CG bolinha by saidseven7

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

ervino escreveu:ahhh prefiro guidom alto !! se fosse pra andar de guidom baixo eu andaria de caloi 10 KKKKKKKKKK
vlw !!
sei entendi caloi 10 kkkk ....mas o guidom baixo realça ainda mais o tanque e vc reparou o tamanho do tanque o guidon alto chama atençao pra ele e a minha intençao e colorar o tanque pra chamar a atençao
ervino
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Palhoça

pod crerr... a tua tem esse lance de tanque alargado né?..
pior q faz sentido msm !!!
hot garage
Avatar do usuário
Gilmarkan
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Dez 2012, 19:59
Localização: Guarujá

eu concordo com os camaradas, ai troca esse guidom que vai ficar mais do jeito que vc quér e na minha opinião troca o pneu traseiro e poem um pouquinho mais largo



eu acompanhei estes postes seu de quando vc ainda estava montando essa moto realmente ficou muito massa e pra falar a verdade foi isso que na epoca que me deu ideia de fazer o mesmo mas só agora vou poder ter a mesma opurtunidade só que vou fazer com uma xl honda

mas é isso ai parabens pela moto :wink:
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Cara parece que foi ate catiça nao e que dei uma encostadinha e o guidon entortou coloquei o guidom alto novamente porem pintei de preto e tirei o rpm cromado agora vou ver se acho um rpm mini...
MarKILLes
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Dez 2012, 12:50
Localização: Londrina

E dai blz... talvez se vc retirar o amortecedor e colocar uma barra fixa menor que o amortecedor pra transformar em uma hard tail e por molas no banco ficaria legal... da uma olhada na minha moto eu usei uma bolinha 125 como base só que a minha é hard tail fixa...
falow
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

e o meu sonho hard trail -rabo duro - porem onde moro isso e impossivel... eu tenho ate vontade de comprar outra e fazer rabo duro como um pneu de fusca mas ae teria que ser outra pois essa e uso constante e rabo duro aqui seria so pra dar uma voltinha e expor rrrsrsrsr
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Imagem
mas se eu fosse fazer ela com o rabo duro faria assim
ervino
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Palhoça

eaih MarKILLes parabéns pela magrela !! ta do jeito
hot garage
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

minha moto atualmente a unica coisa que me deixa com uma pulga atras da orelha e o guidon nao sei se deixo reto ou alto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Imagem
Responder