Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
doomateus
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2011, 08:41
Localização: Brasí­lia

Fernando, tempão sem olhar as fotos, tua moto ta bonita demais. A do camarada ai também. tive de parar de mexer na minha pra trocar de carro... apelei e tirei o guidon t-bar e meti um seca suvaco, um espetáculo, quando tiver tempo coloco as fotos...


Ps: caso alguém tenha interesse o guidon tá debaixo da minha cama pegando poeira.
Armandinhu Carvalho
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2013, 19:28
Localização: Tanguá

Amigo sei que este post é antigo mais vc pode me tirar uma dúvida eu tenho uma virago 250 tenho 1,65 de altura um comando avançado ficaria bom ou ruim pra quem é baixinho? Obrigado sua moto é linda demais parabéns valeuuuu
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Armandinhu Carvalho escreveu:Amigo sei que este post é antigo mais vc pode me tirar uma dúvida eu tenho uma virago 250 tenho 1,65 de altura um comando avançado ficaria bom ou ruim pra quem é baixinho? Obrigado sua moto é linda demais parabéns valeuuuu
Fala amigo,

Armandinhu,

Primeiramente obrigado...
Estarei postando por esses dias, ela está diferente destas fotos... algumas peças já troquei... Sempre quando faço as modificações acho que serão as ultimas...rsrsrs

Quanto ao comando avançado é um acessório que muda o visual da moto... Bom eu tenho 1,70 de altura e confesso que quando estava com o banco original meus pes ficavam bem esticados para acessar os comandos(freio e embreagem) gerava um certo desconforto não posso negar... Porem quando instalei o banco de aço desloquei um pouco para frente e hoje fica perfeito para meu tamanho.

Como vc é menor que eu aconselho mandar fazer um assim pode fazer um que seja adequado ao seu tamanho... Não que vc não consiga alcançar mas é meio ruim vc fazer uma viagem mais longa com a perna totalmente esticada...

É isso ai.... no que precisar é só chamar

Abração
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Salve Galera...

A muito tempo que não posto mais as modificações, porem ai vão algumas fotos tiradas este final de semana... Em visita a minha obra resolvi tirar umas fotos da motoca, bem como as ultimas peças adicionadas...

- Retrovisor
- Suspensão a Gás
- Guidão (CB 500)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiveram outras peças que já troquei a tempos...

É isso ai, forte abraço a todos...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Muito show sua viraguinho. Parabéns.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

beryalves escreveu:Muito show sua viraguinho. Parabéns.
Obrigado Beryalves.... abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Avatar do usuário
Italo Sales
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2014, 11:40
Localização: Aracaju

Pow man, ficou sensacional!!!

Esse Amortecedor a gás vc pegou de que moto?
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Italo Sales escreveu:Pow man, ficou sensacional!!!

Esse Amortecedor a gás vc pegou de que moto?
Fala Italo,

Então este amortecedor comprei na China. (Banggood)
Ele serve em motos Honda / Yamaha ( Cg Titan / Ybr) porem adaptei ele na minha. Foi necessário aumentar o diâmetro do furo na balança. Mas ele é perfeito em conforto em qualquer ajuste, eu uso ele todo cheio. Vazio fica bom porem muito baixo em relação ao chão... Paguei 199 dólares ...

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
leoassis2002
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2014, 17:16
Localização: Ouro Preto

show sua moto, estou querendo comprar uma virago 250. rodo a pouco tempo de moto. É uma opção melhor que a mirage?
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

leoassis2002 escreveu:show sua moto, estou querendo comprar uma virago 250. rodo a pouco tempo de moto. É uma opção melhor que a mirage?
Fala Leo,

Então meu amigo... já andei na miragem e apesar da moto parecer maior pela proporção do tanque e tudo mais confesso que a Virago por ser Yamaha e o fato particular de eu gostar muito da Viraguinho confesso que se tiver opção de compra sugiro uma Viraguinho.

Mas a Mirage tbm é uma moto muito boa, porem perde na hora da venda....

abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder