show de bola
eu tambem faco as customizacoes com o susin! nao adianta.. eh o melhor de caxias...
acho que te achei no facebook.. vo te adicionar la..
Chopper XLX
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Pois é, o Susin fez toda minha viraguinho 250, eu até fazia parte do MotoGrupo 7ª Cavalaria. Dpois vendi e acabei com a XLX que transformei em Chopper. Fazem 4 anos desta bagunça, mas este ano ela vai rodar.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
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Amigo desculpe a minha ignorancio mas me de uns detalhes de como fez essa roda ae ...tem como
tipo cubo raios e talz
tipo cubo raios e talz
Sobre a roda:
Cubo da XLX mesmo. Raios Traseiros da BIZ. Aro do fusca (comprei assim mesmo em loja especializada de peças de fusca).
Fiz os furos na roda e no cubo e mandei alinhar.
Cubo da XLX mesmo. Raios Traseiros da BIZ. Aro do fusca (comprei assim mesmo em loja especializada de peças de fusca).
Fiz os furos na roda e no cubo e mandei alinhar.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
Muito legal o seu projeto, eu tinha intenção de fazer algo parecido com minha Strada, mas acabei optando por transformá-la numa custom com bengalas mais longas, quem sabe na próxima aproveito alguns detalhes da sua obra.
Dando continuidade:
Hj terminei a borracha dos bancos e a fiação do guidon. Coloquei todos os cabos internamente.
Amanha quero instalar a chave liga, bobina e TDI e regulador.
Até o final da semana a parte elétrica estará pronta.
Hj terminei a borracha dos bancos e a fiação do guidon. Coloquei todos os cabos internamente.
Amanha quero instalar a chave liga, bobina e TDI e regulador.
Até o final da semana a parte elétrica estará pronta.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
Fotos na segunda feira.
Terminei a elétrica, mas a tensão que entra na bateria é de 19V. Devo estar com o regulador pifado ou algum fio invertido. Olharei no final de semana.
Bancos estão prontos. Não ficaram exatamente como eu queria, mas se não tiver outro jeito, mando fazer.
A bateria está pifada (ano de fabricação 2000). Comprei uma selada de 7ah (Sendo que a original é de 3ah) do modelo industrial ou para no break.
A Lampada do farol será de 55/60W, mas pretendo colocar uma de 90/100W, por este motivo a bateria maior e os fios também mais grossos.
No momento, faltam os paralamas, que devem estar quase prontos, fazer o "sissy bar" de vergalhão de construção (famoso GG50), chegar as lampadas led para os piscas dianteiros e sinaleira traseira, comprar os piscas traseiros de led, mandar arrumar uma das bengalas que está com folga e vazamento e com a rosca do parafuso da roda escorrido e mandar fazer a roda dianteira com 72 raios para acompanhar a traseira.
Terminei a elétrica, mas a tensão que entra na bateria é de 19V. Devo estar com o regulador pifado ou algum fio invertido. Olharei no final de semana.
Bancos estão prontos. Não ficaram exatamente como eu queria, mas se não tiver outro jeito, mando fazer.
A bateria está pifada (ano de fabricação 2000). Comprei uma selada de 7ah (Sendo que a original é de 3ah) do modelo industrial ou para no break.
A Lampada do farol será de 55/60W, mas pretendo colocar uma de 90/100W, por este motivo a bateria maior e os fios também mais grossos.
No momento, faltam os paralamas, que devem estar quase prontos, fazer o "sissy bar" de vergalhão de construção (famoso GG50), chegar as lampadas led para os piscas dianteiros e sinaleira traseira, comprar os piscas traseiros de led, mandar arrumar uma das bengalas que está com folga e vazamento e com a rosca do parafuso da roda escorrido e mandar fazer a roda dianteira com 72 raios para acompanhar a traseira.
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
Algumas informações novas:
XLX CHOPPER 350CC. NO MAIS VELHO ESTILO.
Eis como efetuar a alteração de características do veículo. Aqui está abrangendo todos os tipos.
No meu caso, talvez não precise ir ao inmetro. Conversei com o pessoal do despachante AJDT que vão analisar o meu caso. Mas o valor não é abusivo não!
Lembrando que, quando resolvi fazer as alterações, procurei 3 CRVAs aqui da minha cidade e nenhum sabia o que era permitido ou proibido. Achei pela internet em foruns de motociclismo e choppers.
Serviços Prestados pelos CFCs
Alteração de Características
Alteração de Características do Veículo
Atenção: Antes de fazer qualquer transformação procure um CRVA para verificar se a mesma é legalmente permitida. Um exemplo de transformação proibida é a de caminhão para ônibus e vice-versa.
1. Dirigir-se a um CRVA do município de domicílio/residência do proprietário:
- Solicitar autorização prévia para alteração de características (ex.: mudança de cor, conversão de combustível, carroceria);
2. Realizar a Vistoria de Identificação,apresentando o veículo com todos os equipamentos obrigatórios em condições de serem aprovados na vistoria (resolução Contran 14/98 );
3. Efetuar o pagamento no Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil (somente correntistas) ou Sicredi com a guia (GAD-E) fornecida pelo CRVA, referente a:
- Taxa de Autorização para Alterar Características: R$ 72,81;
- Taxa de Vistoria de Identificação: R$ 52,33.
4. Efetuar a alteração de características do veículo;
5. Comparecer a uma Instituição Técnica Licenciada (ITL) para certificar a segurança da transformação (se for o caso). Consulte a ITL no site do Inmetro;
6. Retornar ao CRVA e apresentar:
- Certificado de Segurança Veicular;
- Original e cópia do RG, CPF e do comprovante de residência (se pessoa jurídica, Contrato Social e procuração, quando for o caso).
7. Realizar a vistoria de identificação;
8. Efetuar o pagamento no Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil (somente correntistas) ou Sicredi com a guia (GAD-E) fornecida pelo CRVA, referente a:
- Taxa de Vistoria de Identificação: R$ 52,33.
- Taxa de Expedição de CRV/CRLV: R$ 40,95;
9. Aguardar a entrega do documento (CRV/CRLV) pelo Correio em até 10 dias, lembrando que o pagamento com cheque implica no aguardo do prazo bancário de compensação.
No meu caso, talvez não precise ir ao inmetro. Conversei com o pessoal do despachante AJDT que vão analisar o meu caso. Mas o valor não é abusivo não!
Lembrando que, quando resolvi fazer as alterações, procurei 3 CRVAs aqui da minha cidade e nenhum sabia o que era permitido ou proibido. Achei pela internet em foruns de motociclismo e choppers.
Serviços Prestados pelos CFCs
Alteração de Características
Alteração de Características do Veículo
Atenção: Antes de fazer qualquer transformação procure um CRVA para verificar se a mesma é legalmente permitida. Um exemplo de transformação proibida é a de caminhão para ônibus e vice-versa.
1. Dirigir-se a um CRVA do município de domicílio/residência do proprietário:
- Solicitar autorização prévia para alteração de características (ex.: mudança de cor, conversão de combustível, carroceria);
2. Realizar a Vistoria de Identificação,apresentando o veículo com todos os equipamentos obrigatórios em condições de serem aprovados na vistoria (resolução Contran 14/98 );
3. Efetuar o pagamento no Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil (somente correntistas) ou Sicredi com a guia (GAD-E) fornecida pelo CRVA, referente a:
- Taxa de Autorização para Alterar Características: R$ 72,81;
- Taxa de Vistoria de Identificação: R$ 52,33.
4. Efetuar a alteração de características do veículo;
5. Comparecer a uma Instituição Técnica Licenciada (ITL) para certificar a segurança da transformação (se for o caso). Consulte a ITL no site do Inmetro;
6. Retornar ao CRVA e apresentar:
- Certificado de Segurança Veicular;
- Original e cópia do RG, CPF e do comprovante de residência (se pessoa jurídica, Contrato Social e procuração, quando for o caso).
7. Realizar a vistoria de identificação;
8. Efetuar o pagamento no Banrisul, Bradesco, Banco do Brasil (somente correntistas) ou Sicredi com a guia (GAD-E) fornecida pelo CRVA, referente a:
- Taxa de Vistoria de Identificação: R$ 52,33.
- Taxa de Expedição de CRV/CRLV: R$ 40,95;
9. Aguardar a entrega do documento (CRV/CRLV) pelo Correio em até 10 dias, lembrando que o pagamento com cheque implica no aguardo do prazo bancário de compensação.
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