Intruder 125 Bobber - Red white flame

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Zezao
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:25
Localização: Cuiabá

Olá augusto-salgado, parabéns pela moto e pelo seu bom gosto. Está tudo muito harmoniosamente em seu lugar. Não sou lá muito entendido do assunto, apenas um cara que gosta muito de motocicletas. Mas quanto esta tudo em ordem e no lugar, mesmo não intendendo do assunto agente atesta.

Bom, tenho vontade de adquirir uma Intruder ou uma Cg bolinha e transforma-la em uma Bobber.

E gostaria de fazer algumas perguntas sobre o seu projeto:

Você alongou a suspensão dianteira né? Como o fez?

E a suspensão traseira está como original na moto? Digo nos lugares onde são presos os amortecedores traseiros vc fez alguma modificação? Não digo na balança mas perto do banco da moto.

Ali mesmo onde estão presos os amortecedores foi feito somente o corte do quadro né?

Esse para-lamas traseiro vc apenas encurtou ele e recolocou atras do banco né?

Bom acho que é isso depois vou perguntando mais... rsrs..

Te mais!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

Zezao escreveu:Olá augusto-salgado, parabéns pela moto e pelo seu bom gosto. Está tudo muito harmoniosamente em seu lugar. Não sou lá muito entendido do assunto, apenas um cara que gosta muito de motocicletas. Mas quanto esta tudo em ordem e no lugar, mesmo não intendendo do assunto agente atesta.

Bom, tenho vontade de adquirir uma Intruder ou uma Cg bolinha e transforma-la em uma Bobber.

E gostaria de fazer algumas perguntas sobre o seu projeto:

Você alongou a suspensão dianteira né? Como o fez?

E a suspensão traseira está como original na moto? Digo nos lugares onde são presos os amortecedores traseiros vc fez alguma modificação? Não digo na balança mas perto do banco da moto.

Ali mesmo onde estão presos os amortecedores foi feito somente o corte do quadro né?

Esse para-lamas traseiro vc apenas encurtou ele e recolocou atras do banco né?

Bom acho que é isso depois vou perguntando mais... rsrs..

Te mais!

O prolongador de bengala tem no Mercado Livre a pronta entrega , a traseira só foi cortado o quadro e o paralama somente reposicionado a balança é original e foi bem facil de fazer e um grande prazer também.
A unica certeza é a MORTE!
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

Novo Farol ,mas ainda tem mais....quando sera que acaba?

Imagem

Imagem


Álbum de fotos

https://imageshack.com/a/iViq/1
A unica certeza é a MORTE!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Show de bola, mas acho que um farol bulet ficaria mais de acordo com o projeto.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

beryalves escreveu:Show de bola, mas acho que um farol bulet ficaria mais de acordo com o projeto.
Concordo com o beryalves. Farol quadrado, na minha opinião, não combina com moto custom.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Avatar do usuário
augusto-salgado
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Ago 2012, 07:58
Localização: São Paulo

ItsmeGordo escreveu:
beryalves escreveu:Show de bola, mas acho que um farol bulet ficaria mais de acordo com o projeto.
Concordo com o beryalves. Farol quadrado, na minha opinião, não combina com moto custom.
bom o bullet foi um opção tambem mas como ela é mutante ainda não to plenamente satisfeito mas é uma que vou estudar, quero algo diferente e o quadrado foi uma opção ate o triangular eu pensei mas não testei o visual e como tava fugindo do comum optei pelo quadrado.
A unica certeza é a MORTE!
Manzano
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Abr 2013, 16:46

Bacana seu projeto...

Velho pq vc não tenta o farol da ER-6!?!?!

Outra opinião, alonga a balança dela!

abs.
Responder