Fala Fernando,fernandofmsg escreveu:Seguem as fotos do meu filtro...
-filtro esportivo
-joelho de pvc 50mm
-tubo de pvc 50mm(foi necessário esquentá-lo para envolver a guia do furo da caixa de ar)
http://imageshack.us/photo/my-images/846/img0072ay.jpg/
tubo onde entra a mangueira que vem do carbura
http://imageshack.us/photo/my-images/853/img0074az.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/826/img0076ag.jpg/
mesmo assim a moto esquenta muito, consome muito e a lenta fica uma bosssta.
Começando pelo filtro, para não precisar esquentar a ponta do cotovelo, vc compra uma luva em pvc 50mm ela tem um lado que encaixa dentro do cotovelo e o outro é pouca coisa mais largo que dá certinho na saida do quadro.
Quanto a esquentar acho estranho, pois fazendo a regulagem correta no parafuso do carburador (Ar / Combustivel)não é para dar problema... Confesso não ser facil pois sem tem sorte de ser de primeira ai tudo bem..no meu caso tive que tesatr bem a motoka...
Faz o seguinte : Fecha todo o parafuso de regulagem e da uma volta nele e começa o seu teste, testando sempre em baixa e em alta e vai depois regulando em meia e meia volta até ficar afinadinha... A minha tem o mesmo filtro que a sua... Não esquenta e tá zeradinha na regulagem... Só tem que tomar cuidado com essa regulagem que se deixar ela pobre.... ai pode sim danificar velas... e até mesmo o motor...
Abraço!!!