Hulligan escreveu:Véiâo... A doidera da Bobber é deixá-la "sujeira", sem padrão, podreira. O que a Bobber tem que ter é quadro e pneuzão, meio Madmax meio Fatboy, mas de certa forma "suja". Uma Bobber não seria o tipo de moto padrão, cromadinha e talz, e sim uma sem "dono". Manda um pneu ignorante, dimininui a lanterna traseisa no caso da Intruder 125 e deixa ela ficar imunda e lubrificada e seja muito feliz em tirar um sarro dos Harleysistas, que não perdoam pó na motoca e nos cromos. Toma uma pá de breja e tire um sarro.
put* abraço.
Frank
na minah opiniao, isso tá mais pra rat rods, bobber nao tem a ver com sujeira... mas concordo na parte de menos adornos e cromados, ela é simples. quanto ao pneuzão, é o mais comum, mas até onde sei também não é regra. considero a minha bobber, e não tem pneu grande (eu sei, eu peco na suspensão, mas minha moto é pra rua, e nao pra salão) pra mim bobber é seca suvaco e garfo sem alongar. pneu eu diria ser mais importante a faixa branca que a bitola.
mas hoje em dia tem quem chame as OCC de bobber, se todo mundo entendesse que se alongar as bengalas é uma chopper e nao uma bobber, já seria bem melhor