Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
M8
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:47
Localização: Brasí­lia
Contato:

Olá Leandro Teixeira. Gostei da sua motoca. Tb tenho uma Virago 250 e estou iniciando o processo de customização.
Como ficou o motor com o filtro de ar esportivo? Vc teve que fazer alguma regulagem ou foi só trocar o filtro? E o consumo?houve mudança?
Cara, desde já agradeço por compartilhar suas experiencias.
Abraço.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

M8 escreveu:Olá Leandro Teixeira. Gostei da sua motoca. Tb tenho uma Virago 250 e estou iniciando o processo de customização.
Como ficou o motor com o filtro de ar esportivo? Vc teve que fazer alguma regulagem ou foi só trocar o filtro? E o consumo?houve mudança?
Cara, desde já agradeço por compartilhar suas experiencias.
Abraço.
Fala M8, blz meu amigo...
Opa essa motoka é show de bola para customizar...Somente o comando avançado que requer maquina e ferramentas adequadas... no mais fiz tudo o que é bem gostoso, confesso rsrs.

Então sobre o filtro não te muito segredo, troquei e fiz uma regulagem ar/combustivel(não foi necessário trocar gicles)

Ela está gastando pouco mais sim, mas nada significativo. Coisa de 18km a 20 km/l antes cheguei a fazer a média 22 a 23km/l.

Eu que agradeço e se precisar de alguma dica...peças que utilizei...é só falar..

Grande Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
M8
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:47
Localização: Brasí­lia
Contato:

Valeu, cara!
Lí numa das postagens que pode haver retorno de óleo no quadro numa espécie de "evaporação de óleo"que acaba por umidecer o filtro.No caso do original é de espuma e o esportivo é de papel que "molha".
Isso aconteceu com sua moto?
Abraço.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

M8 escreveu:Valeu, cara!
Lí numa das postagens que pode haver retorno de óleo no quadro numa espécie de "evaporação de óleo"que acaba por umidecer o filtro.No caso do original é de espuma e o esportivo é de papel que "molha".
Isso aconteceu com sua moto?
Abraço.
Não, está sequinho... igual quando coloquei que já faz um tempinho. Sei que quando coloca e não faz a regulagem correta ela falha bastante pois aumenta a entrada de ar... com a regulage que te falei está legal , não falha e a mistura ar/combustivel está certinho. Agora falar o quanto é necessário virar o parafuso da regulagem ai já não sei... pois fui testando até ficar zeradinha...

Tbm notei que ela tem adado mais, na verdade mas forte um pouco pela modificação do filtro e tbm pela quantidade de peças tiradas que diminuiram bem o peso da motoka....

Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
M8
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:47
Localização: Brasí­lia
Contato:

Valeu!!!!!!!!
começarei a futucar na motoca e dau notícias.
Abraço!!!
elmarc
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Jun 2010, 10:01
Localização: Porto Alegre

Cara, show a motoca!! Bem parecida com o que eu pretendo fazer. Esse teu primeiro banco foi comprado onde?

E tu levantou o tanque dela tb né? Precisa de modificação no quadro ou é só um "apoio"?

Abração e parabéns!

Imagem
Realizando o sonho da custom própria.
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

elmarc escreveu:Cara, show a motoca!! Bem parecida com o que eu pretendo fazer. Esse teu primeiro banco foi comprado onde?

E tu levantou o tanque dela tb né? Precisa de modificação no quadro ou é só um "apoio"?

Abração e parabéns!

Imagem
Bom dia amigo,

Valeu obrigado....
O banco comprei no mercado livre... procura por banco custom que vc acha...
Então tem fotos novas dela na pagina 3 ...já modifiquei mais...
Sobre o tanque não modifiquei em nada é que baixando o banco ela fica com esse visual mais alto mesmo. Não modifiquei em nada o quadro tbm...só retirei as peças.

Mas agora está mais atualizada... vou postar novas fotos em breve.

Abração
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

Novas fotos ..... Pagina 01...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
rahkamo
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2012, 22:59
Localização: São Carlos

Está bem legal, Leandro!

Pra que são os botões na tampa do cabeçote? São os comandos dos punhos?
Você manteve o termostato que fica atrás da capa cromada do lado esquerdo?

Abraços e parabéns pelo trabalho
Leandro Teixeira
Mensagens: 72
Registrado em: 31 Out 2011, 13:39
Localização: Vinhedo

rahkamo escreveu:Está bem legal, Leandro!

Pra que são os botões na tampa do cabeçote? São os comandos dos punhos?
Você manteve o termostato que fica atrás da capa cromada do lado esquerdo?

Abraços e parabéns pelo trabalho
Olá Rahkamo...

Isso mesmo são os comandos do punho, pode notar que não há mais nenhum no guidão, somente os cabos acelerador e embreagem que já estou providenciando ua esqueminha que ficaram internos tambem...

O termostato prendi ele junto com o chicote que passa ali perto com uma fita plastica...

Valeu..obrigado...
Abraço amigo.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder