Intruder 125 Bobber - Inicio do Projeto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

motodovovo escreveu:opa... como está o projeto?
foi viajar com ela?

Opa..

Ainda não viajei com a moto depois de trocado o pneu, mas mesmo na cidade é notória a diferença entre o michelin e o pirelli.
A 100km/h com o michelin a moto é mais estável que aos 80km/h com o outro. sem contar as curvas que são feitas com mais "suavidade"...
O guidão T-bar e o comando avançado deram mais firmeza à moto e a vibração diminuiu bastante.
A moto ficou mais macia.
Não sei dizer de torque e arrancada, porque não percebi diferença. Na verdade não estava preocupado com esse detalhe.
No demais é isso a moto está muito boa de andar.
Agora vou dar um tempo nas modificações (gastei muito no fim do ano... hehehe). Se fizer alguma coisa, vou trocar a lanterna trazeira.

Abraço e bom ano a vc e a todos do site.

Léo Braidotti
Léo Braidotti ;o)
leonardo negrão
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:20
Localização: Belém

sou de Belém, também estou querendo comprar uma intruder 150. Nunca tive moto, nem dirigi uma... mais gostei dessa.

Vcs acham que eu consigo que ela fique igual ao desse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=i_4X01jstII) ou parecida?????

quanto gastaria ?????
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

leonardo negrão escreveu:sou de Belém, também estou querendo comprar uma intruder 150. Nunca tive moto, nem dirigi uma... mais gostei dessa.

Vcs acham que eu consigo que ela fique igual ao desse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=i_4X01jstII) ou parecida?????

quanto gastaria ?????

Bom dia xará...

O negócio é o seguinte... a Intruder é 125cc. depois pra vc fazer uma modificação no estilo bobber, vc terá que alongar a balança trazeira, as bengalas dianteiras, trocar o banco, guidão e avançar os comandos de pedal. vai custar por baixo uns 3mil dinheiros...
sem falar dos detalhes (escapamento, retrovisor, lanterna, farol e pisca).
mas vai fazendo aos poucos... que dá certo. o importante é ter uma oficina de confiança e sempre utilizar peças de boas qualidade para não ter problemas futuros, pois este tipo de mudança mexe na estrutura da moto.
espero ter ajudado.

Grande abraço...
Léo Braidotti ;o)
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Pois é, como o colega falou, essa transformação é delicada, principalmente alongar a balança, é algo que deve ser muito bem feito, com aço de boa qualidade, bom diâmetro e boas soldas.

Mas quando bem feita a alteração, a tua motoca pode ficar muito bonita, e tão confiável quanto uma original.

Quanto tu vai gastar é muito relativo, depende do teu mecânico, e se tu mesmo vai confeccionar as peças ou vai comprar prontas, e até teu nivel de exigência com acabamentos. Tem vários fatores aí que podem alterar o preço. Eu esperaria elgo entre uns R$2K e R$4K.
leonardo negrão
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:20
Localização: Belém

Blz, não custa muito mesmo e da pra ficar filé.

e vcs sabem onde eu posso encontrar um bom mecanico em Belém?????
hellmann
Mensagens: 333
Registrado em: 04 Dez 2009, 22:08
Localização: Curitiba
Contato:

Sahnep escreveu: Tem vários fatores aí que podem alterar o preço. Eu esperaria elgo entre uns R$2K e R$4K.
eu gastei 3 pila 8)
comprei o pedaço de tubo num ferro velho e soldei e já era! superdimensionado até não poder mais...

é engraçado um cara pedir um mecanico em belém para um cara do rio grande do sul uhaeuaehuaehe
mas eu sugiro olhar em oficinas motocross e tem oficinas s[ó de chassi de moto, pra batida, alinhamento...
leonardo negrão
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:20
Localização: Belém

3 conto é um dinheiro valendo, mais pra charlar com uma moto filé, eu acho um preço razoável. tenho um palio 2006 que tive que gastar uns 10 mil dinheiro pra ele fica filé.

vi em outros foruns que o pessoal orientava o pessoal novo (como eu) por isso perguntei se alguém conhece um bom em Belém. se não conhecem paciencia, vou nessa idéia de cross , não tinha pensando nisso.

não meto a mão fazer pq não vou me garantir, uahauhauahuah

estou pensando em comprar uma intruder 125 pelo Mercado livre, mais vi motos 2008 por R$2000 ou R$3.000... pergunto a vcs ... é isso mesmo??? ou essas motos estão fud...????


agradeço a todos pela ajuda.
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Por R$2K acho que está um pouco barato demais, eu olharia com muito cuidado essa moto. O preço de uma 2008~2009 é por volta de R$3K~3.5K.

Lembrando que se tiver que mecher em mecânica, o custo da transformação pode subir consideravelmente, então é legal pegar uma moto em bom estado. A não ser que tu queira alterar mecânica mesmo, dar uma incrementada no motor e tal, combina bem com o estilo bober. Eu vi esses dias uma com jeitão chooper e transmição por correia dentada, ficou muito legal, mas acho que era um 250cc, só vi de longe não deu para ter certeza.
leonardo negrão
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2011, 18:20
Localização: Belém

tb achei que estava muito barato.

0 km ela custa 6 m

não quero alterar o motor, so quero deixar ela igual um Bobber.

só que eu acho que to meio enrolado aqui em Belém.

niguém faz isso aqui.
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

vmmaschio escreveu:O plano é esse mesmo. Mas só vou passar a massa quando for pintar, mais pra frente. Vou pintar tanque e paralama traseiro de preto fosco, e o motor também.
Mudando o assunto... mas continuando no mesmo... Estes aros raiados que estão na sua moto, são de que moto? quanto você pagou por eles? ficou muito bonito...

abraço.
Léo Braidotti ;o)
Responder