CB 400II customizada em casa- VENDIDA

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
line_shu
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2011, 19:08
Localização: Salto
Contato:

opaleiro escreveu:Fui eu que fiz, velho! Da uma olhada nos posts anteriores. Se quiser posso fazer pra ti também . Precinho camarada, hehehe.
Com certeza eu vou querer haha!
valeu cara!
" Ad Astra Per Ardua "
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

No inicio do trabalho vi que vc deixou a moto ''rabo duro''e a experiencia de rodar na moto foi satisfatoria ou prefere voltar com os amortecedores
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

O opaleiro acabei ganhando uma cb 400 e queria transformar ela em uma chopper com o banco traseiro e tudo e analisando os topicos vi que vc e o que mais recentemente mecheu na cb e o trabalho me agradou muito .bom resumindo me diga quais foram estes paralamas onde comprou e por quanto) tanque (o redondo-tambem de qual moto ele e e qual foi o preço ) farois tudo que for possivel e estiver ao seu alcançe e desde ja agradeço
opaleiro
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Abr 2012, 22:54
Localização: Vitória

saidseven7 escreveu:O opaleiro acabei ganhando uma cb 400 e queria transformar ela em uma chopper com o banco traseiro e tudo e analisando os topicos vi que vc e o que mais recentemente mecheu na cb e o trabalho me agradou muito .bom resumindo me diga quais foram estes paralamas onde comprou e por quanto) tanque (o redondo-tambem de qual moto ele e e qual foi o preço ) farois tudo que for possivel e estiver ao seu alcançe e desde ja agradeço
Pois é, vendi a motoca.....

Bom, o paralamas traseiro é de Harley, comprei no eBay por quase nada, mas tem o frete e as taxas. O tanque é de Kawa Vulcan Nomad 1500 do eBay. Faróis de Harley, banco e alforge eu que fiz.
Resumindo: MUITO trabalho, MUITO prazer, mas você precisa garimpar bastante as peças que quer montar na moto ANTES de iniciar o trabalho, assim fica mais fácil.

Boa sorte...
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

opaleiro escreveu:Mais umas fotos:

Imagem
Opaleiro, voce seria capaz de fazer este alforge (saddlebag) para uma shadow 600, quanto voce cobraria, pode ser no mesmo stilo deste da foto.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
opaleiro
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Abr 2012, 22:54
Localização: Vitória

Luiz seria um prazer.
To mesmo querendo fazer outro desses.
Precisamos ver o seguinte: você me passa um croquis com as medidass aproximadas e o angulo do recorte superior, que vai depender do quadro da sua moto. Me diz se ela tem banco solo ou original. A cor do saddlebag e se eh só um lado mesmo ou dois. Vi que você eh daqui de Laranjeiras então fica muito fácil. Até tenho um amigo que tem VLX 600 então facilita prova e tudo mais. O preço? Isso com certeza a gente combina fácil....
Abraço
Anderson
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
opaleiro
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Abr 2012, 22:54
Localização: Vitória

Ops!
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

opaleiro escreveu:Luiz seria um prazer.
To mesmo querendo fazer outro desses.
Precisamos ver o seguinte: você me passa um croquis com as medidass aproximadas e o angulo do recorte superior, que vai depender do quadro da sua moto. Me diz se ela tem banco solo ou original. A cor do saddlebag e se eh só um lado mesmo ou dois. Vi que você eh daqui de Laranjeiras então fica muito fácil. Até tenho um amigo que tem VLX 600 então facilita prova e tudo mais. O preço? Isso com certeza a gente combina fácil....
Abraço
Anderson
Opaleiro, não tenho ferramentas para tirar as medidas que voce quer, o banco é original (duplo), a cor que esta na sua foto (meio envlhecida) fica show, o lado a ser instalado seria o esquerdo, pois a direito tem as descargas o que eu acho que atrapalhariam muito, mas de qualquer forma, preciso de informações sobre o preço, não quero fazer e depois não ter como acertar o negócio, não sou desse tipo de pessoa, bele :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
opaleiro
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Abr 2012, 22:54
Localização: Vitória

Claro entendi sua preocupação.
Eu acho que material e mão de obra ficariam na casa d 200 mas estou chutando.
O que eu quis dizer eh que estou mesmo querendo por a mão na massa.
Uso as medidas da 600, mas se você decidir não ficar com ela, eu mesmo uso noutro projeto.
Que achas?
Abraço
Anderson
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

opaleiro escreveu:Claro entendi sua preocupação.
Eu acho que material e mão de obra ficariam na casa d 200 mas estou chutando.
O que eu quis dizer eh que estou mesmo querendo por a mão na massa.
Uso as medidas da 600, mas se você decidir não ficar com ela, eu mesmo uso noutro projeto.
Que achas?
Abraço
Anderson
É cara voce chutou mesmo, o pau da barraca, comprei um par de alforges + afastador + instalação ficou tudo em $390, o alforge é muito bem acabado e bonito, e é sacado por meio de ziper muito pratico.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder