Olá Leandro Teixeira. Gostei da sua motoca. Tb tenho uma Virago 250 e estou iniciando o processo de customização.
Como ficou o motor com o filtro de ar esportivo? Vc teve que fazer alguma regulagem ou foi só trocar o filtro? E o consumo?houve mudança?
Cara, desde já agradeço por compartilhar suas experiencias.
Abraço.
Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira
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Fala M8, blz meu amigo...M8 escreveu:Olá Leandro Teixeira. Gostei da sua motoca. Tb tenho uma Virago 250 e estou iniciando o processo de customização.
Como ficou o motor com o filtro de ar esportivo? Vc teve que fazer alguma regulagem ou foi só trocar o filtro? E o consumo?houve mudança?
Cara, desde já agradeço por compartilhar suas experiencias.
Abraço.
Opa essa motoka é show de bola para customizar...Somente o comando avançado que requer maquina e ferramentas adequadas... no mais fiz tudo o que é bem gostoso, confesso rsrs.
Então sobre o filtro não te muito segredo, troquei e fiz uma regulagem ar/combustivel(não foi necessário trocar gicles)
Ela está gastando pouco mais sim, mas nada significativo. Coisa de 18km a 20 km/l antes cheguei a fazer a média 22 a 23km/l.
Eu que agradeço e se precisar de alguma dica...peças que utilizei...é só falar..
Grande Abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
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Valeu, cara!
Lí numa das postagens que pode haver retorno de óleo no quadro numa espécie de "evaporação de óleo"que acaba por umidecer o filtro.No caso do original é de espuma e o esportivo é de papel que "molha".
Isso aconteceu com sua moto?
Abraço.
Lí numa das postagens que pode haver retorno de óleo no quadro numa espécie de "evaporação de óleo"que acaba por umidecer o filtro.No caso do original é de espuma e o esportivo é de papel que "molha".
Isso aconteceu com sua moto?
Abraço.
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Não, está sequinho... igual quando coloquei que já faz um tempinho. Sei que quando coloca e não faz a regulagem correta ela falha bastante pois aumenta a entrada de ar... com a regulage que te falei está legal , não falha e a mistura ar/combustivel está certinho. Agora falar o quanto é necessário virar o parafuso da regulagem ai já não sei... pois fui testando até ficar zeradinha...M8 escreveu:Valeu, cara!
Lí numa das postagens que pode haver retorno de óleo no quadro numa espécie de "evaporação de óleo"que acaba por umidecer o filtro.No caso do original é de espuma e o esportivo é de papel que "molha".
Isso aconteceu com sua moto?
Abraço.
Tbm notei que ela tem adado mais, na verdade mas forte um pouco pela modificação do filtro e tbm pela quantidade de peças tiradas que diminuiram bem o peso da motoka....
Abraço
Leandro Teixeira
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Valeu!!!!!!!!
começarei a futucar na motoca e dau notícias.
Abraço!!!
começarei a futucar na motoca e dau notícias.
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Cara, show a motoca!! Bem parecida com o que eu pretendo fazer. Esse teu primeiro banco foi comprado onde?
E tu levantou o tanque dela tb né? Precisa de modificação no quadro ou é só um "apoio"?
Abração e parabéns!
E tu levantou o tanque dela tb né? Precisa de modificação no quadro ou é só um "apoio"?
Abração e parabéns!
Realizando o sonho da custom própria.
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Bom dia amigo,elmarc escreveu:Cara, show a motoca!! Bem parecida com o que eu pretendo fazer. Esse teu primeiro banco foi comprado onde?
E tu levantou o tanque dela tb né? Precisa de modificação no quadro ou é só um "apoio"?
Abração e parabéns!
Valeu obrigado....
O banco comprei no mercado livre... procura por banco custom que vc acha...
Então tem fotos novas dela na pagina 3 ...já modifiquei mais...
Sobre o tanque não modifiquei em nada é que baixando o banco ela fica com esse visual mais alto mesmo. Não modifiquei em nada o quadro tbm...só retirei as peças.
Mas agora está mais atualizada... vou postar novas fotos em breve.
Abração
Leandro Teixeira
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Novas fotos ..... Pagina 01...
Leandro Teixeira
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Está bem legal, Leandro!
Pra que são os botões na tampa do cabeçote? São os comandos dos punhos?
Você manteve o termostato que fica atrás da capa cromada do lado esquerdo?
Abraços e parabéns pelo trabalho
Pra que são os botões na tampa do cabeçote? São os comandos dos punhos?
Você manteve o termostato que fica atrás da capa cromada do lado esquerdo?
Abraços e parabéns pelo trabalho
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Olá Rahkamo...rahkamo escreveu:Está bem legal, Leandro!
Pra que são os botões na tampa do cabeçote? São os comandos dos punhos?
Você manteve o termostato que fica atrás da capa cromada do lado esquerdo?
Abraços e parabéns pelo trabalho
Isso mesmo são os comandos do punho, pode notar que não há mais nenhum no guidão, somente os cabos acelerador e embreagem que já estou providenciando ua esqueminha que ficaram internos tambem...
O termostato prendi ele junto com o chicote que passa ali perto com uma fita plastica...
Valeu..obrigado...
Abraço amigo.
Leandro Teixeira
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