temos que levar em consideração que uma é carburada e a outra injetada, as cilindradas são diferentes, 250 e 320, porém quem manja diz que a diferença em cavalos não muda muito. No manual se não me engano a Garini tem 24,1CV a 8000rpm, a Spyder tem 23 CV a 8000rpm, porém na prática, a Spyder desenvolve muito mais.

De qualquer forma, o ideal é você fazer um test drive, porém te adianto que o porte da Spyder impressiona, e na minha opinião o design é fantástico.

Abraço.
Marcelo Monteiro
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Beleza Brother, valeu mesmo pela atenção!

Amanhã vou dar uma passada na Loja que tem a Spyder e dar uma Namorada nela e se possivle o Test Drive !

Vou perguntar também pro vendedor referente a cor, pois nas lojas só vi a Preta, porém no Salão da Motocicleta que aconteceu domingo passado no estande da MVK tinha uma Vermelha metalica que Meu Deus !!!

Vou ver o que rola esse fds e na Segunda Informo a todos.

Valeu e Bom Fim de Semana a todos do Forum !!!
Vblade Custom Style...
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

estive no salão e me interessei pela MVK Ghost, que pelo q me disseram no stand tem o mesmo motor da Spyder , porem num quadro não Chopper.

ai procurei infos da moto e vi que quem fabrica a moto é a Johnny Pag, q fornece as motos pra Regal Raptor que é quem repassa pra MVK aqui no Brasil.

No ultimo sabado inaugurou uma cc da Johnny Pag em SP.. não pude ir na inauguração mas to trocando e-mail com o cara da loja.. um canadense..

segundo ele.. as motos da Johnny Pag são praticamente as mesmas motos da Regal, porem as q eles fornecem pra Regal vão com os ajustes padrões.. ai no motor de 270cc as Regal produzem 23,8cv.. ja nas Johnny Pag, eles alteram carburador, escape e outras regulagens do motor e chegam a 38cv..

Vou ver se consigo passar na cc no sabado pra ver as motos ao vivo..

mas o preço das Johnny Pag são mais altos.. A MVK Ghost ta por 15.600.. ja a Johnny Pag Pro-Street que é teoricamente a mesma moto.. tá por 19.000.

e eles tem em outras cores tb.. a Ghost é branca.. a Pro-street tem vermelha e preta..

e a Spyder da Johnny Pag. ( mantem o mesmo nome) tem preta, prata e vermelha.
Imagem
Bobber-RJ
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2010, 16:37
Localização: Rio de Janeiro

Primeiro quero dar os parabéns para a galera que comprou a moto, realmente ela é muito bonita.

Então, sou aqui do Rio e pelo que vi só tem uma revenda dela e fica em niteroi, uma cidade aki ao lado, então antes de ir até lá gostaria de uma informação dos senhores, eu sei que meio complicado falar disso, mas quanto vcs pagaram na moto ai em São paulo e se foi financiado como que ficou as prestaças...rsrsrs.

Obrigado pela atenção.
Bobber-RJ
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

na rush aqui em SP.. eles tão com promoção.. tanto a Spyder qto a Ghost tá por R$ 15.600,00, podendo ser financiada com 50% de entrada e o saldo em 24x sem juros.

ou seja...

7800,00 de entrada e 24 de 325,00
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

tudo bem q não é a MVK e sim a Johnny Pag Spyder.. na verdade a Spyder F1.. que é o novo modelo da Johnny Pag..

mas q ficou bonita ficou:
Imagem

as diferenças da Spyder F1 pra Spyder são o paralama traseiro e lanternas traseiras e as rodas.. e claro a nova cor vermelho maça como ele chamaram.
Imagem
Kauã
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:27
Localização: Americana

Vi a Spyder hj na Binho Motos em Americana-SP

Realmente... uma bela moto! Como acabei de comprar a Fenix ainda vai demorar pra pegar outra, mas a MKV está de parabens, e a Binho motos é a única revenda em Americana-SP, uma galera muito atenciosa e competente... estão dando show aqui.
Ricky Giusti
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Set 2010, 12:59

Aooow galera..

Se puderem, deêm uma olhada no vídeo da minha máquina...

Fiz recentemente... não está muito boa... mas o que importa é que ela está bonitona como sempre foii!

Haha..

Abraçooo
Valeuu
Ricky Giusti
Responder