CG bolinha by saidseven7

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

saidseven7 escreveu:e o meu sonho hard trail -rabo duro - porem onde moro isso e impossivel... eu tenho ate vontade de comprar outra e fazer rabo duro como um pneu de fusca mas ae teria que ser outra pois essa e uso constante e rabo duro aqui seria so pra dar uma voltinha e expor rrrsrsrsr
este tanque e de qual moto ?encaixou belezinha sem adaptação ? vou me aventurar no hard trail rsrsr
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

ACREDITO QUE NAO IREI TER RESPOSTAS mas....
alguem pode me dizer qual tanque ficaria ''melhor'' na cg bolinha,e o que e nescessario para colocar a frente da dt 180 na cg bolinha ou ate mesmo da xlx250
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

saidseven7 escreveu:ACREDITO QUE NAO IREI TER RESPOSTAS mas....
alguem pode me dizer qual tanque ficaria ''melhor'' na cg bolinha,e o que e nescessario para colocar a frente da dt 180 na cg bolinha ou ate mesmo da xlx250
Buenas saidseven7.
Sobre a troca da frete da motoca eu não sei te dizer, mas tanque eu vi uns bem legal no mercado live, eu colocaria um modelo tipo "gota".

Eu gosto mais do estilo Chopper, então eu mudaria a bengala pra uma coisa mais alta, talvez a bengala da Broz ou da Tornado, o guidão eu tbm colocaria um mais aberto e mais deitado pra traz.

Gostei do para-lama traseiro e do velocímetro da sua moto.

Abraço e boas customizações, hehehe!
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Gilberto Farias escreveu:
saidseven7 escreveu:ACREDITO QUE NAO IREI TER RESPOSTAS mas....
alguem pode me dizer qual tanque ficaria ''melhor'' na cg bolinha,e o que e nescessario para colocar a frente da dt 180 na cg bolinha ou ate mesmo da xlx250
Buenas saidseven7.
Sobre a troca da frete da motoca eu não sei te dizer, mas tanque eu vi uns bem legal no mercado live, eu colocaria um modelo tipo "gota".

Eu gosto mais do estilo Chopper, então eu mudaria a bengala pra uma coisa mais alta, talvez a bengala da Broz ou da Tornado, o guidão eu tbm colocaria um mais aberto e mais deitado pra traz.

Gostei do para-lama traseiro e do velocímetro da sua moto.

Abraço e boas customizações, hehehe!
na verdade e um RPM e eu o tirei da moto nem cheguei a ligar ele estava vendendo ele no ML se tiver interesse me diga
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

e o seguinte pessoal sempre querendo modificar pois a moto nunca fica pronta rsrssr ... estive pensando em algo ousado trasnformar a suspençao normal da minha cg bolinha em uma softail(algo parecido com a suspencao da DT) porem o que me deixou em um impasse e o caso do amortecedor pois ele teria que ser bem curto alguem ae sabe sobre amortecedores deste tipo ... ja viu este tipo de modificacao...
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

http://garagemcaferacer.blogspot.com.br ... signs.html
nao qis tirar somente as fotos da parte correspondente a suspensao pois o projeto e bem bacana mas deem uma olhada e me falem sera que encontro um amortecedor que possa encaixar nesta suspencao
tchago
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2011, 16:06
Localização: Maringá

saidseven7 escreveu:e o seguinte pessoal sempre querendo modificar pois a moto nunca fica pronta rsrssr ... estive pensando em algo ousado trasnformar a suspençao normal da minha cg bolinha em uma softail(algo parecido com a suspencao da DT) porem o que me deixou em um impasse e o caso do amortecedor pois ele teria que ser bem curto alguem ae sabe sobre amortecedores deste tipo ... ja viu este tipo de modificacao...
acho que exige mão de obra realmente qualificada. já parou pra pensar no tanto de impacto que sua moto vai sofrer, e em todos os cálculos necessários pra distribuir bem esse peso?

meu conselho seria não mexer na suspensão.

e bota um guidão reto! ;)
XVS 650 2004
XV 250 1997
CB 450 1984
dugomes
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2015, 15:13
Localização: Porto Alegre

fala ai fera, a tua customização ficou ótima, agora me responda, a balança traseira não é dela, tu fez que tipo de adaptação? colocou uma maior? de qual moto?

Quero colocar uma na minha, dizem que a da cg99 cabe certinha!
Responder