Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Yugo
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 15:23
Localização: Blumenau

Ola sou novo no forum e no mundo das motos ou melhor acabei de fazer minha carteira agora :oops: ...

Sou totalmente leigo no assunto de peças para pequenas custom, fim de ano vou estar comprando minha primeira moto e a que mais me agrada em questão design é a fenix 200cc (um carinha perto de onde eu trabalho tem uma sequinha)...

Todo mundo que naum conhece a moto fala que vou ter problemas com ela que vai me encomodar e tals, mais todos que tem inclusive o carinha la perto do trampo falam muito bem dela, (tirando esse treco de trepidação), bem gostari ade uma resolução explicativa sobre as peças dessa moto, por exemplo:

-A Bateria falam que é fraca qual marca e que especificações da bateria eu devo comprar? é muito cara?

-Como amaciar a moto?

-As peças são faceis de achar?

-Ela aguenta uma viagem de 80 km sem problemas??

bem estou com muitas duvidas pois gostaria de conhecer mais sobre esta moto linda e bem quem puder me ajudar e dar um pouco de conforto agradeço desde ja :D
PALOSQUI
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2008, 13:30
Localização: São Paulo