Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
muringaboinaspretras
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2015, 16:01
Localização: Presidente Venceslau

Leandro, o tópico é bem antigo, e eu sou novo no MC. Espero obter ajuda.
Estou customizando minha Kansas 250 e quero colocar os retrovisores invertidos(para baixo). No forum sói achei tópicos da 883 e nada pra virago ou Kansas e vi que na sua ficou show de bola, vc poderia explicar como vc fez, oque teve que trocar ou colocar?

Obrigado
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

muringaboinaspretras escreveu:Leandro, o tópico é bem antigo, e eu sou novo no MC. Espero obter ajuda.
Estou customizando minha Kansas 250 e quero colocar os retrovisores invertidos(para baixo). No forum sói achei tópicos da 883 e nada pra virago ou Kansas e vi que na sua ficou show de bola, vc poderia explicar como vc fez, oque teve que trocar ou colocar?

Obrigado
Tudo bem ???

Entao tbm tive esse problema porem achei a solução em um site da china Banggood no qual comprei os retrovisores lanterna traseira e outras muitas peças para moto lá... Barato mas tem que ter paciência pois demora uns 30 a 40 dias porem já comprei mais de 40 vezes...e sempre chegou.. kkkkk

Bom vamos na sua duvida...

O Retrovisor são esses
http://www.dx.com/pt/p/aluminium-alloy- ... ece-142905

Os suportes são esses aqui e vc prende eles virados para baixo muito simples ..pratico e muito eficientes.
http://www.banggood.com/pt/Wholesale-Pa ... 66820.html

Espero ter ajudado...

Abração
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
bredf
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2016, 15:22
Localização: Brasília

Leandro Teixeira escreveu:Salve Galera...

A muito tempo que não posto mais as modificações, porem ai vão algumas fotos tiradas este final de semana... Em visita a minha obra resolvi tirar umas fotos da motoca, bem como as ultimas peças adicionadas...

- Retrovisor
- Suspensão a Gás
- Guidão (CB 500)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiveram outras peças que já troquei a tempos...

É isso ai, forte abraço a todos...

boa tarde, sou novo no forum e estou customizando uma virago 250, e tenho uma duvida, como vc fez esse cano para seurar o filtro de ar estportivo!?
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

bredf escreveu:
Leandro Teixeira escreveu:Salve Galera...

A muito tempo que não posto mais as modificações, porem ai vão algumas fotos tiradas este final de semana... Em visita a minha obra resolvi tirar umas fotos da motoca, bem como as ultimas peças adicionadas...

- Retrovisor
- Suspensão a Gás
- Guidão (CB 500)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiveram outras peças que já troquei a tempos...

É isso ai, forte abraço a todos...

boa tarde, sou novo no forum e estou customizando uma virago 250, e tenho uma duvida, como vc fez esse cano para seurar o filtro de ar estportivo!?
Muito simples ... pratico....e barato.... Duas braçadeiras de ferro (essas que vc prende a mangueira do gás...porem maior) ... Uma curva 50 branco esgoto tigre.... Dá certinho no quadro e no filtro... Custo disso tudo 8 reais... kkkk e fica perfeito...

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
bredf
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2016, 15:22
Localização: Brasília

Leandro Teixeira escreveu:
bredf escreveu:
Leandro Teixeira escreveu:Salve Galera...

A muito tempo que não posto mais as modificações, porem ai vão algumas fotos tiradas este final de semana... Em visita a minha obra resolvi tirar umas fotos da motoca, bem como as ultimas peças adicionadas...

- Retrovisor
- Suspensão a Gás
- Guidão (CB 500)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiveram outras peças que já troquei a tempos...

É isso ai, forte abraço a todos...

boa tarde, sou novo no forum e estou customizando uma virago 250, e tenho uma duvida, como vc fez esse cano para seurar o filtro de ar estportivo!?
Muito simples ... pratico....e barato.... Duas braçadeiras de ferro (essas que vc prende a mangueira do gás...porem maior) ... Uma curva 50 branco esgoto tigre.... Dá certinho no quadro e no filtro... Custo disso tudo 8 reais... kkkk e fica perfeito...

Abraço
entao e so procurar uma curva 50? a circunferencia do cano e 50 e isso ne!?
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

bredf escreveu:
Leandro Teixeira escreveu:
bredf escreveu:
Leandro Teixeira escreveu:Salve Galera...
entao e so procurar uma curva 50? a circunferencia do cano e 50 e isso ne!?

Isso mesmo.... Procura por uma curva de 50 para esgoto Tigre / Amanco...
Na parte que vai no quadro vc vai ter que esquentar um pouco mas entra justinho....
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder