Fênix 200: Escapamento

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

s@mp@
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2009, 21:58

Entrei no site da roncar e existe um escapamento e esta mais cado, tudo bem que é o esp :( ortivo, mas tá muito caro,

Código de referência: 4450.1
Valor: 1564,64
Indicado para:
Fenix 250 - MVK
Caramba tá caro!

Escape duplo modelo Scorpion V-Rod cromado
Escapes esportivos são confeccionados em chapa cromada com nível de ruído superior dos originais, oferecendo um maior desempenho e velocidade para a moto.














Escape duplo modelo Scorpion V-Rod cromado
Escapes esportivos são confeccionados em chapa cromada com nível de ruído superior dos originais, oferecendo um maior desempenho e velocidade para a moto.













Escape duplo modelo Scorpion V-Rod cromado
Escapes esportivos são confeccionados em chapa cromada com nível de ruído superior dos originais, oferecendo um maior desempenho e velocidade para a moto.






Halley escreveu:
s@mp@ escreveu:Verifiquei com MAV MOTOS e sai por R$ 570,00 + ou menos.

Puts... pensei que seria mais em conta... to ferrado pra fazer essa inspeção, e o pior é q ficou legal o barrulho da moto, nao me arrependi de ter furado ele..rs

Será que nao consigo colocar um outro escape, que seja mais em conta.. só quero pra fazer a inspeção depois coloco o dela de novo....
Oswaldo
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Abr 2008, 15:51
Localização: Gama

Eu arranquei todo o miolo da minha moto, a ponteira fico totalmente livre, o som fico bem grave, mais grave que os escpaes da Roncar, vou fazer um video e postar no youtube pra vcs.
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
youkomccants
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Set 2010, 16:38
Localização: São Bernardo do Campo

Oswaldo escreveu:Eu arranquei todo o miolo da minha moto, a ponteira fico totalmente livre, o som fico bem grave, mais grave que os escpaes da Roncar, vou fazer um video e postar no youtube pra vcs.

Pois faça logo!! e de preferência com um bom tutorial....
harley tattoo
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 11:20
Localização: São Paulo
Contato:

Oi Brother, estou na mesma situação que vc,necessito trocar os escape da moto, tem como me passar o telefone da pessoa que trocou o escape da sua moto
Abraços

Danilo Junior escreveu:Ola amigos!!
voltei com a motinha de novo aqui pra sampa(550km)
na viagem tudo tranquilo so chegando aqui em sampa um
rangido na trazeira mas erra so falta de lubrificação da
correte ja resolvido.

mas desta vez eu trouse a motinha so pra fazer um escape
especialmente para ela...rss

nossa estou iper satisfeito, agora alem de porte de uma grande
moto custom tambem o som de uma!!!

os meritos fixa por conta do Luiz da Zé Taquara escapamento que
alem de atencioso fez o escapamento exatamente como eu queria.

fotos:
Imagem

Imagem

video:

http://br.youtube.com/watch?v=nKl4mVLaGy4
MAURINHO
HONIN
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:57
Localização: São Bernardo do Campo

:twisted:
Dentro dos escapes da phoenix tem um catalisador que da uma segurada no ruido tmb uma alternativa e fazer que nem o pessoal das shadow fazem PEGA UM CANO DE FERRO COLOCA LA DENTRO E SOCAAAA...
o ronco melhora mais nao fica tao alto fica pouca coisa mais alta e mais grave o "certo" e quebrar o catalisador pq retirar nao dá e retirar o miolo
aih sim fica divertido, mais nao se esqueçam que bem proibido tmm hehehe :twisted:
SEM DESTINO
HONIN
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:57
Localização: São Bernardo do Campo

nao satisfeito em quebrar o catalisador agora quero tirar o miolo alguem ai sabe como faço isso?
abrass
SEM DESTINO
ferronatom
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2014, 14:40
Localização: São Paulo

Estou colocando na minha um cano livre com saída de 2 " e meia e vou tentar por um video para vocês verem como ficou, depois passo o endereço da loja, vou deixar ele preto e colocar thermo tape pra ficar agressivo.
Responder