Spyder 300 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Parabéns Roberto.

Mais um com uma Spyder, quanto mais donos de Spyder melhor, já podemos montar um Moto Clube.

Eu particularmante gostei muito da posição de dirigir e do porte dela, apesar de como você mesmo mencionou, quem tem menos de 1,75 tem que se acostumar com a posição de pilotar. Eu tenho 1,73 tambem não sou tão alto.
A minha está sendo lacrada hoje, a partir de amanhã vou poder rodar tranquilo.

Eu achei que ela vibra muito em baixa rotação, você também achou isso? Espero que melhore após o amaciamento. Vocês conhecem alguém que trabalhe com escapes esportivos que seja bom e de confiança? Tô querendo dar um ronco mais forte para minha Spyder.

Abraços
Marcelo Monteiro
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Relamente eu senti essa vibração em baixa rotação, mais pra quem tinha uma fenix nada de estranho por enquanto. Estou somente preocupado com a altura dela, eu uso a moto pra tudo, pra ir no supermercado, trabalhar, etc, e aqui em Araçatuba brota quebra-mola como se fosse erva daninha... As vezes parece que vou ficar "engarranchado" qualquer hora.
Vou pegar a estrada hoje pra ver como ela se comporta. As experiências que nossos companheiros tem passado através do site me inspiraram a encarar essa... Agora é só ter juízo pra pagar o carnê....kkkkkk
Com relação a sua informação sobre escapamento, por enquanto não tenho como ajudá-lo, mais tem muitas pessoas que com certeza poderão fazê-lo.
Abraços
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

E aí Roberto, como foi pegar estrada com ela??

Abraço
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Chefe, na marechal rondom, numa subida, pra ultrapassar um caminhão eu acelerei a 140, e parece que a "bicha" nem fez força. Você anda a 110 km p/h numa boa. Eu tinha dois problemas na Fenix, um era a velocidade, pra chegar a 110 era meio difícil e também o vendo fazia a moto dançar. Na Spyder não senti isso. Posso dizer que realmente estou encantado com a moto. Quero agora fazer uma viagem mais longa e ver se o baixinho aqui aguenta. kkkkkk

Abraços.
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Olá Roberto e amigos do Motos Custom.

Nem amaciou e já mandou 140 na máquina, eu ainda não tive coragem (estou amaciando), mas também tinha o mesmo problema com a Garinni 250, para chegar a 110 ou um pouco mais era um parto, já com a Spyder 110 é fichinha, chega fácil. Porém tenho que ressaltar que sou pesadinho 114kg, mas estou diminuindo (100kg aí vou eu).

Deixo algumas informações:

Andei até agora 240km, enchi o tanque somente duas vezes, a primeira ao sair da Concessionária e a segunda ontem, ela fez exatos 26,7 km/l, o que achei excelente, a Garini fazia 30km/l.

O pisca traseiro direito está com mal contato, só acende quando quer, vou levar este sábado na MAV para resolver.

O retrovisor esquerdo, dependendo da rotação do motor faz mais barulho que o escapamento, vou trocar assim que der por um coyote estilo Harley.

Dependendo da rotação também eu ouço um barulho de algo vibrando logo abaixo do tanque, mas nada que preocupe, deve ser algo meio solto, vou checar.

Como moro em Jandira e o asfalto é horrível por lá, a suspensão traseira já está com um "grilinho", mas nada que um olhinho não resolva.

De resto estou muito contente com a moto, é parar em qualquer lugar, e o pessoal pergunta " Aonde você customizou esta Harley?", eu digo que é uma MVK e que saiu de fábrica deste jeito e que ela só tem 320cc, e mesmo assim o pessoal exita em acreditar.

Talvez faça uma viagem de 700km (ida e volta) dia 01/10, pela Anhanguera, não vejo a hora.

Se puderem relatar também não só problemas mas consumo, etc de suas Spyders eu agradeceria.

Abraço a todos.
Marcelo Monteiro
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Olá amigos do Motos Custom.

Como dito, neste fim de semana das eleições, eu fui até Batatais (Região de Ribeirão Preto) com a minha Spyder. Ela se comportou muito bem, pois fomos eu e minha esposa (eu com 112kg e ela com 59kg)sem bagagem (as malas foram no carro da minha mãe) e a Spyder manteve os 100km e 110km com bravura, em algumas subidas da Anhanguera ela segurou os 90km e 95km, porém em algumas descidas eu bati 130km 140km. Em uma viagem longa com a Spyder você tem que parar a cada 60km, pois tanto eu quanto minha esposa ficávamos desconfortáveis no banco original (vou colocar um mais confortável assim que possível. Em São paulo no percurso de minha casa ao trabalho ela fez 28km/l, na ida da viagem acima ela fez 25km/l, sempre abastecida com Podium. Na volta, eu vim sozinho e minha esposa com a minha mãe, portanto vim a 110km 120km na maioria do percurso, como exigi mais pois estava mais leve ela fez 23km/l. Não consegui andar mais do que 80km direto, pois as pernas e as costas começavam a latejar.

Não tive problemas nenhum, apesar da pesada chuva na ida entre Leme e Araras, tive que encostar pois não enxergava nada e o vento jogava a moto, a Spyder se comportou com excelência. De ruim a relatar, somente a solda do lado esquerdo que prende a parte cromada ao "chassi" quebrou e agora estou com um barulho irritante dependendo da vibração, a corrente laceou e está batendo, tenho que ajustar, e uma capinha de plástico do lado direito, se soltou e encoxtou no escape derretendo uma parte, vou ter que comprar outra, aliás esta tampa ao cair me revelou creio que um "porta treco", pois não tinha absolutamente nada dentro.

Meu pai tirou uma foto minha em pleno movimento na Anhanguera, assim que puder colocarei no site.

Abraços.
Marcelo Monteiro
Murdock0701
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Fev 2009, 14:33

Salve Galera !!!

Estou muito impressionado com esta moto. Eu a vi hoje num Shopping em Araraquara e achei muito Bonita.

A que vi é a 320cc Injetada.

Tenho uma Vblade 2006 e com 3500km e ja estou pensando seriamente em investir numa Spyder.

Essa que vi esta saindo por 13.290,00

Uma pergunta que tenho é para o pessoal que ja tem a moto: Eu me atento muito a parte de iluminação...

O Farol dela ilumina legal a noite devido ao tamanho do Garfo? E o Painel, tem iluminação que cor?

Um abraço e valeu !
Vblade Custom Style...
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Fala chefe!

Pelo menos na minha o farol é excelente, não tenho do que reclamar.

Abraços,

Roberto.
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Na minha tanbém não tenho nada a reclamar, o farol ilumina bem.

Abraço.
Marcelo Monteiro
Avatar do usuário
celomonteiro
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2009, 14:21
Localização: Jandira

Ei Murdock.

Este preço está miuto bom, pois paguei 15500 na minha que também é injetada.

A cor do painel é o padrão amarelo.

Como você anda pouco, você vai adorar a Spyder, o motor não é em V como a Vblade, são dois cilindros fucionando em conjunto, então dependendo da rotação, ela vibra bem, porém o visual, posição de pilotagem e o torque conpensam, sou meio suspeito para comentar, pois até hoje só tive duas motos: A Garini 250 e a Spyder.

Qualquer outra dúvida é só postar no Forum, que responderei se souber.

Abraço.
Marcelo Monteiro
Responder