Intruder 125: Customização Chopper ou Bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Essa seria uma boa...

Imagem
Bromens
Avatar do usuário
fabio.mancini
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2011, 10:20
Localização: Cachoeiro de Itapemirim

Bromens escreveu:Essa seria uma boa...

Imagem
A ideia é basicamente esta porém estou em duvida da balança, a moto em sua estrutura é curtinha e queria dar mais uma alongada ... no quadro eu não vou mexer pois tb posso ter problemas com o Detran. Gostaria de saber se há peças de outras motos que eventualmente posso estar adaptando (comando avançado, canela alongada, balança, etc.)

Andei pesquisando umas peças para ela, são muito caras, o comando avançado então nem se fala.

Mais é isso ai .. muito obrigado pela dica, tomarei proveito de todas.
Fábio Mancini
Virago 250cc 99/99
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Fala fabio.mancini,

Alguma evoluçao na customizaçao da sua intruder??? :?:

Nao esqueça de postar fotos das etapas de modificaçao... :idea:

Abraço.
Bromens
Carlos Barreto
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jan 2012, 14:07
Localização: Campos dos Goytacazes
Contato:

A próxima aquisição que pretendo para a minha intruder é o comando avançado da Dalavas. Depois disto, gostaria de colocar minha moto com um estilo mais chopper, com uma bengala mais alongada e um guidom "seca suvaco".

Li aqui nos fórums sobre algumas modificações mais radicais, como cerrar e soldar o quadro. Por diversos motivos, isto parece ser um tanto quanto inviável, então eu gostaria de saber o que devo fazer.

Compro uma bengala maior de alguma outra moto?
Ou simplesmente compro algum prolongador de bengala?

Por favor, aceito sugestões.

Obrigado.
Pardal SAMU
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2012, 16:49
Localização: Aracaju
Contato:

Saudações motociclisticas!

Estou acompanhando esse Fórum há algum tempo e vendo muitas soluções e idéias em customizacao. Mas tenho uma pergunta: e possível (ou é necessário) colocar um protetor de motor na intruder 125 junto com comandos avançados? Pergunto porque acho o visual da Intruder com protetor daqueles curvos/dobrados (frances?) muito bonito, mas o comando avancado e praticamente uma necessidade nessa moto...

Agradeço desde já as respostas.

Abraços!
Dr. Pardal
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

Rapaz eu vi a foto da moto que vc tem como base pra sua inspiraçao
tenho uma titan bolinha no inicio queria algo estilo chopper cheguei a deixa-la parecida,mas quando passei a estudar mais o estilo bobber mudei de ideia . Te falo as nossas motos sao parecidas e acredito que a BOBBER ficaria mais a cara da moto
sem preconceitos mas chopper e mais pra motor e moto grande(penso assim )
saidseven7
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Mar 2011, 14:26
Localização: Jacaraci

ah ia passando mas li um comentario seu
peças pra customizaçao e absurdo os comerciantes se aproveitam da nossa paixao ....
a minha foi tudo eu botando a mao na massa e pedindo ajudas aqui e ali. e claro adaptando tudo
Rodrigo A
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2012, 19:39
Localização: Pelotas

Estou acompanhando o forum e quero fazer uma bobber com a intruder 125 e surgiram algumas dúvidas:
- Alongamento da balança: não há possibiidade de utilizar uma balança mais longa de outra moto - da intruder 250 por exemplo - ou estou falando uma besteira? Acho que o alongamento da balança é a parte mais arriscada do projeto.
- Posso ultilizar as rodas da intruder 250?
- É possível adaptar o paralama traseiro da virago 250 na trudinha?
- O que acham do banco da frente da virago 250, será que é possível adaptá-lo?
- Comandos avançados dalavas ou trekton ou wingscustom.
*Paralama e banco da virago 250 dá pra comprar pelo ebay, :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Rodrigo A escreveu:Estou acompanhando o forum e quero fazer uma bobber com a intruder 125 e surgiram algumas dúvidas:
- Alongamento da balança: não há possibiidade de utilizar uma balança mais longa de outra moto - da intruder 250 por exemplo - ou estou falando uma besteira? Acho que o alongamento da balança é a parte mais arriscada do projeto.
- Posso ultilizar as rodas da intruder 250?
- É possível adaptar o paralama traseiro da virago 250 na trudinha?
- O que acham do banco da frente da virago 250, será que é possível adaptá-lo?
- Comandos avançados dalavas ou trekton ou wingscustom.
*Paralama e banco da virago 250 dá pra comprar pelo ebay, :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
1º tem receio, então nao alongue. na verdade eu me arrependi de ter feito. fica um vazio feio entre a roda e a moto. procure por brat style e repare tbm q as proprias bobbers sao curtas.
2º ñ sei dizer
3º sempre é. o quanto voce vai ter que cortar e soldar é relativo.
4º é mais facil voce pegar uma foto desse banco, cortar o original (espuma inclusive) e levar pro cara costurar o couro do jeito parecido.
5º se voce vai comprar alguma coisa pelo ebay, nao compre algo que consegue aqui. compre uma coisa de HD, BSA, indian, choppers e bobber legítimas! peças feitas pra customização!

boa sorte!
Carlos Barreto
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Jan 2012, 14:07
Localização: Campos dos Goytacazes
Contato:

Eu tenho uma intruder 125 que estou customizando e reparando dos danos que sofri de um acidente recente. Sempre gostei de motos choppers (e não bobbers) e queria deixar minha intruder neste jeitinho aqui:
Obelix_Ctba escreveu: Imagem
Realmente dá pra fazer isto aqui só com alongador de bengala? Ou tem que alterar o chassi pra ficar desse jeito aí?

Outra coisa que eu gostaria de fazer é mudar o guidom para um Seca-sovaco (Ape Hanger). Os guidons da RX180 e o da Virago 250 são considerados seca-sovaco? Eles parecem um pouco baixos para o gênero. Eu quero um guidom desse jeito:

Imagem

Por último, terei que trocar os cabos. Onde consigo comprar cabos? E como saber a medida?

Obrigado pela atenção.
Responder