F√™nix 200: Opini√Ķes de propriet√°rios - MotosCustom.com.br

F√™nix 200: Opini√Ķes de propriet√°rios

1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22
Home // Motos MVK
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Marinho Oleg√°rio
MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 12:45 am 
 Assunto : Re: mais dicas.....

"FWMP" escreveu:
E ai meu querido, enfim consegui parar um pouco ( trampei direto no feriadão só parei agora a tarde rs rs rs ) Posta umas fotos ai da máquina pra mim ver como ela está.... Se vc der umas vasculhadas nas paginas deste tópico para trás vai ver fotos da minha tb.
Preciso colocar mais umas fotos novas pois coloquei placa lateral na minha na quinta feira passada ficou legal, mandei fazer aqui em campinas ( a placa é estilo comemorativa com as minhas iniciais ficou bom )
Confirma ai qual relação está na sua moto e tb observe se a moto anda folgando parafusos ( tipo assim de tempo em tempo ter de reapertar alguma coisa ) se estiver ocorrendo isso com frequência me diga que iremos passar uma receitinha pra sanar isto tb...
Abraço e bom fim de semana.

A minha ainda esta toda original,eu comprei esta moto por 3.900,00 ela e 2007/2008 e estava com 3.500 km rodados,comprei no dia 06/ 10/2012 agora ela esta com 5900 km rodados To pensando em dar uma modificada nela mas ainda nao bolei nada a principio queria colocar um GUIDAO reto mas tive pesquisando preco e achei meio Salgado o preco do GUIDAO com os alongadores tamb√©m pensei em colocar um comando avan√ßado mas ta muito caro em fim estive vendas estas coisas e se ficar muito caro talvez eu compre uma outra que j√° venha assim eu gostei da Feniz e uma boa moto na m√£o de quem sabe cuidar ela vai durar bastante eu sou muito caprichoso com minhas coisas achovque ela vai ficar comigo um bom tempo . Eu vi uma no YouTube com comando avan√ßado igual ao da Raptor 300 mas pesquisei e nao achei nada do tipo pra comprar se souber de algo me de um toque e se tiver alguma id√©ia para dar uma melhorada na minha estou aceitando sugest√Ķes rsrsrssss grande abra√ßo

Google

Publicidade
Publicidade

Kau√£
MensagemEnviado: Dom Nov 18, 2012 4:52 pm 
 Assunto :

Fala Galera!! Foi mal n√£o ter postado mais sobre a moto durante esse tempo

Desde meu primeiro post acredito que se passaram dois anos. Estou com a Fenix ainda, tenho detalhes para passar para vocês de como a moto está.

Eu fui muito feliz com essa moto durante todo esse tempo, apesar dos problemas. Ela me proporcionou muitas aventuras hehehe, muita mulher, enfim iuashaiushai muita coisa boa. Ali√°s minha namorada ta aqui do lado lendo isso kkkkk

Infelizmente a Fenix, ao meu ver, tem prazo de validade. Digo isso devido ao tanto de problemas que a moto est√° apresentando depois desses dois anos de uso intenso. N√£o acho que sejam problemas que os donos de motos, principalmente custom, de marcas conhecidas e consegradas, passam.

O paralama de fibra quebrou dos dois lados, fazendo as setas literalmente caírem da moto, e estão penduradas pelo fio...

Os dois retrovisores caíram "de maduro" enquanto eu andava com a moto. nenhum choque, nada. Simplesmente caíram.

O od√īmetro parou de funcionar durante uma viagem, com o veloc√≠metro, tudo de uma vez. O pessoal da autorizada tem uma pregui√ßa do caral** de avaliar a moto e as pe√ßas para saberem se tem como consertar ou n√£o. Eles querem logo vender uma pe√ßa nova.

Tenho gasto muito com a motoca e vou fazer uma costumização nela assim que sobrar uma grana pois não vale nem a pena vendê-la. Vou tirar as partes de plástico que não prestam, o painél, farol auxiliar(que não serve pra muita coisa)....tudo, e deixar ela monoplace pra não colocar mais em risco um eventual garupa.

Enfim... vou gastar um pouco nela mas continuarei com a moto pois o motor, ao que me parece, é o que sobra e preciso dela para me locomover.

abraz a todos!

Marinho Oleg√°rio
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 12:28 pm 
 Assunto : Re: A minha est√° inteira

"Flavio Amaral" escreveu:
"Kau√£" escreveu:
Galera to sumido do fórum mas seguinte:

Minha Fenix 200 esta com 30.000 + km rodados e ela esta inteira. Sim tive problemas, mas pequenos e nunca passei aperto com a moto.

Sinto muito quem teve dor de cabeça com a marca...mas posso dizer que não é um quadro geral.

Abraços,

Kau√£

minha fenix 200 esta com 12000 e apresentou alguns problemas tamb√©m no conta giros e a alavanca de marcha. Mas tamb√©m nunca m deixou na m√£o e j√° fiz algumas viagens com ela de ate 400 km. Tive problemas com o mec√Ęnico, mas na ultima revisao troquei e ficou massa, virou outra moto.
V√°rias pe√ßas da honda/yamaha servem nela realmente. Pastilha de freio dianteira da CBR 400, junta da tampa de v√°lvulas da CG, lona de freio traseiro ouvi dizer da CG tamb√©m mas ainda n√£o confirmei, vou trocar na proxima revisao. No mais, normal. Gosto e curto a moto e t√ī pensando seriamente na Spyder como pr√≥xima moto, at√© poder comprar uma de maior cilindrada.
Sorte a todos!!!

Boa tarde amigo! Estive vendo alguns poetes e me paresse que esse e um dos mais recentes,pois a maioria e muito antiga. Bem amigo eu comprei uma Fenix 200 no dia 06/08/2012 infelizmente ela veio com os escarpamentos apodrecidos e eu tive que levar em um amigo para soldar e esse foi o meu erro,o cara n√£o desligou o cabo positivo da bateria e me deu o maior preju. A bateria entrou em curto,derreteu o chicote do sensor demarcha,chicote do farol e o comando de luz tamb√©m ficou danificado,pesquisei na net e encontrei um site que tem todas as pecas originais e com pre√ßos excelente,mais barato que as pecas da Honda. Coloquei astecas originais na moto e ela esta 100% n√£o tenho nada que me queixar da moto. √äxito a vibra√ß√£o,mas um amigo aqui do foro me disse que se eu trocar a rela√ß√£o por uma mais longa opusera um pinh√£o de 16 dentes e uma coroa de 38 dentes esse problema e resolvido,ainda n√£o fiz isso pois minha rela√ß√£o esta nova ainda. Mas gostaria de saber se algu√©m j√° comprovou este fato em uso n√£o s√≥ na teoria. Eu sempre fui um motociclista n√£o um motoqueiros. Mesmo te CG sempre conduzi a minha moto como um motociclista,e estou curtindo muito esta moto exeto a vibra√ß√£o quando eu chego aos 70KM hora se eu n√£o conseguir resolver esse inconveniente eu vou tentar comprar uma Vblade andei pesquisando e me pareceu uma boa moto,mas r estou entre a Vblade,Dafra Cansas 250 e a Amazonas Ame.vou ser franco n√£o tenho grana pra comprar nada al√©m dessas motos que citei.mas se eu resolver o problema da vibra√ß√£o da Fenix devo ficar com ela e usar essa gracinha que tenho pra comprar outra coisa que ainda n√£o tenho. Se o amigo puder me ajudar com algumas sugest√Ķes pra deixar minha Fenix melhor eu agrade√ßo. Eu troquei o GUIDAO da minha por um GUIDAO da Dafra Cansas achei que ficou melhor para conduzir me deu mais agilidade no corredor. Bem e s√≥ isso grande abra√ßo e vamos tentar resucitar este f√≥rum rsrsrsrss

FWMP
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2012 9:43 pm 
 Assunto : A vibra√ß√£o

Olá sou eu de novo!!!!! Parabéns pela motoca. Quanto a vibração como já lhe disse anteriormente verifique se a sua relação está com 15x42 ou 16x42 ( a minha é 2008/9 e já veio com 16x42 ) se for o caso coloque coroa 38 ( é a mesma da CG antiga 83-89 ) Quanto a experiência pode acreditar que resolve pois a minha quando eu comprei ( e tirei zero na loja de americana em 06/12/2010 tinha a mesma vibração ) rodei duas semanas e coloquei a coroa 38 dentes já citada e ainda hj uso 16x38 ( minha moto já está com exatos 25882 ) a vibração desaparece e só volta a incomodar por volta dos 110 ( no meu caso pelo menos ) verifique obviamente apertos em geral dos parafusos do motor plataformas etc para se certificar de não gastar dinheiro sem necessidade; porém se a sua relação for 15 ou 16x42 a vibração só irá parar de perturbar com a troca da mesma. Mais uma dica: ontem meu cabo de acelerador quebrou ( usei o da cg/ml/turuna com carburador eco ) iria aproveitar e tb trocar o de embreagem que no caso não tinha na loja mais já encomendei ( manutenção preventiva ) o cabo de embreagem é o da CG 83 ( os demais ficam curtos o da CG 83 não pois a CG 83 utiliza o guidão mais 'alto'.) . Meu querido sigo devendo as fotos ainda não tive tempo de tirar novas e postar, mas se for possível enviar email de contato terei prazer em enviar para vc ( verifica ai com os moderadores se é possível rs rs rs ) Um abraço e sigo a disposição.

Marinho Oleg√°rio
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 11:15 am 
 Assunto : Re: A vibra√ß√£o

"FWMP" escreveu:
Olá sou eu de novo!!!!! Parabéns pela motoca. Quanto a vibração como já lhe disse anteriormente verifique se a sua relação está com 15x42 ou 16x42 ( a minha é 2008/9 e já veio com 16x42 ) se for o caso coloque coroa 38 ( é a mesma da CG antiga 83-89 ) Quanto a experiência pode acreditar que resolve pois a minha quando eu comprei ( e tirei zero na loja de americana em 06/12/2010 tinha a mesma vibração ) rodei duas semanas e coloquei a coroa 38 dentes já citada e ainda hj uso 16x38 ( minha moto já está com exatos 25882 ) a vibração desaparece e só volta a incomodar por volta dos 110 ( no meu caso pelo menos ) verifique obviamente apertos em geral dos parafusos do motor plataformas etc para se certificar de não gastar dinheiro sem necessidade; porém se a sua relação for 15 ou 16x42 a vibração só irá parar de perturbar com a troca da mesma. Mais uma dica: ontem meu cabo de acelerador quebrou ( usei o da cg/ml/turuna com carburador eco ) iria aproveitar e tb trocar o de embreagem que no caso não tinha na loja mais já encomendei ( manutenção preventiva ) o cabo de embreagem é o da CG 83 ( os demais ficam curtos o da CG 83 não pois a CG 83 utiliza o guidão mais 'alto'.) . Meu querido sigo devendo as fotos ainda não tive tempo de tirar novas e postar, mas se

for possível enviar email de contato terei prazer em enviar para vc ( verifica ai com os

moderadores se é possível rs rs rs ) Um abraço e sigo a disposição.

Fala aí meu amigo bom dia! A minha esta com 17x42 estive fazendo alguns cálculos e me lembrei que eu tinha uma XTZ 125 e ala andava pouco,consumida e consumia muito então resolvi colocar uma coroa de YBR 125 e ela melhorou muito tanto de final como de economia. Eu vou fazer uma experiência como a minha relação já esta meia gasta eu vou trocar só a coroa por uma de 38 dentes pra ver,não sei se alguém aí do fórum já experimentou fazer isso vou tentar e se der certo coloco o resultado da experiência e não sei se vocês estão sabendo mas as pecas originais da Fenix e mais barata do que da Honda e podem ser encontradas aqui www.motosmvk.com.br tem um catalogo com todas as pecas e códigos para se fazer o pedido e te garando que o cara e muito correto eu comprei sr$ 153,00 de pecas fiz o deposito na conta do cara as 11:45h e liguei pra ele as 13:50h pra informar que o dinheiro já estava na conta dele e ele me respondeu dizendo que já havia enviado pelos Correios e quanto foi no dia seguinte eu rastrei o pacote pela net e vi que ele havia postado a minha mercadoria as 12:45 ou seja o cara e correto e eficiente. Eu estou trabalhando com a minha em uma Pizzaria a noite e ela ta aguentando tranquilo se bem que nunca fui de dar pau em motos porque sei que dói no bolso rsrsrsrss assim que eu der uma modificada nela eu vou postar as fotos.grande abraço a todos e bom fim de semana.

FWMP
MensagemEnviado: Sex Nov 30, 2012 8:57 pm 
 Assunto : A rela√ß√£o do kapeta ( rs rs rs )

Valeu pela dica das peças quem deve ter atendido vc deve ter sido o Bruno ( o cara é fera mesmo ). O depósito da MVK fica aqui em Americana SP pertinho da minha empresa e o pessoal lá é bem atencioso.
Agora vamos ao que interessa ( preciso que vc preste aten√ß√£o agora ) N√ÉO COLOQUE / USE RELA√á√ÉO 17X42 se a sua moto estiver tire urgente ( experi√™ncia pr√≥pria ) quem at√© agora usou esta configura√ß√£o quebrou o eixo secund√°rio da transmiss√£o ( inclusive eu rs rs rs ) rodei DOIS ANOS COM 16X38 ( exatos 19 mil km ) coloquei comando bravo 290 graus a moto ficou virado num ninja rs rs rs ( rodei dois mil km sobrava motor faltava rela√ß√£o ) Cai em tenta√ß√£o e coloquei 17x42 aos 21 mil km . Meu amigo . . . era outra coisa a moto dava km no plano rasgava subida forte de 4 marcha a 110 em resumo at√© tinha desistido de pegar moto maior pois afinal havia conseguido equalizar minhas quest√Ķes pois tinha uma moto econ√īmica 31/litro em m√©dia , tinha um pouco mais de folego na subida e no plano e pra descer colava o ponteiro ....bem no nosso caso vai at√© 130 mesmo !!!!!! KKKKKK. Mas a realidade foi dura ( com 23800 km quebrei o c√Ęmbio a zero km/hora , isso mesmo parado na sa√≠da do farol ) Motivo: Com a rela√ß√£o extra longa ( rs rs rs acho q exagerei rs rs rs )e com pinh√£o 17 mais comando bravo despejando pot√™ncia foi demais para o cambio que n√£o foi dimensionado para isto √© um cambio MUITO SEMELHANTE AO DA CG 125CC. Engatei primeira na pressa distrai com o tempo de soltar a embreagem e deu uma arranhadinha na marcha rrrrr e a rota√ß√£o subiu... no que eu forcei pra colocar 1 pra arrancar crack foi-se o cambio. Sei sei, no meu caso tem o agravante do comando bravo mas as outras tr√™s que vi com o cambio quebrado da mesma forma n√£o tinham comando bravo mas tinham rela√ß√£o 17x42. Fica a dica e espero n√£o ter sido cansativo. ver com os moderadores ai se pode colocar email pra contato pra mim enviar as fotos...Abra√ßos e bom fim de semana...

Marinho Oleg√°rio
MensagemEnviado: S√°b Dez 01, 2012 9:11 am 
 Assunto : Re: A rela√ß√£o do kapeta ( rs rs rs )

"FWMP" escreveu:
Valeu pela dica das peças quem deve ter atendido vc deve ter sido o Bruno ( o cara é fera mesmo ). O depósito da MVK fica aqui em Americana SP pertinho da minha empresa e o pessoal lá é bem atencioso.
Agora vamos ao que interessa ( preciso que vc preste aten√ß√£o agora ) N√ÉO COLOQUE / USE RELA√á√ÉO 17X42 se a sua moto estiver tire urgente ( experi√™ncia pr√≥pria ) quem at√© agora usou esta configura√ß√£o quebrou o eixo secund√°rio da transmiss√£o ( inclusive eu rs rs rs ) rodei DOIS ANOS COM 16X38 ( exatos 19 mil km ) coloquei comando bravo 290 graus a moto ficou virado num ninja rs rs rs ( rodei dois mil km sobrava motor faltava rela√ß√£o ) Cai em tenta√ß√£o e coloquei 17x42 aos 21 mil km . Meu amigo . . . era outra coisa a moto dava km no plano rasgava subida forte de 4 marcha a 110 em resumo at√© tinha desistido de pegar moto maior pois afinal havia conseguido equalizar minhas quest√Ķes pois tinha uma moto econ√īmica 31/litro em m√©dia , tinha um pouco mais de folego na subida e no plano e pra descer colava o ponteiro ....bem no nosso caso vai at√© 130 mesmo !!!!!! KKKKKK. Mas a realidade foi dura ( com 23800 km quebrei o c√Ęmbio a zero km/hora , isso mesmo parado na sa√≠da do farol ) Motivo: Com a rela√ß√£o extra longa ( rs rs rs acho q exagerei rs rs rs )e com pinh√£o 17 mais comando bravo despejando pot√™ncia foi demais para o cambio que n√£o foi dimensionado para isto √© um cambio MUITO SEMELHANTE AO DA CG 125CC. Engatei primeira na pressa distrai com o tempo de soltar a embreagem e deu uma arranhadinha na marcha rrrrr e a rota√ß√£o subiu... no que eu forcei pra colocar 1 pra arrancar crack foi-se o cambio. Sei sei, no meu caso tem o agravante do comando bravo mas as outras tr√™s que vi com o cambio quebrado da mesma forma n√£o tinham comando bravo mas tinham rela√ß√£o 17x42. Fica a dica e espero n√£o ter sido cansativo. ver com os moderadores ai se pode colocar email pra contato pra mim enviar as fotos...Abra√ßos e bom fim de semana...

Ol√° meu amigo bom dia! A minha moto como eu disse comprei em 06/10/2012 e estava praticamente zero,com exactos 349 KM tudo nela ainda e original ela e 2007. Rela√ß√£o,pneus,cabos,lona,pastilha de freio e tudo original ainda,e foi bom voc√™ me alertar quanto a isso porque eu nuca iria imaginar que pudesse acontecer isso por conta da rela√ß√£o,vou trocar assim que der pois este m√™s n√£o vai dar mas pra semana que vem eu vouprovidenciar esta troca de rela√ß√£o. Mesmo porque com essa configura√ß√£o 17x42 ela ta vibrando muito ap√≥s os 70 KM hora tem mais uma pergunta pra voc√™,sabe quantas libras peca os pneus? E se eu posso s√≥ trocar os bicos do aro e colocar os pneus sem c√Ęmara? Cara to doido pra fazer algumas mudan√ßas nela mas s√≥ para o pr√≥ximo ano pois este ano eu j√° gastei o que podia e n√£o podia rsrsrsrss ser√° que ainda existe muitas pessoas usando essa moto? Agente quase n√£o v√™ ningu√©m postando suas experi√™ncias com essa moto os poucos posts que tem s√£o antigos,e pena que algumas pessoas esperam muito dessa moto sem levar em conta que se trata de uma moto de baixo pre√ßo, o que acho estranho e que ningu√©m reclama das Honda 150 que est√£o queimando √≥leo com menos de um ano e que as 125 saem de fabrica totalmente peladas sem cavalete central,marcador de combust√≠vel,conta giros etc: e sem falar que os pre√ßosdas motos da Honda e as pecas originais s√£o caro pra caramba. Mas infelizmente os caras s√£o conseguem ver a Honda como moto o resto pra eles n√£o presta,mas tenta mandar uma Tit√Ęnico pra qualquer pais do grito que ela evencida aqui pra ver se algu√©m compra duvido que comprem.o Brasil e o √ļnico pais no mundo que vende motos s√≥ com kit sem start.mas fazero que n√©? Paresse que os cegezeiros est√£o enfeiti√ßados pela Honda rsrsrsrsrs. Bem meu amigo valeu pela dica e muito obrigado por tudo grande abra√ßo.

FWMP
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 11:41 pm 
 Assunto : Re: Prosseguindo a conversa . . .

"Marinho Oleg√°rio" escreveu:
"FWMP" escreveu:

Ol√° meu amigo bom dia! A minha moto como eu disse comprei em 06/10/2012 e estava praticamente zero,com exactos 349 KM tudo nela ainda e original ela e 2007. Rela√ß√£o,pneus,cabos,lona,pastilha de freio e tudo original ainda,e foi bom voc√™ me alertar quanto a isso porque eu nuca iria imaginar que pudesse acontecer isso por conta da rela√ß√£o,vou trocar assim que der pois este m√™s n√£o vai dar mas pra semana que vem eu vouprovidenciar esta troca de rela√ß√£o. Mesmo porque com essa configura√ß√£o 17x42 ela ta vibrando muito ap√≥s os 70 KM hora tem mais uma pergunta pra voc√™,sabe quantas libras peca os pneus? E se eu posso s√≥ trocar os bicos do aro e colocar os pneus sem c√Ęmara? Cara to doido pra fazer algumas mudan√ßas nela mas s√≥ para o pr√≥ximo ano pois este ano eu j√° gastei o que podia e n√£o podia rsrsrsrss ser√° que ainda existe muitas pessoas usando essa moto? Agente quase n√£o v√™ ningu√©m postando suas experi√™ncias com essa moto os poucos posts que tem s√£o antigos,e pena que algumas pessoas esperam muito dessa moto sem levar em conta que se trata de uma moto de baixo pre√ßo, o que acho estranho e que ningu√©m reclama das Honda 150 que est√£o queimando √≥leo com menos de um ano e que as 125 saem de fabrica totalmente peladas sem cavalete central,marcador de combust√≠vel,conta giros etc: e sem falar que os pre√ßosdas motos da Honda e as pecas originais s√£o caro pra caramba. Mas infelizmente os caras s√£o conseguem ver a Honda como moto o resto pra eles n√£o presta,mas tenta mandar uma Tit√Ęnico pra qualquer pais do grito que ela evencida aqui pra ver se algu√©m compra duvido que comprem.o Brasil e o √ļnico pais no mundo que vende motos s√≥ com kit sem start.mas fazero que n√©? Paresse que os cegezeiros est√£o enfeiti√ßados pela Honda rsrsrsrsrs. Bem meu amigo valeu pela dica e muito obrigado por tudo grande abra√ßo.

Grande Marinho, voc√™ tem raz√£o ainda temos a cultura de que moto √© Honda e carro √© Fusca mas fazer o que ?! ( claro que n√£o discuto a qualidade dos produtos Honda mas hj em dia eles est√£o deixando a desejar ) Como vc tb falou a fenix √© uma moto que se utilizada como deve ( limite da m√°quina, manuten√ß√£o etc ) n√£o √© pra dar dor de cabe√ßa. Sempre lembrando que sempre existir√£o aquelas coisinhas que ao vencer a garantia s√£o descart√°veis tb ( p√ßs de pl√°tico em geral, qualidade dos rel√≥gios etc ) mas a julgar pela minha moto ainda n√£o tive este tipo de problema.Bem vc falava sobre algumas altera√ß√Ķes que pensa em fazer assim q puder; para vc j√° ir morrendo de inveja ( rs rs rs ) na minha eu j√° fiz o seguinte: 1- radiador de √≤leo 2- far√≥is de milha ( jumpeado com farol alto) 3-para melhorar visibilidade noturna minhas setas traseiras tb acendem em vermelho como a lanterna traseira ( ou seja adaptei lanternas dentro das setas traseiras ) 4- alforges laterais 5- Ba√ļ triplo traseiro 5- bolha modelo antig√£o ( igual do chips KKKK √© s√©rio ) 6- capa de couro com tirinhas nas plataformas 7- painel acendendo vermelho em led 8- desativei as lanternas dianteiras n√£o acendem mais junto com o farol baixo , s√≥ na lanterna agora 9- e pra humilhar de vez .... c√Ęmbio suicida rs rs rs o pessoal quer morrer qdo eu paro no farol e engato com a alavanca ao inv√©s de usar o p√© ( rs rs rs ) seria bom vc ver minhas fotos pra ter id√©ia do que poderia fazer tb na sua tem foto da minha moto nas p√°ginas pra tr√°s ( acho q d√° 14 em diante ) mas v√™ com a galera ai que modera o f√≥rum se vc pode enviar seu email q eu te mando as fotos... abra√ßo e boa semana pra vc, fica na Paz!!!!!!!!!!!!

Marinho Oleg√°rio
MensagemEnviado: Seg Dez 03, 2012 10:53 am 
 Assunto : Re: Prosseguindo a conversa . . .

"FWMP" escreveu:
"Marinho Oleg√°rio" escreveu:
"FWMP" escreveu:

Grande Marinho, voc√™ tem raz√£o ainda temos a cultura de que moto √© Honda e carro √© Fusca mas fazer o que ?! ( claro que n√£o discuto a qualidade dos produtos Honda mas hj em dia eles est√£o deixando a desejar ) Como vc tb falou a fenix √© uma moto que se utilizada como deve ( limite da m√°quina, manuten√ß√£o etc ) n√£o √© pra dar dor de cabe√ßa. Sempre lembrando que sempre existir√£o aquelas coisinhas que ao vencer a garantia s√£o descart√°veis tb ( p√ßs de pl√°tico em geral, qualidade dos rel√≥gios etc ) mas a julgar pela minha moto ainda n√£o tive este tipo de problema.Bem vc falava sobre algumas altera√ß√Ķes que pensa em fazer assim q puder; para vc j√° ir morrendo de inveja ( rs rs rs ) na minha eu j√° fiz o seguinte: 1- radiador de √≤leo 2- far√≥is de milha ( jumpeado com farol alto) 3-para melhorar visibilidade noturna minhas setas traseiras tb acendem em vermelho como a lanterna traseira ( ou seja adaptei lanternas dentro das setas traseiras ) 4- alforges laterais 5- Ba√ļ triplo traseiro 5- bolha modelo antig√£o ( igual do chips KKKK √© s√©rio ) 6- capa de couro com tirinhas nas plataformas 7- painel acendendo vermelho em led 8- desativei as lanternas dianteiras n√£o acendem mais junto com o farol baixo , s√≥ na lanterna agora 9- e pra humilhar de vez .... c√Ęmbio suicida rs rs rs o pessoal quer morrer qdo eu paro no farol e engato com a alavanca ao inv√©s de usar o p√© ( rs rs rs ) seria bom vc ver minhas fotos pra ter id√©ia do que poderia fazer tb na sua tem foto da minha moto nas p√°ginas pra tr√°s ( acho q d√° 14 em diante ) mas v√™ com a galera ai que modera o f√≥rum se vc pode enviar seu email q eu te mando as fotos... abra√ßo e boa semana pra vc, fica na Paz!!!!!!!!!!!!

Amigo a sua moto deve estar muito irada!!!! A minha ainda esta como veio mas eu acabei de aposentar e estou pensando no que vou fazer ainda,tenho vontade de equipar a minha mas ao mesmo tempo fico vendo as V-Blade do mesmo ano da minha a venda por 6.500 a 8.000 e fico muito tentado a comprar uma o problema e que elas j√° sa√≠ram de linha e n√£o conhe√ßo ningu√©m que tenha uma destas pra me informar a respeito.aqui no Rio tudo e mais caro que a√≠ em Sampa,principalmente os IPVA eu tenho um merina 2009 com GNV o IPVA e baroto mas se eu comprar uma moto pra trabalho e uma pra passeio vou ficar com tr√™s IPVA pra pagar,com a Fenix eu consigo passear e trabalhar com ela na Pizzaria mas com uma V-Blade n√£o sei se isso ser√° poss√≠vel. Se bem que trabalhar nessa Pizzaria a noite e molezinha fa√ßo uma media de 50 entregas por semana,rsrsrsrss e o hor√°rio e de 18:00 as 0:00hs fico a maior parte do tempo vendo TV rsrsrsrss e tiro 900,00 paus por m√™s mais o da aposentadoria da pra viver. Pra mim o ideal e ter uma moto que de pra trabalhar e passear,vi no mercadolivre uma Dragstar acho que era 650 ou 750 n√£o me lembro bem mas a moto tava super linda com mais de dois mil de acess√≥rios e o cara tava pedindo 14.400,00 por ela fiquei muito afim de uma moto dessas mas n√£o sei se ser√° o mais sensato a fazer no momento porque tenho outras prioridades muito mais importantes agora mas fiquei muito tentado por essa moto,talvez no futuro eu compre uma dessas pois n√£o e t√£o cara. Mas no momento a melhor op√ß√£o seria a Fenix que j√° esta n√£o m√£o,ou uma V-Blade que e muit√≠ssimo linda e e 250 bem melhor pra pegar a estrada sem muita pressa. Mas fica o lance do trabalho que no momento eu n√£o quero parar de trabalhar. Aqui no rio n√£o se v√™ estas motos a venda se eu resolver comprar uma V-Blade vai ser a√≠ de Sampa e eu devo te incomodar rsrsrsrss vou precisar da sua ajuda a√≠ se n√£o se importar rsrsrsrss no mais e s√≥ isso,eu j√° sou coroa tenho 54 anos e esse e o meu estilo de moto favorito acho que combina muito bem comigo.asnovinhas piram quando chego na casa delas pra entregar Pizza com minha Fenix,e olha que ela ainda n√£o esta igual a sua,imagina quando eu equipar ela toda. Mas dependendo de quanto eu for gastar eu vou optar pela V-Blade se for uma moto de f√°cil acesso as pecas e de mec√Ęnica f√°cil de machear.bem amigo bom inicio de semana!!! J√° ima me esquecendo vou dedica meu endere√ßo pra voc√™ me mandar as fotos da sua moto olegario85@yahoo.com.br

FWMP
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 12:02 am 
 Assunto : Mais conversa . . .

Caramba devo estar mesmo precisando de f√©rias . . . a mais recente adapta√ß√£o eu tinha esquecido de falar, coloquei placa lateral tb ( mandei fazer uma personalizada ) . Colega quanto as suas d√ļvidas sobre qual moto pegar acredite eu quase fico louco pensando no assunto, at√© que eu abandonei a id√©ia por uns dias ( 1 m√™s para poder em seguida pensar com a raz√£o e com os n√ļmeros na ponta do l√°pis - e os n√ļmeros n√£o mentem rs rs rs ) No geral sua situa√ß√£o / rela√ß√£o com a f√™nix e parecida com a minha: 1-Tiozinho ( rs rs ) quer dizer n√£o esmerilha a moto 2- usa a moto para ir ao servi√ßo ou em servi√ßo ( tem q ser econ√īmica ) 3- n√£o faz quest√£o de velocidade anda de boa 4 √Č sabido e n√£o quer andar com a cabe√ßa a pr√™mio (ter uma honda e ser roubado de novo como eu fui uma vez ) 5 baixo custo de manuten√ß√£o ( este item agora √© que definir√° qual ser√° sua pr√≥xima moto pois para os itens de 1 a 5 a fenix conpensa o investimento ) 6 utiliza mais em per√≠metro urbano e viagens as vezes
( aqui está o x da questão as viagens; pois a necessidade de mais força/velocidade e outras variáveis irão depender do itinerário e da frequência do mesmo e isto sempre será pessoal pois há quem goste de encarar 600km de viagem a 80 100/h e há quem encare uma viagem de 200km a 130-170/h ) mas acredito que no meio de tudo isto eu tenha chegado a um consenso razoável.
Não q seja uma fórmula mágica rs rs rs mas há alguns pontos a serem considerados que nos levam a uma boa decisão, mas isto nós conversaremos depois , Bom dia e boa terça ai Marinho. Abraço

Home // Motos MVK Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.