Intruder 125 - Bobber Dr.I

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

line_shu
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2011, 19:08
Localização: Salto
Contato:

olá amigo, curti mt seu projeto...comecei agora na minha tbm e ja ta dando um trabalhão.
bom e pintei os pneu c tinta pra tecido, e fica bom até, mas descasca c duas semanas se não chover. c vc tiver tempo p retocar, eh tranquilo e custa 2 reais o pote de tinta que da pra dois retoques nos dois pneus.
quanto ao envelopamento, me disseram 250, 120 e 80!
o de 80 é um cara que faz estampa e camiseta e tem a maquina então ele faz envelopamentos em motos simples, mas acho que é muito longe p vc hehe... seu projeto e sua história são inspiradores! continue nesse caminho pq eh dificil mas vale a pena! abs


essa é a minha "vira lata":

Imagem
" Ad Astra Per Ardua "
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Galera, agradeço os elogios e apoio mas já vendi a Intruder antes de terminar o projeto.

Tava precisando de uma moto com mais potência para pegar estrada com segurança e tbm de mais praticidade para o dia a dia. Pensei, pensei, oscilei entre a razão e a emoção mas a primeira ganhou.
Acabei pegando uma Citycom 300i.

O projeto ainda mora no coração e um dia ainda faço uma bobber "airplane" ficam as idéias ai para quem quiser se inspirar.

Abraços e novamente muito orbrigado!

Rodolfo
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

na vida, são coisas que acontecem :(
mas como voce disse, a idéia fica, e sei que quando o negócio melhorar pro seu lado denovo, voce não vai perder uma oportunidade de realizar o sonho.
realmente queria ver essa moto pronta!

abraços
leonardo nogueira
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2013, 11:12
Localização: São José dos Campos

dehttp://imageshack.us/scaled/thumb/853/v592.jpg olá pessoal sou novo no fórum, fiz esse projeto intruder 125 bobber ficou muito bom porem tenho duvidas , uns falam que precisaria mudar documentação por ter banco de um só lugar, será que prcisa mudar documentação?
caduzeta
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2013, 21:41
Localização: Curitiba
Contato:

leonardo nogueira escreveu:olá, gostaria dehttp://imageshack.us/scaled/thumb/853/v592.jpg saber se pra deixar com um só banco precisaria mudar documentação?

Pode deixar e manter a documentação normal, geralmente o documento só muda se houver alteração na cor da moto, ou motorização (que é mais raro).
Responder