Intruder 125 Bobber - Inicio do Projeto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

DehCarmo escreveu:
JeanCSP escreveu:Dae, minha duvida e se sao as mesmas que o povo poe em carros. Alguem viu ou tambem colocou em sua querida?
JeanCSP tem esse tópico que fala só sobre isso. Vai com certeza resolver teu problema.

Abraço!!
DehCarmo, grato pelo retorno!

Mas no ML eu ja perguntei p varios fornecedores e nenhum soube me responder exatamente, pq eu perguntei em relacao a altura das bandas. E naquele topico, o povo so fez propaganda, mas nao me responderam ainda se alguem fez tal aplicacao.

To no aguardo! E fica ae a questao!

Abraco!
JeanCSP
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Abr 2011, 12:42
Localização: Cascavel

Rodolfo Veronese escreveu:Uma pergunta: esse banco da BluecollarBobbers, vc comprou como? Pela net?

A próposito to so acompanhando e tirando idéia para copiar um dia! Show!
Boa tarde, galera!

Como vi a foto do nosso camarada Rodolfo Veronese, resolvi perguntar se essa é a sua moto.

Se sim, onde vc conseguiu as faixas brancas e de que tamanho elas são, Rodolfo?

No ML não achei maior que 16".

Segundo a lenda, em motos tem que usar uma polegada menor. Então, no meu caso, preciso de um par 17" e um 15".

Se alguem souber aí, avisa aqui! rs...

Abraço a todos!
Rodolfo Veronese
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Out 2009, 00:22
Localização: São Paulo

JeanCSP escreveu: Boa tarde, galera!

Como vi a foto do nosso camarada Rodolfo Veronese, resolvi perguntar se essa é a sua moto.

Se sim, onde vc conseguiu as faixas brancas e de que tamanho elas são, Rodolfo?
Cara, essa moto da foto é o meu projeto que tá aqui no fórum. Tbm não consegui achar faixa branca para o pneu 17" da Intruder não, vou pintar mesmo!

Acompanha lá: viewtopic.php?t=7335

Abraços
Hulligan
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2011, 02:35
Localização: São Paulo

Véiâo... A doidera da Bobber é deixá-la "sujeira", sem padrão, podreira. O que a Bobber tem que ter é quadro e pneuzão, meio Madmax meio Fatboy, mas de certa forma "suja". Uma Bobber não seria o tipo de moto padrão, cromadinha e talz, e sim uma sem "dono". Manda um pneu ignorante, dimininui a lanterna traseisa no caso da Intruder 125 e deixa ela ficar imunda e lubrificada e seja muito feliz em tirar um sarro dos Harleysistas, que não perdoam pó na motoca e nos cromos. Toma uma pá de breja e tire um sarro.

put* abraço.

Frank
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Hulligan escreveu:Véiâo... A doidera da Bobber é deixá-la "sujeira", sem padrão, podreira. O que a Bobber tem que ter é quadro e pneuzão, meio Madmax meio Fatboy, mas de certa forma "suja". Uma Bobber não seria o tipo de moto padrão, cromadinha e talz, e sim uma sem "dono". Manda um pneu ignorante, dimininui a lanterna traseisa no caso da Intruder 125 e deixa ela ficar imunda e lubrificada e seja muito feliz em tirar um sarro dos Harleysistas, que não perdoam pó na motoca e nos cromos. Toma uma pá de breja e tire um sarro.

put* abraço.

Frank
na minah opiniao, isso tá mais pra rat rods, bobber nao tem a ver com sujeira... mas concordo na parte de menos adornos e cromados, ela é simples. quanto ao pneuzão, é o mais comum, mas até onde sei também não é regra. considero a minha bobber, e não tem pneu grande (eu sei, eu peco na suspensão, mas minha moto é pra rua, e nao pra salão) pra mim bobber é seca suvaco e garfo sem alongar. pneu eu diria ser mais importante a faixa branca que a bitola.
mas hoje em dia tem quem chame as OCC de bobber, se todo mundo entendesse que se alongar as bengalas é uma chopper e nao uma bobber, já seria bem melhor
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Amigo, tenho um projeto semelhante ao seu, porem é para uma chopper.
Preciso saber é bitola do arame que foi utilizado no selim.
vmmaschio escreveu:Fotos das peças já compradas e aguardando para serem instaladas/adaptadas:

Banco solo da BluecollarBobbers:

Imagem

Imagem

Suporte lateral de placa sem acabamento:

Imagem

Piscas bullet com lentes vermelhas (traseiros):

Imagem

Comando avançado Tektron:

Imagem

Imagem
LordeFranncys
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Mai 2012, 14:34
Localização: Niterói
Contato:

Olá,

como está o andamento da customização cara?!

ps.: aonde comprou esse comando avançado!? quanto foi!?

abraços!!!
Responder