Shadow Bobber by Luiz Manrique

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Uma foto da moto quase completa,da pra ver que vai ficar bem legal o estilo da motoca
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Agora estava na hora de fazer um acabamento na parte traseira do quadro,entao resolvi cortar mais um pouco para ficar um acabamento melhor e tambem resolvi fechar os buracos que ficaram no quadro.Fiz um molde das chapas em papel cartao e deposi cortei duas chapas numa serra de fita.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Mais fotos do acabamento da parte traseira,apesar de parecer facil deu bastante trabalho de fazer,acabei tirando o amortecedor pra poder descer a balança e ter mais espaço para poder soldar por baixo e fazer o acabamento.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Tambem aproveitei e fiz um acabamento para ir embaixo do banco e tampar fios,bomba de gasolina e etc.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Mais fotos do acabamento da parte traseira,apesar de parecer facil deu bastante trabalho de fazer,acabei tirando o amortecedor pra poder descer a balança e ter mais espaço para poder soldar por baixo e fazer o acabamento.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Tambem aproveitei e fiz um acabamento para ir embaixo do banco e tampar fios,bomba de gasolina e etc.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Tinha aproveitado um suporte de lanterna de led e ja havia feito a fixaçao da lanterna no paralama,mas acho que a lanterna era muito moderna e queria um visual mais antigo aproveitei e comprei uma lanterna de jeep e modifiquei o suporte da lanterna de led pra poder por a lanterna redonda,que na verdade combina muito mais com o estilo Bobber.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
opaleiro
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Abr 2012, 22:54
Localização: Vitória

Parabéns pelo trabalho e bom gosto!

Também optei por uma lanterna dessa na minha CB400. Você vai colocar no paralamas ou na lateral?
Siga firme!!

Abraço
Anderson

Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Luiz, foi uma boa idéia ter soldado aquela chapa de reforço para o chassis. Está andando bem! continue assim! :wink:
Imagem
Geninho
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:47
Localização: Ribeirão Preto

preciso saber de algumas coisas: onde conseguiu e qto pagou pelo banco solo, taças (rises) e guidão, pelamodeDeus me ajude. estou precisando muito

abraço e parabéns
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

A lanterna sera fixada no paralama traseiro mesmo,bem ao estilo bobber.
Geninho
O banco solo o cliente trouxe dos EUA e eu so fiz a instalaçao e providenciei as molas tambem,mas se precisar tambem posso fazer uma base e tenho um cara bom com bancos de motos,os raisers eu tambem tinha na loja,agora devo ter um par de raisers de Drag Star,e o guidao tambem fazemos.Me mande MP que te passo valores e outros detalhes.
Geninho
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:47
Localização: Ribeirão Preto

Meu e-mail é [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
fico no aguardo

Abraço e obrigado
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
Responder