Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
leoassis2002
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2014, 17:16
Localização: Ouro Preto

Olá Leandro, mas se é pior de venda na mirage, sairia barata de comprar também né? pois não devo comprar nova.
Me falaram mesmo de ser honda ser melhor e mais barata a manutenção, mas fiquei um pouco recioso da viraqo pela idade né? teria de comprear mais velha. Não dá muita manutenção:?
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

leoassis2002 escreveu:Olá Leandro, mas se é pior de venda na mirage, sairia barata de comprar também né? pois não devo comprar nova.
Me falaram mesmo de ser honda ser melhor e mais barata a manutenção, mas fiquei um pouco recioso da viraqo pela idade né? teria de comprear mais velha. Não dá muita manutenção:?
Então vai muito de gosto pessoal, a Mirage é kasinski uma moto muito boa tbm, mas o comercio dela é bem mais difícil vc vai vender para quem gosta da marca e nisso que complica um pouco, porem a moto é boa o motor é bom, vai muito de quem vc comprar, porem motos neste estilos os antigos donos costumam conservar e cuidar bem.

É fato que se for comprar uma Mirage vai conseguir uma mais nova do que a Virago...

No quesito manutenção a minha foi zero até o momento ... porem se ver a minha moto esta toda modificada e com isso acabo mexendo nela na parte estética porem motor nada até o momento e estou com ela a 4 anos ela é de 1997 está com 25 mil km .... era do meu pai...comprei dele. Por ser minha 3ª Virago (Virago 250 e Virago 535)fico meio tendencioso a optar por ela. kkk

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
willphd
Mensagens: 49
Registrado em: 05 Set 2014, 11:40
Localização: Limeira

leoassis2002 escreveu:Olá Leandro, mas se é pior de venda na mirage, sairia barata de comprar também né? pois não devo comprar nova.
Me falaram mesmo de ser honda ser melhor e mais barata a manutenção, mas fiquei um pouco recioso da viraqo pela idade né? teria de comprear mais velha. Não dá muita manutenção:?
Tô com uma Virago há mais ou menos 1 mês. Troquei o pneu traseiro e a relação dela, sendo que o pneu o antigo dono deu desconto pra mim. Ao esticar a corrente na instalação que deu pra notar a coroa gasta. São coisas comuns de ficar ruim com o tempo.

Tive essa dúvida, entre a Mirage e a Virago. Além de confiar mais na marca Yamaha, olhei o preço FIPE, a Virago perde menos de R$ 100 por ano, já a Mirage, perde valor rápido. Assim sendo, se eu não gostasse da Virago, seria mais fácil passar pra frente pelo mesmo valor que comprei.

Até o momento to gostando muito da moto. Sou novo de habilitação, mas já me apaixonei pela pequena. Ronco gostoso, consumo bom, adapta bem na cidade e estrada (só evite lugares com muito buraco).
Leandro Teixeira escreveu:Então este amortecedor comprei na China. (Banggood)
Abraço
Show esse amortecedor. Procurei no Aliexpress, achei várias cores por preços interessantes. Quando conseguir uma grana vou colocar um, ando bastante com passageiro e só comigo a moto já sofre quando passo numa lombada, por exemplo.

Fico vendo essas modificações e me fascino. Não tenho ferramentas nem conhecimento pra fazer em casa ainda, mas um dia terei. Ideias borbulham na cabeça, hahhau. Sua moto tá muito da hora Leandro.
Will
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Fico vendo essas modificações e me fascino. Não tenho ferramentas nem conhecimento pra fazer em casa ainda, mas um dia terei. Ideias borbulham na cabeça, hahhau. Sua moto tá muito da hora Leandro.
Obrigado Will,

Minha experiência com motos vem desde a minha mobilete que desmontei inteira aos 15 anos de idade e como tinha um objetivo de montar ela inteirinha senão apanharia do meu pai por ver aquela bagunça toda kkkkkkk.
Mas todas minha motos sempre eu mexi...modifiquei.... e um conselho se gosta poe a mao na massa pois o conhecimento vem mesmo quando vc mesmo faz e eu que sou apaixonado pelo mundo duas rodas é uma baita de uma distração pois sempre que acabo alguma coisa já começo a imaginar o que deveria mudar, assim nunca fico parado kkk

Quanto ao amortecedor este que uso hoje a ar... nota 1000 muda a moto da agua para o vinho... vc tem vária regulagens de altura e de pressão... mesmo usando o banco com molas e sem muito revestimento o conforto da motoka continua o mesmo... já viajei com ela 600km desta forma e foi muito tranquilo...

Abraçao...e qualquer dica que precisar se eu puder ajudar... só falar...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
leoassis2002
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2014, 17:16
Localização: Ouro Preto

Blz, valeu o toque, pelo que vi, não tem mesmo formula de virago e mirage uma boa e outra ruim.
vou pesquisar mais um pouco e tentar decidir, vou onde vende e daruma volta em uma e em outra para tirar a prova.

Leonardo
derick_nina
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2014, 14:29
Localização: Rio de Janeiro

Parabéns pela moto, Leandro!! Me inspirou em muitas coisas...
Também estou fazendo o que posso sozinho na customização da minha, mas você começou aos 15, eu estou começando aos 25, pouca coisa de diferença... rs

Uma dúvida... Se mal me engano você colocou um guarda-pó estilo trail na sua logo no início. Queria saber de qual moto você usou, para não ficar muito estranho na bengala...

Abraços e bons ventos!
Clã Cigano MC- "O Céu é nosso teto, a Terra é nossa Pátria e a Liberdade é nossa religião"
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

derick_nina escreveu: Uma dúvida... Se mal me engano você colocou um guarda-pó estilo trail na sua logo no início. Queria saber de qual moto você usou, para não ficar muito estranho na bengala...

Abraços e bons ventos!
Fala Derick... Obrigado....
Então confesso não lembrar ao certo de qual moto é, pois fui na loja e pedi todos que o cara tinha lá kkkk.... Mas se não me engano é da Titan . mesmo assim Sei que há dois modelos para esta moto uma que é mais longo que fica mais enrugado e outro mais curto que é o meu.

Abraço... bons ventos tbm meu amigo...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
carlos a teixeira
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2013, 23:19
Localização: São Bernardo do Campo

Olá Leandro, boa noite!
A sua virago ficou muito legal. Também tenho uma do mesmo ano da sua e vou dá umas modificadas, também. Gostaria de saber onde vc comprou esse escap e se dá pra usar a panela do original nele?

Valeu, um abraço!
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

carlos a teixeira escreveu:Olá Leandro, boa noite!
A sua virago ficou muito legal. Também tenho uma do mesmo ano da sua e vou dá umas modificadas, também. Gostaria de saber onde vc comprou esse escap e se dá pra usar a panela do original nele?

Valeu, um abraço!
Fala Carlos, tudo bem ???

Obrigado....
Então este escape comprei de uma cara aqui do fórum, porem devido os diversos problemas que tive com este rapaz não aconselho a comprar dele. Procura na net Escapamento JJ para Virago 250. A qualidade do meu tbm não é de primeira... Mas logo vou trocar.

O escapamento com uma ponteira eu fiz... o escape com duas saídas foi que eu comprei.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
carlos a teixeira
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2013, 23:19
Localização: São Bernardo do Campo

Leandro Teixeira escreveu:
carlos a teixeira escreveu:Olá Leandro, boa noite!
A sua virago ficou muito legal. Também tenho uma do mesmo ano da sua e vou dá umas modificadas, também. Gostaria de saber onde vc comprou esse escap e se dá pra usar a panela do original nele?

Valeu, um abraço!
Fala Carlos, tudo bem ???

Obrigado....
Então este escape comprei de uma cara aqui do fórum, porem devido os diversos problemas que tive com este rapaz não aconselho a comprar dele. Procura na net Escapamento JJ para Virago 250. A qualidade do meu tbm não é de primeira... Mas logo vou trocar.

O escapamento com uma ponteira eu fiz... o escape com duas saídas foi que eu comprei.
Leandro Teixeira escreveu:
carlos a teixeira escreveu:Olá Leandro, boa noite!
A sua virago ficou muito legal. Também tenho uma do mesmo ano da sua e vou dá umas modificadas, também. Gostaria de saber onde vc comprou esse escap e se dá pra usar a panela do original nele?

Valeu, um abraço!
Fala Carlos, tudo bem ???

Obrigado....
Então este escape comprei de uma cara aqui do fórum, porem devido os diversos problemas que tive com este rapaz não aconselho a comprar dele. Procura na net Escapamento JJ para Virago 250. A qualidade do meu tbm não é de primeira... Mas logo vou trocar.

O escapamento com uma ponteira eu fiz... o escape com duas saídas foi que eu comprei.
Valeu Leandro, obrigado..
Responder