Fênix 200: Opiniões de proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

helio marcos peixoto escreveu:seria muito bacana se a mvk lançasse a fenix com um motor maior..ela tem um excelente custo beneficio e seria um sucesso de vendas!
Existe a Fenix Gold 250 CC e a Spyder300 com 270cc as duas são show de bola :!: :!: :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Estou em Araçatuba/SP, a concessionária que me atendeu quando me interessei pela Fenix é a Brugui Motos, posso dizer que fui e tenho sido muito bem atendido. Comprei a moto em outubro/2008, ou seja, o modelo é o 2009, com o Balanceador na frente do motor. Não sei quanto a vibração que a moto tinha antes disso mais posso dizer que acima dos 100 a moto tem uma certa vibração, principalmente do lado esquerdo inclusive no retrovisor não dá pra ver nada, somente um borrão.
Logo no início a moto apresentou um "pequeno" problema, o parafuso central do guidão CAIU, só fui perceber quando cheguei no meu destino.
Outra coisa, foi o escapamento, o miolo de um deles soltou então tive que trocar os dois.
Como a moto está na garantia não tive problemas pra resolver essas "questõezinhas".
Fiz a primeira refisão de 3.000 e a própria concessionária trocou o pinhão. Eles só me comunicaram que foi instrução da fábrica. O único gasto que tenho com a moto foi a troca das lâmpadas do farol, que realmente são muito fracas mais agora melhorou.
Acho que agora as coisas estão mais tranquilas. Tenho muita vontade de fazer uma viagem longa com ela, mais sinceramente fico com receio de que possa acontecer algum problema.
No geral gosto da moto, principalmente pelo jeitão dela. É muito bonita e chama muito a atenção por onde passo.
Tenho lido muitas coisas postadas aqui e vi que são coisas de certa forma antigas... acredito que no geral a moto tem melhorado, não?
Uma curiosidade... Vocês viram que no site, nas especificações está sendo informado que a moto tem 220cc ?

Abraços,

Roberto.
helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

Isso me chamou atenção sim qto a cilindrada! afinal ela tem 200 ou 220 cc??
Roberto Cesar
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2009, 16:01
Localização: Araçatuba

Mandei um e-mail para a fábrica perguntando eles me informaram que no site está errado e iriam corrigir para 200cc
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Roberto Cesar escreveu:Mandei um e-mail para a fábrica perguntando eles me informaram que no site está errado e iriam corrigir para 200cc

É isso mesmo Roberto, a Moto tem melhorado bastante, apesar que pelo que vi não será mais comercializada pela MVK acho que ficará em linha somente a Gold, vamos aguatdar pra ver, quanto a cilindrada, ela tem 200cc mesmo :!: :!:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

____________

MENSAGEM DUPLICADA. DESCULPE
Fernando Neto
fernandosan
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Ago 2009, 03:26
Localização: Belo Horizonte

Rinabon escreveu: É isso mesmo Roberto, a Moto tem melhorado bastante, apesar que pelo que vi não será mais comercializada pela MVK acho que ficará em linha somente a Gold, vamos aguatdar pra ver, quanto a cilindrada, ela tem 200cc mesmo
De onde vem essa informação, e nessa caso, quando pararia de ser comercializada?

Moro em BH e tenho pensado em adquirir uma, mas isso muda tudo nos meus planos.

Abraços,
Fernando Neto
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Caramba...vão ou não vão parar a produção da linha fenix 200...pq tô qualquer no fim pra decidir comprar a Fenix 200cc....

ó gente... uma força aí...
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

rogneves83 escreveu:Caramba...vão ou não vão parar a produção da linha fenix 200...pq tô qualquer no fim pra decidir comprar a Fenix 200cc....

ó gente... uma força aí...
Não sei te dizer mas vou me informar e respondo com certeza amanhã .

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
rogneves83
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mai 2009, 18:59

Blz...eu estarei aguardando...enquanto isso vou tentar procurar sobre essa informação através amigo meu...qualquer coisa informo tmb...
Responder