Hartford bobber Transformação

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Nanwild
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jun 2009, 01:41
Localização: Porto Alegre

P bobber acho q fica tri tb guidão baixo ou guidão z-bar, vi tb umas bobbers com semi-guidão(acho q eh assim q se chama) Segue um site com bastantes exemplos do invocados: http://www.tophat.com.br/motos
wagcol
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 19:59
Localização: São Paulo

Fabião tattoo escreveu:Olá amigos!! O guidão que veio não era o que eu quero, cancelei o pedido. Queria um seca suvaco com pelo menos 30cm de altura. Já que não tem acho que vou botar um guidão baixo por enquanto, bem baixo mesmo, quase um morceguinho. Sera que fica legal Nanwild?????????
Sinceramente um seca suvaco acho mais legal...
Tanto que tenho na minha.
viewtopic.php?t=8210

Pois no seu caso um zbar fica melhor devido ao tanque estar bem enclinado (comparando ao nivel do selim)
Fabião tattoo
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:46
Localização: Vargem Grande do Sul

Olá amiguinhos!!! Realmente eu preferia um seca suvaco, maaaassss não encontrei nenhum que me agradasse por aki e na net custam meio caro. Como eu já estou gastando um pouco demais não vou fazer essa aquisição agora.Wagcol, fazer um z-bar seria uma boa opção, mas não estou afim de todo esse trabalho, pois quero ela pronta logo. Então...meu amigo Nanwild me incentivou com algumas fotos e eu resolvi botar um guidão baixinho...ficou animal!! Parece um E.T! Ficou diferente e a posição de pilotagem ficou mais esportiva. Enfim, gostei. Acabei de dar um fundo nas peças cromadas que amanhã pintarei de preto fosco. Chega de cromado!!! Abraço a todos!
Hartford Bobber
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

eu tb acho q se for pra seguir o estilo bobber.. tem q ser guidão baixo...

guidão seca faz mais o estilo chopper.. assim como o sissy bar alto..

com o guidão alto e sissy alto, eu não achei q tinha ficado tão legal como estava no inicio, preferia com o guidão baixo e sem o sissy.
Imagem
wagcol
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 19:59
Localização: São Paulo

Fabião tattoo escreveu:Olá amiguinhos!!! Realmente eu preferia um seca suvaco, maaaassss não encontrei nenhum que me agradasse por aki e na net custam meio caro. Como eu já estou gastando um pouco demais não vou fazer essa aquisição agora.Wagcol, fazer um z-bar seria uma boa opção, mas não estou afim de todo esse trabalho, pois quero ela pronta logo. Então...meu amigo Nanwild me incentivou com algumas fotos e eu resolvi botar um guidão baixinho...ficou animal!! Parece um E.T! Ficou diferente e a posição de pilotagem ficou mais esportiva. Enfim, gostei. Acabei de dar um fundo nas peças cromadas que amanhã pintarei de preto fosco. Chega de cromado!!! Abraço a todos!
Quando fiz um teste para colocar um guidão reto na minha nao deu certo. porque iria bater no tanque parte do punho de luz. E se fosse aumentar o riser iria ficar meio estranho.
Faz um teste e verifica se nao bate ja que seu tanque esta com encaixado mais para cima!
Fabião tattoo
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:46
Localização: Vargem Grande do Sul

Olá meus caros... Wagcol, meu amigo, eu fiz o teste antes e realmente a mesa batia no tanque. Problema resolvido com uma abraçadeira de cada lado da mesa. Estou com medo até de ela virar pouco. Vamos ver depois. Abraxxx
Hartford Bobber
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

acho q essa possa ser uma boa base de inspiração. .

estão bem parecidas.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 04524.html
Imagem
Fabião tattoo
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:46
Localização: Vargem Grande do Sul

Boa Royo!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:46
Localização: Vargem Grande do Sul

OLá amigos, terminei de pintar as peças de preto fosco. Ficou irada! A unica coisa cromada é a bengala. Amanhã termino de montar e posto uma foto. Dei o fundo no tanque e vou pinta-lo em breve. Abração a todos!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Mai 2011, 11:46
Localização: Vargem Grande do Sul

Olá... conforme eu prometi, estão aí as fotos. Só falta pintar o tanque e fazer o escapamento. Gostei muito do guidão assim. Pintar o tanque vai ser uma diversão, postarei fotos do processo. Abraço a todos!!!
Imagem
By fabiaotattoo at 2011-11-25



Imagem
By fabiaotattoo at 2011-11-25


Imagem
By fabiaotattoo at 2011-11-25
Hartford Bobber
Responder