Intruder 125 - Bobber Dr.I

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

DehCarmo escreveu:Vamos às críticas. Também gostei do banco em ocre. Pode até deixar pra "fase II" mas seria legal fazer ele com umas costuras como os bancos desses aviões.
Ocre vai ficar legal mas ainda to na procura de um selim com mola!
Os bancos desse aviões eram, literalmente, cadeiras de vime! ahaua Tenso né, voar no frio, em um "ultraleve armado" e ainda sentado em uma cadeira de vime!
DehCarmo escreveu: Quanto às bandas brancas, tem um tópico sobre isso que fala das bandas por diâmetro da roda. Acho que vale a pena dar uma olhada. Não quero agourar teu projeto nem as experiências do Jirschik mas não acredito que pintadas irão durar consideravelmente.
Cara, eu li e reli aquele tópico umas 3x sem brincadeira e uma coisa ficou nítida, quase ninguém encontra Faixa Branca aro 17 para a roda da frente da Intruder! Nem com o tal do Romeu citado lá! Por isso resolvi investir na pintura!
DehCarmo escreveu: Pode ser que não fique bom, mas considerando sua (grande) prática no PS, já experimentou tentar um escape que parecesse com o cano de uma metralhadora??
Putz, essa idéia ficou muito muito boa! Depois vou fazer no PS. Meu problema com o escapamento é que por enquanto o placa é de Penápolis mas qdo mudar a documentação provável que fique de SP e ai a controlar me abate com esse escape-metranca, eu acho....
Outra é achar quem o faça, não to conseguindo nem para fazer o suporte da placa!
dan_himself escreveu:Cara, pra pintar o pneu, usa tinta pra tecido... funciona que é uma beleza!

Tinta óleo demora muito pra secar, mas muito mesmo!
Ponto sobre a óleo! Olha o vídeo ai, a partir do 5:28, o cara dá toda a dica e eles pintam com tinta spray e parece que ficou legal!
http://rvrshowbike.ning.com/video/rvr-s ... rograma-35

E vamos que vamos, semana que vem vou envelopar ela toda e fazer os grafismos.
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Falei com o Carlão da RVRshowbike e o brother é muito firmeza e tá me dando o maior help! Virei fã dos caras!
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Só para atualizar, hoje tentei fazer o envelopamento, as placas laterais até rolou mesmo pq eu já havia feito de teste mas o tanque....EPIC FAIL!

Mto tenso, vou ver se arrumo alguém para fazer já tenho o vinil, mas dependendo do preço vai ser na tinta mesmo.

Abraços
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Não consigo achar alguém que faça o envelopamento por um preço aceitável. Menor preço foi 250, ai liguei no mesmo lugar e disse que queria envelopar uma Fazer e adivinha o preço... 250!
Ah vá, a Intruder é tanque pequeno, todo redondinho e duas carenagens pequenas e custa o mesmo que uma Fazer, com tanque maior, mil reentranhas e rabeta? Palhaçada, acho que os lugares que eu orçei nem sabem o que é uma Intruder.

Alguém teria alguma indicação?
MB
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2009, 00:23
Localização: Rio de Janeiro

Rodolfo,

Gostei do projeto. Duas sugestões:

1 - Eleve o tanque
2 - Retireo sistema Pair - anti poluição.

Dá uma olhada nas fotos da minha:

viewtopic.php?t=1229&postdays=0&postorder=asc&start=460

abraço.
OpteroN
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Ago 2010, 00:11

[b]Da uma olhada no meu face:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 1195119728

-Placa e Sinaleira Lateral;
-Comando Avançado;
-Banda Branca (15' e cortar 2~4mm interno);
-Discreta;
-Escape direto coloco amanha.

-Pretendo colocar amortecedores menores;
-Banco solo com carona removivel.

Abraços[/b]
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
fabsou
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2011, 10:51
Localização: São Paulo

Bom dia todos, tenho uma intruder 125 2007 e pretendo transforma-la em uma bobber porém o que me falta é tempo e experiencia no assunto, gostaria de saber se os amigos do grupo podem me indicar alguma oficina de confiança que faça esse serviço com qualidade, quero deixar a moto e retirar algum tempo depois ja transformada me preocupando apenas em discutir os detalhes esteticos da motoca....

obrigado a todos pela atenção
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Puxa, eu queria poder te ajudar mas não tive mais contato com o pessoal que tava me dando um help e o meu projeto ai miou, pq vendi a Intruder.

Mas já adianto que achar quem faça projeto em moto pequena é raro.
fabsou
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2011, 10:51
Localização: São Paulo

obrigado amigo, pelo visto terei de cuidar eu mesmo da personalização certo?
Eu gostaria de dicas como por exemplo como alongar a traseira, onde cortar e como reposicionar os amortecedores, qual roda e pneu traseiro utilizar etc..
Caso vc. tenha uma lista de peças p/ comprar eu agradeço
salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2011, 00:56
Localização: São Paulo
Contato:

kara sou louco por avioes e motos tambem e depois que vi o seu projeto fiquei bastante alegre em ver uma moto que vai ficar simplesmete LINDA!!!
To querendo colocar a cruz de malta na lateral da minha e andei procurando e resolvi usar fivelas de cinto, e ja descobri que da! veja a que eu pretendo colocar na minha.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/url]
Responder