Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Me mandaram link pra comprar juntas da fenix to repassando desse site:

http://www.racecustom.com.br/loja/busca ... +fenix+200
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Me mandaram link pra comprar comando bravo da fenix to repassando desse site::

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -bravo-_JM
vitabreve1968
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2018, 10:53

Acessei o link para a compra do comando bravo e apareceu esse produto: Ressalto Comando Preparado Cg -125 Titan Ate 99 Wgk Bravo
É esse mesmo? Ele serve na Fênix?
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Perguntei pro meu mecânico ele confirmou é o mesmo da cg 125 só confirma tem que ser pra cg ano 99 ..Daí serve
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Gostei muito da Fênix ótima moto..melhor que muita moto com injeção eletrônica por aí..
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Troquei escape da Fênix esportivo por um com abafador original..moto ficou show fazendo em média 28 a 29 km por litro
FWMP
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jan 2012, 23:58
Localização: Santa Bárbara d Oeste

Boa noite colega , a receita que vc precisa está na pagina 19!!!! Pare de sofrer com as vibrações relação 16X38 !!!!
Com comando Bravo , regular a altura da agulha do carburador para a regulagem mais baixa ( são cinco marcas/regulagens na agulha ) vem de fabrica no meio coloque na primeira ( na verdade deve ser a ultima) ou seja retire a trava e recoloque na posição em que ela fique o mais proximo da extremidade da agualha!!!! não precisa mexer / regular carburador , só isso na minha foi feito e rodo até hj!!!!
Consumo de até 30,5 na cidade andando só e de boa!!! Pode variar até 29 na cidade dependendo da tocada!!!!
Em pista 27 ou 25 com garupa andando e subindo a 100/110 !!!
Pior media em pista foi vindo de São José dos campos a Santa Barbara D`Oeste com garupa e subindo a 100/110 e 120 direto no plano e KM na descida (aliviava só no radar) e fez 23,7km/L !
Mas jamais recomendo, era pressa mesmo!!!
FWMP since 1971
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

opa..tudo bom? valeu amigo, obrigado pela dica.. :) :) :)
fflimaf
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2015, 14:26
Localização: Santos

Olá Srs, meu filho tem uma MVK 200, foi sua primeira moto e não se defaz dela. Hj eu mesmo que dou manutenção nela, hobby,
algumas coisas eu até já peguei aqui no forum em peças genéricas, outras desmonto e corro nas moto peças, moramos em Santos e assim como o pessoal do Rio, tenho dificuldade em comprar algumas peças. Mas como trabalho em Sampa fica fácil dar uma corrida na General Osorio e correr as lojas para achar.
Temos duas em casa pra nossas viagens, eu filho e filha gostamos muito de moto ai acabo sendo o suporte dos dois..rs ainda bem que adoro desmontar e montar.
Mas meu problema agora é a embreagem, depois de anos chegou no osso e não vai ter outro jeito, senão abrir e ver o que consigo fazer.
Claro se tiverem alguma dica de que modelo posso substituir vai ajudar muito.
Em breve o filho pretende fazer uma bobber com ela, mas só pra uns "rolês" na praia, ai vou até pensar em um comando de maior desempenho, para ficar um pouco mais potente, por enquanto vai na lenta mesmo....rs
Se puderem me ajudar agradeço.
Abraço
Avatar do usuário
osmircarmo
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Dez 2016, 10:38
Localização: Borda da Mata

Olá meu mecânico me informou que essa da cg 125 serve inclusive completa com platô precisa ser de 6 discos e 6 molas igual essa do anúncio :
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... e-2008-_JM
Responder