CBX Twister 250 Custom

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Obelix_Ctba
Mensagens: 239
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:34
Localização: Curitiba

Bem eu gosto mais do estilo vintage, uma das motos que acho linda é a CB 750 Four 74.
Como não tenho tantos $$ fundos. Resolvi transformar minha CBX 250 Twister em custom. Atualmente ela só teve algumas adaptações ergonomicas as quais alguns " virús & cia" já viram. Coloquei um guidão T bar feito para virago e um comando avançado.
Com o passar dos meses vai ter mais alterações na pintura e estrutura da moto.
Imagem
Foto de cima da para ter uma boa ideia de como está a moto.
Imagem
Foto colocando em destaque guidão e comando avançado,espero que gostem. :oops: [/img]
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Babin
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Mar 2010, 01:20

Cara....
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

véi.... na boa..... se vc gostou, blz... mais ficou mega estranho.. kkk sem preconceito...mas.... gosto é gosto... quer investir em algo que as pessoas iram olhar e ficar babando..?? troca ela numa mirage 250 e divirta se....
Loading...
Obelix_Ctba
Mensagens: 239
Registrado em: 28 Dez 2010, 22:34
Localização: Curitiba

Pegar uma mirage 250 ... seria mais um problema do que uma solução. Mas tenha calma por enquanto só fiz a parte ergonomica ... é só o começo .... 8)
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

Obelix_Ctba escreveu:Pegar uma mirage 250 ... seria mais um problema do que uma solução. Mas tenha calma por enquanto só fiz a parte ergonomica ... é só o começo .... 8)
problema..??? bom isso vem de cada um né... que ñ vem ao caso neste momento...

mas ja que vc quer customizar sua twister, pq ñ a transforma em um bobber.... ja vi autas trasnformações ae no forum e ficaram realmente de tirar o chapéu.... quem sabe né....
Loading...
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Rapaz, na humildade acho que seria melhor você transformar em uma chopper, acho que ficaria mais interessante.
Agora pegar mirage realmente não me mexe com isso não, meu irmao tem uma e é só zica, mensalmente vc terá um encntro co a oficina.
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

ja tem um topico de transformação de Twister...

quem sabe te ajuda... viewtopic.php?t=3631&postdays=0&postorder=asc&start=20
Loading...
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

Alisson, eu não tinha visto essa que vc postou o vídeo. Interessante, mas eu ainda axo q uma HONDA CG daria uma bobber melhor, a impressão que eu tenho é que a twister definitivamente não combina com o estilo, mas talvez eu tenha um olhar muito preconceituoso.

De qualquer forma estou torcendo para que dê certo a transformação e gostaria de ver o resultado.
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

bom eu achei que ficou bem estilosa a twister bobber, só acho que ficaria com um ar de mais robusta com uma roda mais larga atraz... vamos esperar pra ver o que nosso colega Obelix_Ctba vai fazer... como ele disse esta só no começo...
Loading...
fabio_letras
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Nov 2011, 10:48
Localização: Sarandi

É verdade, bem sacado. Uma roda maior traseira ia dar uma cara mais imponente.
Responder