Shadow bobber 600

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Odilon
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2011, 10:20
Localização: Divinópolis

Beleza meu amigo?
Cara,as adaptações que vc disse, quais seriam?
Desculpa pelas perguntas, mas apesar de gostar muito, entendo pouquíssimo dessas customizações. Queria já ter uma ideia bem formada para quando levasse para a oficina. Valeu!!!!!!!!!!!
Olá pessoal, curto o estilo bobber e quero umas dicas para poder transformar minha shadow 600.
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Odilon escreveu:Beleza meu amigo?
Cara,as adaptações que vc disse, quais seriam?
Desculpa pelas perguntas, mas apesar de gostar muito, entendo pouquíssimo dessas customizações. Queria já ter uma ideia bem formada para quando levasse para a oficina. Valeu!!!!!!!!!!!
De boa.

Cara, acredito que o responsável pela oficina lhe dará todas as dicas que vc precisar. Mas te adianto que no que se refere ao Tanque, terá de ser trocado mesmo. Um tanque bacana seria o da CB 450 ou da antiga Honda 400 Four. A shadow não vem com Raiser para guidão, então vc terá de adquirir um para poder instalar outro guidão para a motoca. Mas você pode também mandar fabricar um guidão diretamente na sua mesa. Talvez nem seja necessário mexer no chassi. Alguns alforges laterais resolveriam o problema da "magreza".
Espero ter ajudado.

Abraços!
Imagem
Rock'n Rodas
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2010, 17:27
Localização: Ponta Grossa
Contato:

Sua moto está show de bola. Tenho uma 99 e está bem parecida com a sua: guidão alto, banco com molas, rabeira cortada e tudo mais, porém, tenho a intensão, mas não tenho nem ideia de como esconder bateria e cabos para ficar como a sua. Daria essa força para o colega, aqui?
Frazao_AM
Mensagens: 141
Registrado em: 21 Mar 2011, 15:07
Localização: Manaus

Rock'n Rodas escreveu:Sua moto está show de bola. Tenho uma 99 e está bem parecida com a sua: guidão alto, banco com molas, rabeira cortada e tudo mais, porém, tenho a intensão, mas não tenho nem ideia de como esconder bateria e cabos para ficar como a sua. Daria essa força para o colega, aqui?
É como eu disse em outros tópicos...Eu dou a idéia mas não executo. Nós temos oficinas especializadas nisso aqui em Manaus. Nunca os Moto Clubes estiveram tão em alta por aqui. Basicamente tem de ser mudada toda a parte elétrica de sua moto para que caiba sob o banco. Eu vi fazer mas sou leigo, então não tem como eu lhe ajudar.

Abraços!
Imagem
Avatar do usuário
THIAGO CARIUS
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2012, 15:32
Localização: Cascavel

Ola..eu tenho uma shadow vlx 600 e ela esta um pouco modificada...mais gostaria de colocar aquele banco selim, nw sei se é assim que se fala, gostaria de saber como coloco e se tenho que so comprar o banco ou tem algum suporte tambem..? creio que tenha que cortar a parte de tras..porque tem um suporte grande..se alguem poder ajudar fico grato...obrigado.
Jones
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:00
Localização: Natal

Excelente, moto muito linda.
Forte Abraço!
/+/ JONES /+/
Leme
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2015, 14:51
Localização: Santo André
Contato:

Pessoal, tenho uma dúvida.

alias, meu login antigo era o darkstar rssss
eu possuo uma VT600 2001, já esta com guidon ap hanger, escape original, porém aberto e pintura preta com faixas douradas. Quero transformar ela em uma "bobber" porém, sem cortar o quadro, é possivel? tem alguma ideia?
joaoporto2002
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2016, 16:56
Localização: Cacoal

boa tarde amigo, tenho uma shadow 600 1998, e gostaria de fazer o mesmo que você, tirar as carenagens e esconder os componentes para deixa-la com um visual mais limpo, você poderia me ajudar dizendo como fez isso?
Responder