Cabos de aceleração e embreagem

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Pessoal estou querendo aumetar o guidon da minha cg bolinha porem estou travado na questao de cabos ate pensei em umas solucoes mas podem comprometer a embreagem e o acelerador sem cotar que fica ganbiarra d+ alguem ae tem dica sites ou algo do tipo da uma força ae
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai irmão blz?
É o seguinte, para o cabo da embreagem vc pode usar o cabo de freio traseiro da jog, com um quebra galho na ponta,
Para o acelerador procura o cabo de acelerador da XL 125 Duty ele é bem comprido,
Para seu freio dianteiro, se não me engano sua moto é freio a cabo então vc pode tentar da XL ou até mesmo o de freio traseiro da jog. Se vc adaptou disco usa o flexivel da Sahara350.
Eu uso o cabo da jog a quase dois anos, sempre lubrificando, o cabo é bem mais grosso que original, dura pra Kct.
Qualquer coisa estamos ai
Abrç
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
gusrad
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:42
Localização: Caxias do Sul

Veja os cabos da xlx 250, meça o tamanho que vc quer e qualquer coisa entra no site da Fania www.fania.com.br e veja o comprimento.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
gusrad
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:42
Localização: Caxias do Sul

Veja os cabos da xlx 250, meça o tamanho que vc quer e qualquer coisa entra no site da Fania www.fania.com.br e veja o comprimento.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Obrigado pela ajuda ae pessoal
vou dar uma pesquisada o da xl e xlx ate que encontro na minha cidade mas o da jog ae so na net valeu...logo coloco fotos
Eduardo Bossi
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2015, 01:53
Localização: Rio Negro

EM PRIMEIRO LUGAR GOSTEI MUITO DE CONHECER O FÓRUM MOTOS CUSTOM.
TAMBÉM QUERO AGRADECER SOBRE OS CABOS ALONGADOS, AJUDOU MUITO. ABRAÇOS.
DUDU BOSSI
Responder