XL Bobber: Comando avançado

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Cowboy Abutre´s
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2010, 19:07
Localização: Nova Iguaçu

Olá pessoal, tenho uma XL bobber que tem me dado umas dores de cabeça. Derrepente vocês podem me ajudar.

1 - Queria colocar comandos avançados de pedaleira,mas não tenho achado um kit compativel. Alguem pode me dizer se existe alguma alternativa?

2 - A moto fica ligada por 5 segundos e morre. Já dei o quick com o afogador puxado, etc, mas nada muda. Me disseram que o problema é no carburador e que teria que comprar um novo,mas isso é impossivel.Pergunto, basta comprar um reparo do carburador ou tem como colocar o carburador de uma falcon por exemplo?


Sempre tive triciclo, e de motos com motor trail não entendo nada.
É na estrada que meninos se tornam homens, e homens se tornam lenda!!!
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cara, isso é bem relativo.
Esses dias um amigo comprou um Intruder usada que estava dando um trabalhinho pra pegar, eu aumentei um pouco a lenta e agora está beleza.
Pode ser simplesmente sujeira ou como ocorreu na minha Kansas de a mistura estar desregulada.
Dá uma procurada por aí no manual de serviço da sua moto, lá deve ter a mistura ideal.
Se você não manja de carburador de moto, este tópico é uma beleza.
Carburador: Como funciona?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Põe fotos dela...

Agora colocar comando avançado ou mata-cachorro nela precisa adaptar ou fazer.... não vai ter algo pronto... :roll: :idea: :?:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Cowboy Abutre´s
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2010, 19:07
Localização: Nova Iguaçu

L340 escreveu:Cara, isso é bem relativo.
Esses dias um amigo comprou um Intruder usada que estava dando um trabalhinho pra pegar, eu aumentei um pouco a lenta e agora está beleza.
Pode ser simplesmente sujeira ou como ocorreu na minha Kansas de a mistura estar desregulada.
Dá uma procurada por aí no manual de serviço da sua moto, lá deve ter a mistura ideal.
Se você não manja de carburador de moto, este tópico é uma beleza.
Carburador: Como funciona?
Valeu mano. Vou procurar algum possivel ajuste do bura. A moto é uma XLX 250R, na verdade. Vou procurar o manual na net e ver os parâmetros de ajuste.

Obrigado pelo link também.
É na estrada que meninos se tornam homens, e homens se tornam lenda!!!
Cowboy Abutre´s
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2010, 19:07
Localização: Nova Iguaçu

joviman escreveu:Põe fotos dela...

Agora colocar comando avançado ou mata-cachorro nela precisa adaptar ou fazer.... não vai ter algo pronto... :roll: :idea: :?:
Ponho as fotos sim. Só ainda não o fiz, pois o antigo dono caiu com ela e arrebentou o pedal de cambio, piscas, lanterna, paralama traseiro, tanque, enfim... está muito feia. Vou deixar com a minha cara ai eu posto as fotos.

Quanto aos comandos avançados, pergunto se há no mercado algum disponivel que possa ser encaixado sem muitos problemas. Pensei no avanço da Kansas, mas caso não dê vou construir um avanço e posto as fotos de como ficar.
É na estrada que meninos se tornam homens, e homens se tornam lenda!!!
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Eu acho que deve ser mais fácil de adaptar o da Intruder, pq o quadro é mais "parecido".
Imagem
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cowboy Abutre´s escreveu: Ponho as fotos sim. Só ainda não o fiz, pois o antigo dono caiu com ela e arrebentou o pedal de cambio, piscas, lanterna, paralama traseiro, tanque, enfim... está muito feia. Vou deixar com a minha cara ai eu posto as fotos.
Seria legal um antes e um depois...
Imagem
Cowboy Abutre´s
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Dez 2010, 19:07
Localização: Nova Iguaçu

cros escreveu:
Cowboy Abutre´s escreveu: Ponho as fotos sim. Só ainda não o fiz, pois o antigo dono caiu com ela e arrebentou o pedal de cambio, piscas, lanterna, paralama traseiro, tanque, enfim... está muito feia. Vou deixar com a minha cara ai eu posto as fotos.
Seria legal um antes e um depois...
Não havia pensado nisso...boa ideia!!!
É na estrada que meninos se tornam homens, e homens se tornam lenda!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Concordo com o Cros...

Agora sobre o comando avançado o da Intruder costuma ser o mais caro de todos... para "tentar" uma adaptação... acho que outro modelo pode ser melhor...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

É realmente bem caro, se bem que eu já fiquei tentado em comprar um para Kansas que saia por R$750,00 se não me engano (era comando com protetor de motor junto), mas dos que eu conheço eu acho que o da Intruder é o mais fácil de encaixar pelo tipo de quadro. Já da Kansas, do que eu já vi, acho que seria mais fácil de adaptar o Dalavas, que só é fixado nos dois parafusos do local original, mas eu acho que vai avançar pouco.
Imagem
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder