CG bolinha by saidseven7

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

o pessoal nao estou gostando do estilo da minha moto era chopper ae se tornou bobber agora nao sei o que esta mais ... sempre gostei do estilo bobber mas a cada dia que passa ela se parece mais com uma chopper me ajudem o que fazer para se tornar uma verdadeira bobber (ou sera que e paranoia minha)
Imagem
CadilacCowboy
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Set 2012, 04:29
Localização: Santo André

saidseven7 Boa noite.

Sua moto ta muito legal, agora eu trocaria o guidão por um mais reto, não gosto de guidão alto,(gosto particular). Esse guidão da um jeito mais de chopper na sua moto. Experimenta fazer um teste com tubos de pvc (cano de agua msm) fica barato, ai vc ve se vai gostar.


Abraços.
Tudo acontece no momento certo !!!!!!!!!!!
Edu80
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Mar 2012, 18:50
Localização: Patos de Minas

Também achei bem legal sua moto, lembra um pouco a minha, gosto do guidom alto, mas para uma bobber acho que deveria ser mais baixo.
marciotattoo
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Ago 2009, 14:56
Localização: Ribeirão Preto
Contato:

Cara tbem achei legal a moto, ta bem depenada isso é bom, acho que uma mola embaixo do banco, mesmo que seja só de enfeite ficaria massa, do resto ta massa.

Abraço
Marcio Tattoo

[assinatura editada: proibida a divulgação de email em assintauras ou posts]
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Gostei do guidon mais baixo ficou mais'' bobber'' mesmo as fotos ela esta ainda sem alguns detalhes mas o que importa e sobre o guidon valeu pelas dicas
Imagem
Imagem
Imagem
ViniFeitosa
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2011, 18:17
Localização: Porto Velho

Cara, ficou muito show sua moto. Tenho uma CG 125 também e estou doido para fazer essas mudanças como você fez. Gostaria que me respondesse algumas perguntas:
Qual o ano e modelo da sua moto?
Pode me dizer qual é esse velocímetro que colocou? ele marca bem? Tem hodômetro?
Qual chicote elétrico usou para o guidão alto?
Qual é esse tanque de combustível?
Foi necessário adaptação do quadro, fora o corte da rabeta?

Valeu, e mals aí pelo número de perguntas, é que a sua foi a única que eu vi da maneira que eu quero =)
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

ViniFeitosa escreveu:Cara, ficou muito show sua moto. Tenho uma CG 125 também e estou doido para fazer essas mudanças como você fez. Gostaria que me respondesse algumas perguntas:
Qual o ano e modelo da sua moto?
Pode me dizer qual é esse velocímetro que colocou? ele marca bem? Tem hodômetro?
Qual chicote elétrico usou para o guidão alto?
Qual é esse tanque de combustível?
Foi necessário adaptação do quadro, fora o corte da rabeta?

Valeu, e mals aí pelo número de perguntas, é que a sua foi a única que eu vi da maneira que eu quero =)
Amigo vou tentar te ajudar no maximo possivel
ela e ano 1982 com motor ja de 5 marchas
o velocimetro na verdade e um RPM eletrico
o chicote para o guidao foi normal nao prescisou ser diferente
o tanque e da cg bolinha mesmo mas ele foi alargado
e o quadro eu abaixei os amortecedores e aquele ferro de cima que encaixa o banco
qualquer duvida e so perguntar
ah e sobre o RPM eu estou vendendo ele pois quero um menor cheguei ate a anucialo no ML porem nao coloquei fotos dele ainda
ervino
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Palhoça

essa ta do jeito q eu tanto falo !!!
hot garage
ervino
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Dez 2012, 14:23
Localização: Palhoça

ahhh prefiro guidom alto !! se fosse pra andar de guidom baixo eu andaria de caloi 10 KKKKKKKKKK
vlw !!
hot garage
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder