Intruder 125 Bobber - Inicio do Projeto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Ae galera.... eu tava sumidao....

Entao.... respondendo a lgumas indagaçoes.... Eu comprei minha trudy 2007 por 2000,00. Ela tem 30000km originais, e ta em otimo estado. Converso c o cara de quem comprei ate hj, e a moto nao deu problema nenhum. O negocio c a intruder eh q vc compra ela 0KM por menos de 6000,00, geralmente uns 5000,00 nas promocoes, entao ninguem paga 4 numa usada. A tabela da minha era 3600,00, e nao foi a unica q consegui nessa faixa de preco. tinha outras ofertas a 2.500,00....

Como disse, se o cara vai pagar 3500,00 numa moto c 3 anos de uso, paga 5 numa zero, por isso quem quer vender tem q baixar o preco.

Obs: Isso, pelo menos aqui em SP

Léo Braidotti escreveu: Mudando o assunto... mas continuando no mesmo... Estes aros raiados que estão na sua moto, são de que moto? quanto você pagou por eles? ficou muito bonito...

abraço.

As rodas sao de intruder 250! Dificilimo achar quem tem pra vender, dificil mesmo na concessionaria, onde sao por encomendas e caras. As minhas ganhei de um amigo que comprou uma virago250 e vendeu a intruder. ele saiu de sp pra buscar as rodas no parana!

Preciso postar fotos da minha.... ta bem mexida.....

Falta, ainda, cortar, alongar balanca, colocar o banco e pintar, mas se vc considerar o estilo Rat Bike ela ta show!!! rs

abs a todos
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Valeu vmmaschio pelas informações...

Ontem coloquei o famoso sissy bar. ficou legal, mas acho que vou tirar e deixar só com o banco, assim que trocar a lanterna.

Assim que der posto umas fotos dela com o novo acessório.

Abraços.
Léo Braidotti ;o)
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

Uma pergunta: esse banco da BluecollarBobbers, vc comprou como? Pela net?

A próposito to so acompanhando e tirando idéia para copiar um dia! Show!
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

Galera, td beleza?

Vi essa Trudinha 125 nas imagens do Google e fiquei curioso sobre detalhes das rodas. Ficou muito massa e creio que deve ter ficado bem mais leve também.

São da Intruder 250? Se sim, em relação as partes de encaixe de coroa e espelho de freio, lonas, etc. também são da 250 ou tem como usar da 125 mesmo?

Também quero colocar os piscas redondos, pois a minha é 2007 ainda. Se alguém os tiver e queira vender, me manda email/msn [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS].

Outra coisa que pretendo é fazer um pára-lamas traseiro maior, bem rente ao pneu, com estrutura para acompanhar a balança. Alguém tem alguma sugestão, além de fazer de fibra ou emendar dois traseiros originais, que não fica bom na solda?

Além disso, tenho umas dicas que vi e ficaram bem legais.

Primeira dica são os guidões, que a galera acaba pagando caro no da Viraguinho; normalmente mais de 100 pila.

Vi uma galera que colocou o da RX180, que é bem parecido com o da Virago, e ficou muito bom.

Também, o da CB400II ou da CB400, que não são tão curvados como o da RX, mas dão uma boa dirigibilidade também e um visual legal. Esses são bem parecidos, mas têm alturas diferentes.

Segunda dica, a lanterna traseira. Eu coloquei da RX180, que é um tanto dificil de encontrar, principalmente inteira.

Para a minha sorte, achei quatro num ferro velho aqui, sendo duas perfeitas na estrutura e duas com um pouco de pontos de ferrugem. As lentes estão boas. Mas isso não é problema aqui em Cascavel, pois achei novas em algumas lojas aqui.

Peguei as duas melhores por 50 pila cada e as outras o cara ainda tem quer 30 cada. Se alguém interessar, me manda email e eu vejo quanto fica para despachar no Correio. Dando um talento nelas, dá para salvar. No pior das hipóteses, é só cromar novamente.

Não vi em lugar nenhum essa adaptação. Ficou muito massa e só tive que fazer um pequeno desgaste no suporte original da moto para colocá-la, porque a furação é diferente e não dá para refurar a lanterna sem estragar a estrutura.

Então, por favor, alguém me passe essa info sobre o uso das rodas raiadas, pois tenho um jogo disponível com preço interessante, mas não tem o espelho de freio nelas.

Até...
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Jean, como ficou o encaixe da Lanterna de RX180? Cabe perfeitinho ou precisa alguma adaptação?
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

Sahnep escreveu:Jean, como ficou o encaixe da Lanterna de RX180? Cabe perfeitinho ou precisa alguma adaptação?
Bem, como eu nao bolei uma flange na hora, o que também iria ocupar um espaço não desejado e nem de visual legal, peguei a lanterna e coloquei os furos abaixo das "orelhas" do suporte.

Comparando os furos originais do suporte e os da lanterna, vi que não dava. Mas, observando que o suporte fica mais estreito, reparei que os furos da lanterna ficaram pouco sobrepostos nessa área.

Daí, peguei uma pedra de retífica e uma furadeira e fiz um desgaste de cada lado do suporte, mantendo o aspecto curvado.

Olhando as "orelhas" do suporte, ficou lembrando uma âncora invertida.

Depois eu coloco umas fotos.

Mas é só desgastar pouco e ir colocando a lanterna no lugar pra comparar... procure manter o detalhe arredondado.

Ah, não tire a borracha que tem atrás da lanterna. Isso ajuda a não deixar água passar e evita que ela se solte com a vibração, pois é de antimônio por dentro e pesada.

Abraço! E boa sorte!
vmmaschio
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Jul 2010, 06:26
Localização: São Bernardo do Campo

Bom.... as rodas sao da 250 mesmo.é só tirar uma e colocar a outra. Eu,porem, usei apenas as rodas e mantive meus pneus, mas ela (a 125) aguenta ate pneu 120 na traseira e 100 na dianteira. Usei as lonas de freio e o disco que ja estavam nas rodas, mas depois troquei lonas e pastilha pelos originais da 125 e nao deu problema nenhum., Resumindo, é "plug and play"!!!

quanto ao peso, nao muda muito nao, pois as originais ja sao de liga, bem leves. O grande diferencial ta no visual.

Outra coisa legal das minhas rodas eh q o disco foi furado (varios furinhos) pra deixa-lo "ventilado". Alem de mais bonito, elimina aquele barulhinho chato de freiagens e esquenta menos, logo freia melhor.
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

vmmaschio escreveu:Bom.... as rodas sao da 250 mesmo.é só tirar uma e colocar a outra. Eu,porem, usei apenas as rodas e mantive meus pneus, mas ela (a 125) aguenta ate pneu 120 na traseira e 100 na dianteira. Usei as lonas de freio e o disco que ja estavam nas rodas, mas depois troquei lonas e pastilha pelos originais da 125 e nao deu problema nenhum., Resumindo, é "plug and play"!!!

quanto ao peso, nao muda muito nao, pois as originais ja sao de liga, bem leves. O grande diferencial ta no visual.

Outra coisa legal das minhas rodas eh q o disco foi furado (varios furinhos) pra deixa-lo "ventilado". Alem de mais bonito, elimina aquele barulhinho chato de freiagens e esquenta menos, logo freia melhor.
Valeu, Maschio! Vou compra-las amanha, sem falta, porque sao mosca branca de olho azul essas danadas!

Abraco!
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

Ae, pessoal! Boa tarde!

Na minha saga para colocar rodas de Intruder 250 na minha Trudinha, vi umas fotos na net e achei uma Trudinha com aquelas bandas brancas nos pneus.

Dae, minha duvida e se sao as mesmas que o povo poe em carros. Alguem viu ou tambem colocou em sua querida?

Abraco!
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

JeanCSP escreveu:Dae, minha duvida e se sao as mesmas que o povo poe em carros. Alguem viu ou tambem colocou em sua querida?
JeanCSP tem esse tópico que fala só sobre isso. Vai com certeza resolver teu problema.

Abraço!!
André

Imagem
Responder