Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Fala Galerinha...
Bom aompanho o forum a muito tempo, porem agora com o inicio das modificações da minha Motoka...
Comprei ela a alguns meses , porem as modificações maiores foram feitas recentemente.

Imagem

Imagem

Imagem


Comando avançado - Barbeiro_RP

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Novas fotos.... Pag 03


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Fotos dia 02/09/2012

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Bom é isso... qualquer novidade posto aqui...

abraços...

Tags: Viragp 250, Virago Bobber, Yamaha Virago, Bobber 250, Virago customizada
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Por querer uma bobber, que tal colocar os dois pneus grandes e iguais? Talvez 150, por exemplo.

Alongar balança? Isso não seria modificação para visual de 'arrancada', como Drag?

Gostei que você não deixou o banco muito longe do chasis.
Imagem
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

jirschik escreveu:Por querer uma bobber, que tal colocar os dois pneus grandes e iguais? Talvez 150, por exemplo.

Alongar balança? Isso não seria modificação para visual de 'arrancada', como Drag?

Gostei que você não deixou o banco muito longe do chasis.
Fala amigo.. Então já vi motos com dois pneus iguais... Seria o mais adquato em uma bobber... Vou pensar nessa possibilidade sim... gosto tbm...

Já na balança se permanecer a idéia de colocar um aro mais largo é necessário alongar pouca coisa... nada igual aquelas motos de arrancada....

esse banco eu adaptei com tres regulagens de altura e duas para frente ou para traz... como sou baixo está ideal desta forma...

Valeu pelas dicas..abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
doomateus
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2011, 08:41
Localização: Brasí­lia

Leandro, ta ficando bacana a sua moto. Também estou dando uma arrumada na minha... Comprei um comando do rodrigo a alguns anos, muito bom. Há coisas simples que dão um visual mais bobber como retirar o protetor de corrente, retirar o protetor do filtro de ar e colocar um filtro esportivo, placa lateral.... em fim...quando tiver tempo posto foto

Duvida, gostei do teu banco, foi você quem fez ou comprou... um abraço.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

doomateus escreveu:Leandro, ta ficando bacana a sua moto. Também estou dando uma arrumada na minha... Comprei um comando do rodrigo a alguns anos, muito bom. Há coisas simples que dão um visual mais bobber como retirar o protetor de corrente, retirar o protetor do filtro de ar e colocar um filtro esportivo, placa lateral.... em fim...quando tiver tempo posto foto

Duvida, gostei do teu banco, foi você quem fez ou comprou... um abraço.
Fala Doomateus...
Valeu pelos comentários e dicas...
Então ela já está em um estado mais avançado, assim que terminar essa nova fase te mando fotos. Já tirei o protetor de corrente já reduzi o paralama traseiro está menor e mais fino chegando até o meio do pneu e já está com a placa e lanterna lateral(comprei pelo Ebay e recomendo pois paguei 35 dolares já com frete, porem demora 20 a 30 dias para chegar. A mesma lanterna aqui está no Mercado livre 290,00reais. O Retrovisor que está nela comprei no mesmo lugar paguei 18 dolares...

Sobre o banco comprei apenas a lamina ai mandei encapar e eu mesmo fiz os suportes de fixação, porem no Mercado livre é só procurar como BANCO SOLO BOBBER será o primeiro que aparecer... ele vende com os suportes ou só o banco mesmo.
O meu eu comprei o grande que está na moto porem recentemente reduzi ele achei que ficou muito largo na parte de traz, ai com uma lixadeira eu mesmo reduzi porem mantive o formato.
A unica sugestão que não fiz ainda foi trocar o filtro, Vc indicaria algum ??? Pois já vi varios porem choveu..ferrou...

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Leandro, só vou confirmar a dica do jiro, dois pneus iguais ficaria otimo. Está muito bonita mesmo, parabéns!! 8) 8)

Abraço!
André

Imagem
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

DehCarmo escreveu:Leandro, só vou confirmar a dica do jiro, dois pneus iguais ficaria otimo. Está muito bonita mesmo, parabéns!! 8) 8)

Abraço!
Fala DehCarmo...

Obrigado pela dica... Não tinha pensado nisso até ver a dica do jirschik...
Já está na lista de aquisições futuras rsrs.

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
doomateus
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2011, 08:41
Localização: Brasí­lia

Leandro, vou verificar o banco então... quanto ao filtro, tambem tinha essa dúvida quanto chuva, até ver um cara no moto capital com uma virago toda bobber com filtro esportivo, o cara disse que ja tinha tomado varias chuvas e que a única coisa que acontece e que a moto vai falhar um pouco... Algumas pessoas dizem que da "calço" (sei lá se é assim) hidráulico, mas segundo ele pra acontecer isso tem que entrar uma enchorrada para o carburador, e a virago usa o quadro da moto para captação do ar ate o carburador.... Eu arrisquei, e já estou a 2 anos somente com o esportivo, sem problemas. Realmente que vai água ela falha um pouco, mas nada demais. paguei 35 reais no filtro e ta bacana.

até mais.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

doomateus escreveu:Leandro, vou verificar o banco então... quanto ao filtro, tambem tinha essa dúvida quanto chuva, até ver um cara no moto capital com uma virago toda bobber com filtro esportivo, o cara disse que ja tinha tomado varias chuvas e que a única coisa que acontece e que a moto vai falhar um pouco... Algumas pessoas dizem que da "calço" (sei lá se é assim) hidráulico, mas segundo ele pra acontecer isso tem que entrar uma enchorrada para o carburador, e a virago usa o quadro da moto para captação do ar ate o carburador.... Eu arrisquei, e já estou a 2 anos somente com o esportivo, sem problemas. Realmente que vai água ela falha um pouco, mas nada demais. paguei 35 reais no filtro e ta bacana.

até mais.
Opa...

Beleza, Obrigadão pelas dicas...
Já tinha visto em uma virago, porem o cara tinha colocado a pouco tempo e como não tinha tomado chuva com ela ainda... e talvez nunca tomou pois o cara tem um cuidado com a moto, pois aquela moto nem sabe o que é chuva rsrsrs... Se está nublado ele não tira ela da garagem por nada rsrsr..

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
doomateus
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2011, 08:41
Localização: Brasí­lia

Responder