Intruder 125: Customização Chopper ou Bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Amigo quando vc fala em alongador de bengalas no que vc esta pensando ?
Carlos Barreto
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jan 2012, 14:07
Localização: Campos dos Goytacazes
Contato:

saidseven7 escreveu:Amigo quando vc fala em alongador de bengalas no que vc esta pensando ?
Nisso aqui:

Imagem

Eu acho que a primeira imagem que citei antes - aquela postada pelo Obelix_Ctba - não é um caso de bengala alongada, mas sim de alteração no chassi. Mas prefiro ouvir a opinião dos colegas de fórum, certamente mais experientes do que eu sobre o assunto. Sou apaixonado por motos chopper e gostaria de transformar minha Intruder numa moto do tipo ou algo próximo a isto.
Carlos Barreto
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jan 2012, 14:07
Localização: Campos dos Goytacazes
Contato:

Com exceção do banco e da ausência do sissy bar, eu quero isto aqui na minha intruder:

http://suzukintruder250.blogspot.com.br ... ngala.html

E o guidom cromado, é claro. Seria muito show. :lol:
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Ae sim tinha um alongador que eu mesmo fiz afinal onde eu moro nao achei e nem pela net .mas o resultado final nao foi satisfatorio onde a rosca comecou a desgastar ae ele tem um merejamento de oleo ate hj
mandarky
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Fev 2013, 23:05
Localização: São Paulo
Contato:

boa noite amigos
gostaria de saber qual aro 16 e 18 raiado server lgl na trudinha 125.
e tambem se alguem consegue a faixa branca para o pneu da frente aro 18
" A sua inveja é a velocidade do meu sucesso "
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Achei essa aqui no Bom Negócio por 3.500

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

Carlos Barreto escreveu:
saidseven7 escreveu:Amigo quando vc fala em alongador de bengalas no que vc esta pensando ?
Nisso aqui:

Imagem

Eu acho que a primeira imagem que citei antes - aquela postada pelo Obelix_Ctba - não é um caso de bengala alongada, mas sim de alteração no chassi. Mas prefiro ouvir a opinião dos colegas de fórum, certamente mais experientes do que eu sobre o assunto. Sou apaixonado por motos chopper e gostaria de transformar minha Intruder numa moto do tipo ou algo próximo a isto.

Mas isso é seguro?

Tinha vontade de por na Lokona, mas tenho medo desse treco parti ao meio na estrada!
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
fernandofmsg
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Fev 2012, 12:40

TENHO UMA BALANÇA ALONGADA EM 12 CM. É DA WINGSCUSTOM, NÃO É EMENDADA, ELA É TOTALMENTE FABRICADA, EXCELENTE QUALIDADE. ESTOU PEDINDO 300,00 QUASE NÃO USEI, ESTÁ MUITO NOVA.
A mulher vai a motoca fica...
Venturi
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2015, 12:52
Localização: Rio do Sul

E aí caras! Estou a pouco tempo com minha Intruder 2007 125cc e estou louco para customizá-la ou como Chopper ou como Bobber. Gostaria de saber se gastaria muito para mexer nela e se precisaria aumentar muito sua potência.
everton93
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2015, 17:17
Localização: Goiânia

Bom, na verdade a intruder 125cc já é bem "torinha" por ter só 125 cilindradas, eu particularmente nao acho tão necessario mexer no motor, caso vá fazer uma bobber (no caso de uma chopper, reconsiderar), e a proposito o gasto na customização vai de acordo com o seu gosto, da pra fazer muita coisa legal sem gastar tanta grana assim, tem muita coisa que da pra adaptar e sai bem mais em conta.

Estou mexendo em uma 2009, depois da uma olhada no tópico dela la :wink:

viewtopic.php?f=51&t=13039
Everton de Castro (El Loko) - RONTARA TATTOO Tinta e Óleo
Responder