Ghost 320: Problemas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Fala pessoal...
Só para atualizar minha Ghost está parada a 33 dias e até agora não foi nem desmontada pela oficina que realiza os serviços em garantia para a MVK para saber o que aconteceu.
Assim que tiver novidades vou informando.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Atualizando...
47 dias com a moto parada e pra variar o pessoal da MVK enrolando pra solucionar o meu problema.
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Cadu, pesadelo seu relato! Acho q seu maior problema não é a moto, é a garantia e a autorizada, que foge da resolução do problema. Comprei a minha direto com o antigo da finada Johnny Pag, ele tem algumas ainda pra vender (umas 7 Spyder´s), mas quer passar o direito de venda das motos pra frente. Pelo que entendi, era pra ter UMA representante dessas motos aqui, e não 3 (MVK, Regal raptor e JP). Aí deu rolo geram, bateram de frente, nenhuma sobreviveu. Minha "garantia" é limitadíssima, 3 meses, pq acho q é o q o procon determina. Mas comprei ciente q de que não tenho mecânica autorizada nem nehum suporte do tipo. Vou caçar um bom mecânico e fazer a manutenção dela do jeito que der. Espero não me arrepender dessa escolha.

Agora, essa loja em Americana que não tem as peças, é a mesma do site peças mvk? Sei que ele vende o kit de correia dentada tmb. Contava com esse site pras peças q não tem substitutas, mas se for a mesma loja do seu relato, f*deu!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

keijock escreveu:Cadu, pesadelo seu relato! Acho q seu maior problema não é a moto, é a garantia e a autorizada, que foge da resolução do problema. Comprei a minha direto com o antigo da finada Johnny Pag, ele tem algumas ainda pra vender (umas 7 Spyder´s), mas quer passar o direito de venda das motos pra frente. Pelo que entendi, era pra ter UMA representante dessas motos aqui, e não 3 (MVK, Regal raptor e JP). Aí deu rolo geram, bateram de frente, nenhuma sobreviveu. Minha "garantia" é limitadíssima, 3 meses, pq acho q é o q o procon determina. Mas comprei ciente q de que não tenho mecânica autorizada nem nehum suporte do tipo. Vou caçar um bom mecânico e fazer a manutenção dela do jeito que der. Espero não me arrepender dessa escolha.

Agora, essa loja em Americana que não tem as peças, é a mesma do site peças mvk? Sei que ele vende o kit de correia dentada tmb. Contava com esse site pras peças q não tem substitutas, mas se for a mesma loja do seu relato, f*deu!
Fala amigo..
Pois é, é a mesma que anuncia no site.
Quanto a garantia, não é a garantia da moto não, é a garantia do serviço pois o meu cambio foi trocado e não rodei 3.000 km e deu problema de novo. Detalhe... minha moto está com 18.000km e é a 3ª vez que está trocando o cambio. É lamentável pois gosto demais da minha branquela e não quero me desfazer dela, ja estou pensando em colocar um motor de CB500 mas ainda não descobri se o chassis vai aguentar ou não.
Abs.
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Cadu, aí não tem jeito, esse pessoal fez cagad* mesmo. Tira ela, leva pra um mecânico bom e bota eles na justiça, já que eles mesmos deram a ideia. Podem nem reclamar. Sinto muito pelos problemas, tua moto é linda. Caça um mecânico q curta motos diferentes e desafios! E dá pra encomendar peças de fora, pode ser o caminho, já q desandou tanto assim. E outra, vi que vc teve uns problemas com a carburação, e a moto tava rendendo só 21. Pro peso dela, isso é pouco, a não ser q vc só ande no "talo". Tem q descolar um cara bom de carburador. A minha se não render perto de 27, eu vou ficar p da vida!
keijock
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2014, 17:08
Localização: Brasília

Ah, e tenta peças com o paulo Martins, da Johnny Pag, acho q ele tem algumas ainda, vai que ele tem o q vc precisa. Vou mandar o mail dele pra vc por msg privada.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Agora tenho que esperar, é complicado pegar a moto desmontada e levar para outro lugar, pode faltar peças e o meu problema aumentar mas daki pra frente é só mecanico de confiança, esquece MVK.
marck 4
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jun 2014, 15:55
Localização: São José dos Campos

Cadu quando comprei a moto tinha pesquisado muito e imaginei que poderia ter problemas futuros com o motor. Pesquisando vi que um motor de CB 400 ou 500 seria desaconselhável pois o motor e muito pesado para o quadro sem contar que as pecas dela já são caras e difícil de achar. Já encontrei spyder com motor de virago 250 que ficou muito bom sem contar que o motor em V fica mais o estilo custon, mais eu particularmente partiria para o motor da kasinski comer 250 injetada que alem de moderno encontra pecas fácil alem de ser um motor veloz que chega a 160km na comer e chegando a 140 numa spyder vai ser ótimo.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Acho que dentre todas as opções o da Virago é o melhor pois a da Kasinski muito em breve vai começar a faltar peças tbm, mas no meu caso tudo ainda é pura especulação, mas vou começar a pesquisar mais profundamente o assunto para ver qual a o motor vai se adaptar melhor.
Abs.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Só para atualizar... 70 dias com a moto parada e nenhum sinal de solução... não sei mais o q fazer, se continuo esperando pacientemente uma solução, se dou uma d louco e vou buscar a moto desmontada msm e quebro td por lá, resumindo... frustração total, e minha revolta aumenta ainda mais toda vez q tenho q ir até o banco para pagar o carnê que ainda falta 11 parcelas para acabar...
Responder